Jump to content

Espancamento à Porta De Discoteca


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Os seguranças não fizeram nada porque, ao contrário de cá, não são eles que mandam e se se metessem ao braulho ainda se acabavam por lixar...claro que se tivessem o mínimo de bom senso tinham feito qualquer coisa em vez de se meterem dentro do clube todos cagados, mas por outro lado aquela escumalha deve ter as costas muito largas para terem feito aquilo ao rapaz...

Cá em PT nunca vi, mas sei que coisas deste género acontecem mas até chegar ao ponto de quase matar um gajo já estando desmaiado no chão :wacko: E ele mexia-se, mas eram impulsos do cérebro...o homem estava com o cérebro todo arrebentado já :(

Tal como eu reparei. O gajo quando foi ao chão já estava inconsciente... Acho isto uma parvalhice e não há aí gente com coragem de resolver as merdas de 1 para 1... Foram precisos 8 para o deitar ao chão, e 5 min para o gajo quase morrer.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Realmente as imagens são impressionantes... só me espanta haver gente no mundo capaz destas coisas, mas enfim... todos os dias se vêem situações destas ou piores, é a sociedade que temos.

Link to comment
Share on other sites

Os seguranças não fizeram nada porque, ao contrário de cá, não são eles que mandam e se se metessem ao braulho ainda se acabavam por lixar...claro que se tivessem o mínimo de bom senso tinham feito qualquer coisa em vez de se meterem dentro do clube todos cagados, mas por outro lado aquela escumalha deve ter as costas muito largas para terem feito aquilo ao rapaz...

É o quê?

Epah, pelo que li o rapaz foi à casa de banho e viu os 8 a consumir. Chibou-se e os seguranças puseram os 8 na rua. E depois puseram-no a ele. Fdx, isso a ser verdade faz-se? Assinaram-lhe a sentença!

E depois demoram mais de 1 minuto a chamar ajuda, wtf? Ficam ao lado de um gajo em coma e a preocupação deles é abotoar a merda do fato? Fdx...

Link to comment
Share on other sites

vi o vídeo a pouco e sinceramente...esses merdas deviam ser espancados na praça pública como fazem lá no médio oriente

Curtia mais se fosse a moda do Minion...ele de vez em quando inventa umas formas de tortura bastante morbidas.... :-..

O ultimo gajo devia ser mantido num estado de dor constante ate ao resto da vida...e os segurancas...fogo sinceramente...o gajo no chao e eles ignoram-no...nem a animais se faz...

Link to comment
Share on other sites

Os seguranças não fizeram nada porque, ao contrário de cá, não são eles que mandam e se se metessem ao braulho ainda se acabavam por lixar...claro que se tivessem o mínimo de bom senso tinham feito qualquer coisa em vez de se meterem dentro do clube todos cagados, mas por outro lado aquela escumalha deve ter as costas muito largas para terem feito aquilo ao rapaz...

É o quê?

Epah, pelo que li o rapaz foi à casa de banho e viu os 8 a consumir. Chibou-se e os seguranças puseram os 8 na rua. E depois puseram-no a ele. Fdx, isso a ser verdade faz-se? Assinaram-lhe a sentença!

E depois demoram mais de 1 minuto a chamar ajuda, wtf? Ficam ao lado de um gajo em coma e a preocupação deles é abotoar a merda do fato? Fdx...

Eu não disse que estava correcto...dei uma (possível) explicação para o facto deles não terem feito nada...o chavalo também foi herói...chibar-se de 8 manfios que tavam a mandar cenas na casa de banho duma discoteca :shut:

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.