Jump to content

Espancamento à Porta De Discoteca


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Chamo a atenção para a extrema violência das imagens! Vejam por vossa conta e risco:

hxxp://rapidshare.com/files/216646894/V_deo_espancamento.wmv

E os seguranças, o que é que fazem? NADA!!! <_<

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver o video, engoli em seco e a unica coisa que me ocorre era dar uma dose igual a cada um daqueles meninos!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver o video, engoli em seco e a unica coisa que me ocorre era dar uma dose igual a cada um daqueles meninos!

A quente, digo que o último levava já um tiro.

Isto foi aonde?

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Impressionante!

8 contra 1. Tudo a dar socos e pontapés. Saltar de pés juntos em cima da cabeça do outro... Eles queriam matar o homem. Não sei o que é que o outro fez, mas nada justifica isto. Pena de morte para todos já.

Como é que ele não morreu?

Edited by leecher
Link to comment
Share on other sites

São merdas que evito ver. Mas a curiosidade falou mais alto.

Como disse alguém aí em cima, o último gajo era abatido, mas não era a tiro. Havia de o passar numa máquina de cortar fiambre fininho e ir borrifando álcool só pra manter a frescura.

Impressionante como caem 10 gajos em cima de outro e no meio daqueles fihos da puta todos não há quem ponha a mão na consciência e se aperceba que depois do coitado ter levado as primeiras 100 porradas já chegava.

Ainda lhe saltam em cima, pontapés directos na cara e a última atitude de saltar a pés juntos para cima do rapaz é do mais baixo que pode haver.

Fiquei foi admirado como o gajo ainda se mexeu, mas aquilo já eram mais impulsos do cérebro que outra coisa...

E, de facto, é de perguntar como é que ele não morreu... dasse...

Enfim, era identificar estes animais todos e estado vegetativo com eles...

Link to comment
Share on other sites

"Ele entrou no banheiro e viu os oito consumindo o que ele chamou de ‘porcaria’. Aí, chamou segurança. Os rapazes saíram chutando cadeira e foram colocados para fora. O Fabiano também foi tirado. Pagou a comanda e foi tirado de lá", afirmou Sebastiana.

Incrível como os conas dos seguranças acabam por ser meninas autênticas... OMFG...

Assinaram a sentença do rapaz... fdx...

Link to comment
Share on other sites

Incrível... não vi até ao fim... cheguei a meio apenas... à parte em que lhe começam a dar pontapés em cheio da cabeça...

SEM PALAVRAS!

Era matá-los a todos... sem excepção!

Link to comment
Share on other sites

Os seguranças não fizeram nada porque, ao contrário de cá, não são eles que mandam e se se metessem ao braulho ainda se acabavam por lixar...claro que se tivessem o mínimo de bom senso tinham feito qualquer coisa em vez de se meterem dentro do clube todos cagados, mas por outro lado aquela escumalha deve ter as costas muito largas para terem feito aquilo ao rapaz...

Cá em PT nunca vi, mas sei que coisas deste género acontecem mas até chegar ao ponto de quase matar um gajo já estando desmaiado no chão :wacko: E ele mexia-se, mas eram impulsos do cérebro...o homem estava com o cérebro todo arrebentado já :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.