Jump to content

Antena Humana


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Experimentem isto. É um bocado imbecil mas deve ter uma boa explicação do domínio físico... peguem no comando remoto da chave do carro e afastem-se do mesmo enquanto fazem accionar o comando da abertura das portas. A dada altura a distância há-de fazer com que o comando deixe de funcionar. Quando determinarem o ponto em que o comando já não consegue comunicar com o receptor do carro, imobilizem-se e encostem uma parte metálica da chave à vossa carinha (ficam lindos!). Primam o botão do comando e o carro reagirá. Continuem a afastar-se e a accionar o comando. Eu cheguei a um ponto em que já tinha dificuldades em ver os piscas a acender e a apagar. Isto deve ser bom para algo, não sei bem o quê, mas lembrar-me-ei disto quando tiver as pilhas quase esgotadas e o carro deixar de abrir quando ainda estou longe dele.

Alguém já conhecia e/ou experimentou isto? :)

Link to comment
Share on other sites

Já conhecia e já experimentei...Não é preciso encostar à cara, é só apontar o comando para a cabeça e carregar e o carro abre. Não sei o porquê mas deve devemos funcionar como um amplificador de sinal ou coisa parecida!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já conhecia e já experimentei...Não é preciso encostar à cara, é só apontar o comando para a cabeça e carregar e o carro abre. Não sei o porquê mas deve devemos funcionar como um amplificador de sinal ou coisa parecida!

Também eu...

Link to comment
Share on other sites

Acho que os nossos ossos têm pequenas quantidades de metal na sua constituição. Isso pode ajudar a dar-nos esse momentaneo uso de "amplificador" de sinal de antena. Além do mais, quem já não tentou sintonizar um rádio e em que diz "já está" e no momento em que larga o aparelho ele volta a fazer estática?

Nada a estranhar...

Edited by Lara_CroftPT
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.