Jump to content
Sign in to follow this  
Pint0

Instalar Fonte Alim. : Dificil?

Recommended Posts

Estou a pensar comprar uma fonte de alimentação pk o barulho k esta faz parece um aviao :-.. e ja n aguento mais... E mto dificil de instalar? tipo os fios tiram-se da outra ou tenho de por outra vez?

Editado:

Ja agora ng me ker ensinar a formatar o pc? :bye: mas mm passo a passo, as cenas ke sao precisas (cds e isso) ..

fonte de alimentação é facil.Mas konvem leres o manual de instruções para saberes algumas koisas previamente k deves ter o cuidado de fazeres.

Knt a formatares o pc, se n tiveres um disco Sata basta pores o cd do xp, ligares o pc, e dps formatares k ele trata do resto. Se tiveres um SATA tens k fazer load primeiro as drivers do disco. Dps e so bombar k o xp instala-se pro si proprio :P

Ou então estás quietinho e pedes a ajuda do adulto mais próximo :D

Ir a bios por o pc a arrankar do CDrom....meter o cd....autorun a bombar...format....install :D

kuanto a fonte... pra kem nao sabe e nunka instalou há uma maneira simples....decoras como está a antiga e fazes igual...

se bem k te aconselho a por a fazer isso kem estaja mais familiarizado com a montagem de pcs.

lembra-te k a parte amarela...e sempre virada para a parte aberta do pc

Vais tirando os parafusos da antiga e vais decorando os cabos ke a ela estão ligados vais ver ke ñ é dificil...

Formatar já poderá ser um pouco mais dificil mas se tivveres o cd do windows xp vais ver ke ñ é assim tão dificil. Ñ te eskeças de ter os cd's com os drives da placa gráfica, placa de som, modem etc ao pé vão ser necessários... :plain:

Estou a pensar comprar uma fonte de alimentação pk o barulho k esta faz parece um aviao  :-.. e ja n aguento mais... E mto dificil de instalar? tipo os fios tiram-se da outra ou tenho de por outra vez?

Só tenho um conselho para ti! Não tentes mudar de Fonte de alimentação(PSU).

Porque a tua pergunta é engraçada. "Se é dificil?"

Depende do teu grau de conhecimentos relativamente a hardware, e algo me leva a crer que são nulos.

Por isso concluo que sim, é dificil, mta coisa pode correr mal, e não estares preparado para esse facto!

Fica bem!

Só tenho um conselho para ti! Não tentes mudar de Fonte de alimentação(PSU).

Porque a tua pergunta é engraçada. "Se é dificil?"

Depende do teu grau de conhecimentos relativamente a hardware, e algo me leva a crer que são nulos.

Por isso concluo que sim, é dificil, mta coisa pode correr mal, e não estares preparado para esse facto!

Fica bem!

oh vertigo, até parece q o pc dele vai explodir :-.. também não é preciso isso tudo ^_^

Edited by blerg

Sou pessimista por natureza, não consigo evitar :- "

Ok,

- Vê que dimensões a tua caixa permite, para levar uma nova PSU porque por vezes, podes ter surpresas.

- Electricidade estática também é inimiga, por isso tocar com uma mão num objecto metálico com ligação à terra(Se não percebes o que quero dizer simplesmente toca na parte exterior da cx.).

- A PSU logo depois de desligadas continuam com carga durante algum tempo, ter atenção a isso.

- Ah, e não inventes!

E acho que o resto é bom senso.

Boa sorte e fiquem bem!

Sou pessimista por natureza, não consigo evitar  :- "

Ok,

- Vê que dimensões a tua caixa permite, para levar uma nova PSU porque por vezes, podes ter surpresas.

- Electricidade estática também é inimiga, por isso tocar com uma mão num objecto metálico com ligação à terra(Se não percebes o que quero dizer simplesmente toca na parte exterior da cx.).

- A PSU logo depois de desligadas continuam com carga durante algum tempo, ter atenção a isso.

- Ah, e não inventes!

E acho que o resto é bom senso.

Boa sorte e fiquem bem!

lol tb tb vou tentar n morrer :gl: :-..

tks :y:

naaaa, nda disso.. ja pedi a um amigo pa vir ca instalar na 6ª k ele percebe mais disto k eu  :P

tks anyway  ^_^

Vais ver que não "dói" nada a fazer isso que tu pretendes :lol:

Um conselho, abre bem os olhos :- " , e vê como é que ele vai fazer isso tudo, assim para a próxima já podes ser tu a desenrascares um amigo, ou a ti mesmo. :fnf:

estou mm a pensar desenrascar-me sozinho mas e assim: ja aki tenho a fonte de alimentação.. n era suposto ela funcionar estando so ligada a corrente? <_<

Editado:

pensando melhor n e assim tao obvio.. :shut:

estou mm a pensar desenrascar-me sozinho mas e assim: ja aki tenho a fonte de alimentação.. n era suposto ela funcionar estando so ligada a corrente?  <_<

Editado:

pensando melhor n e assim tao obvio..  :shut:

parece k ele vai mesmo rebentar kom akilo.... :realfun:

parece k ele vai mesmo rebentar kom akilo....  :realfun:

Ele vai mesmo rebenntar com akilo, já está a fazer experiências... :lamo:

:plain:

este silencio tá a dar cabo de mim. miudo tas aí????????? vá lá responde pf . estamos preocupados contigo

tou sim senhora.. fez-se silencio no k refere a fonte de alimentação..

agora ja posso ser tecnico de instalação de fontes de alimentação! :-..

tou sim senhora.. fez-se silencio no k refere a fonte de alimentação..

agora ja posso ser tecnico de instalação de fontes de alimentação!  :-..

lol o miudo tem o futuro garantido :clap:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.