Jump to content

X360 Media Server (filmes Mkv)


Revenge
 Share

Recommended Posts

Pois é pessoal, Na nova release da PSM, diz que suporta agora a X360: http://code.google.com/p/ps3mediaserver/

Isto é um software de stream, que envia envia em tempo real MKV com Legendas para a PS3. Nem é preciso converter, pois ele converte automaticamente enquanto envia sem perder qualidade.

Até agora só funcionava para a PS3.

Current features

* Ready to launch and play. No codec packs to install. No folder configuration and pre-parsing or this kind of annoying thing. All your folders are directly browsed by the PS3, there's an automatic refresh also.

* Real-time video transcoding of MKV/FLV/OGM/AVI, etc.

* Full seeking support when transcoding

* DVD ISOs images / VIDEO_TS Folder transcoder

* OGG/FLAC/MPC/APE audio transcoding

* Thumbnail generation for Videos

* You can choose with a virtual folder system your audio/subtitle language on the PS3!

* Simple streaming of formats PS3 natively supports: MP3/JPG/PNG/GIF/TIFF, all kind of videos (AVI, MP4, TS, M2TS, MPEG)

* Display camera RAWs thumbnails (Canon / Nikon, etc.)

* ZIP/RAR files as browsable folders

* Support for pictures based feeds, such as Flickr and Picasaweb

* Internet TV / Web Radio support with VLC, MEncoder or MPlayer

* Podcasts audio/ Video feeds support

* Basic Xbox360 support

* Direct streaming of DTS / DTS-HD core to the receiver

* Remux PS3 compatible H264/MPEG2 video and all audio tracks to AC3/DTS/LPCM in real time with tsMuxer

* FLAC 96kHz/24bits/5.1 support

* DVR-MS remuxer (Windows Only)

Hmmm verdade ou 1 de Abril?

Link to comment
Share on other sites

1 de Abriiiiiil! :D

Costumas usar o Transcode 360?

A mim dava-me jeito uma solução destas. Assim escusava de levar o Portátil para junto do LCD sempre que quisesse ver um filme.

Ja o tentei usar na ps3

Mas alem de tar semrpe a dar erros

Nunca consegui que me lesse as legendas

Agora uso mas é o mkvtovob v2.4.5 que me mete os mkv em formato vob (posso escolhes entre uma pen de 4 gigas, ou um dvd normal, ou um dl, e.t.c.)

E gravo em dvds normais já com as legendas embutidas, ficando com qualidade igual a dos blurays :-..

Não demora muito, tendo em conta o tamanho (o dark knight em 1080p demorou prai umas 4 horas) ;)

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Nem sabia que isto existia para a PS3, vejo também sempre as releases 720p via portátil.

Mas na ps3, desta maneira e ligada a um plasma e outro mundo :-..

Tipo quando não cabe num dvd normal, ele mete outro vob para meteres noutro dvd

E assim quando acabar essa parte do filme e so meteres o outro dvd com o resto :clap:

Qualidade igualzinha aos Blurays

Link to comment
Share on other sites

É igual ver no portátil ligado ao LCD, ou com a PS3 ligada ao LCD, a diferença é que não tenho que andar a trocar os cabos e a pôr o portátil à beira do LCD.

Link to comment
Share on other sites

É igual ver no portátil ligado ao LCD, ou com a PS3 ligada ao LCD, a diferença é que não tenho que andar a trocar os cabos e a pôr o portátil à beira do LCD.

Depende se o teu portátil tem saída hdmi ou não

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

O meu Portátil tem saída HDMI e acho impossível dar melhor qualidade.

Era mesmo por uma questão de comodidade... Assim não precisava de levar o Portátil para junto do LCD lol

Mesma situação que tu :P Só uma questão de comodidade mesmo, pra não falar que na PS3 tenho o comando e no portátil não.

Link to comment
Share on other sites

1 de Abriiiiiil! :D

Costumas usar o Transcode 360?

A mim dava-me jeito uma solução destas. Assim escusava de levar o Portátil para junto do LCD sempre que quisesse ver um filme.

Eu é mais Mediacoder. Converte Mkv para Mp4 com legendas, umas 6 horas em modo two-pass para ficar perfeitinho. Em casa é que me demora 36 horas, nunca percebi porquê...

Link to comment
Share on other sites

1 de Abriiiiiil! :D

Costumas usar o Transcode 360?

A mim dava-me jeito uma solução destas. Assim escusava de levar o Portátil para junto do LCD sempre que quisesse ver um filme.

Eu é mais Mediacoder. Converte Mkv para Mp4 com legendas, umas 6 horas em modo two-pass para ficar perfeitinho. Em casa é que me demora 36 horas, nunca percebi porquê...

Pois... Mas esses tens de encode primeiro o que demora tempo.

Para isso prefiro levar o Portatil pra beira do LCD.

O Transcode360 acho que faz encode em tempo real. Ou seja ele vai fazendo o encode à medida que vais vendo o filme.

Link to comment
Share on other sites

Ah, ok, não tinha percebido essa funcionalidade. Mas de qualquer forma, para mim não custa nada: vai para o trabalho na pen, fica a converter de noite, volta para casa na pen. Se não fosse esta implicação do meu computador com as conversões, isso ficava feito de noite, o que também não dá problemas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.