Jump to content

1 De Abril


Skywriter
 Share

Recommended Posts

Segundo o WWE.com, a General Manager da Smackdown! Vickie Guerrero, está...grávida!

Foi confirmado que Vickie Guerrero terá consultado um obstetra, recentemente, em El Paso, Texas para obter cuidados "pré-natais".

Devido ao "angle" em que Vickie se encontra, entre o relacionamento com o seu "marido" Edge, e o seu "amante" Big Show, a identidade do Pai fica assim envolta em grande dúvida e mistério.

Este domingo, Big Show e Edge, juntamente com John Cena estarão envolvidos num Triple Threat pelo Titulo Mundial, e até ao momento não houveram quaisquer comentários relativos a esta noticia.

O ex-Campeão Mundial da companhia abandonou de forma surpreendente a empresa de Orlando. Dado as alterações efectuadas ao rumo da sua personagem na programação da empresa, com a adopção de uma nova gimmick (pinturas faciais, mais pesado, e roupa diferente), Samoa Joe mostrou o seu desagrado junto dos responsáveis, em especial Dixie Carter e Jeff Jarret.

Apesar de os segundos tentarem mostrar o seu ponto de visto, afirmando que esta seria uma forma de elevar ainda mais a sua personagem dentro da empresa, Samoa Joe mostrou-se irredutível, rescindindo contrato com a TNA.

Para já, desconhece-se qual o destino de um dos melhores wrestlers da actualidade, mas tanto a WWE como a ROH mostraram-se interessadas nos seus serviços.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.