Jump to content

Mentirinhas Do Dia 1 De Abril


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Vão metendo aqui as mentirinhas pregadas hoje pela imprensa e por essa net fora...

Para começar podem ir ver como está o youtube e o Pirate bay... que LOL :D

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Vão metendo aqui as mentirinhas pregadas hoje pela imprensa e por essa net fora...

Para começar podem ir ver como está o youtube e o Pirate bay... que LOL :D

o youtube tá igual por aki... :-

Link to comment
Share on other sites

Vão metendo aqui as mentirinhas pregadas hoje pela imprensa e por essa net fora...

Para começar podem ir ver como está o youtube e o Pirate bay... que LOL :D

o youtube tá igual por aki... :-

tenta lá ver um video... <_<

Link to comment
Share on other sites

Vão metendo aqui as mentirinhas pregadas hoje pela imprensa e por essa net fora...

Para começar podem ir ver como está o youtube e o Pirate bay... que LOL :D

o youtube tá igual por aki... :-

clica um dos videos featured

http://www.youtube.com/t/new_viewing_experience

isso exatamente! :y:

Link to comment
Share on other sites

Vão metendo aqui as mentirinhas pregadas hoje pela imprensa e por essa net fora...

Para começar podem ir ver como está o youtube e o Pirate bay... que LOL :D

o youtube tá igual por aki... :-

tenta lá ver um video... <_<

:dumb: esqueci-me desse pormenor...

Já viram o record?

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_064ACA4F-856A-4C90-BBFC-53DF79E0A3C2_img_source_pt_1.jpg

Benfica e Sporting vão repetir a taça da liga... hahahaha

Link to comment
Share on other sites

Vão metendo aqui as mentirinhas pregadas hoje pela imprensa e por essa net fora...

Para começar podem ir ver como está o youtube e o Pirate bay... que LOL :D

o youtube tá igual por aki... :-

tenta lá ver um video... <_<

:dumb: esqueci-me desse pormenor...

Já viram o record?

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_064ACA4F-856A-4C90-BBFC-53DF79E0A3C2_img_source_pt_1.jpg

Benfica e Sporting vão repetir a taça da liga... hahahaha

Postiga «Gostava Bento continuasse»?

Alterem isso melhor, que não ficou com grande piada :lol: :fnf: :fnf:

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

o Dia das mentiras por esse mundo fora

O diário britânico The Guardian foi o responsável pela difusão da notícia de que o primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, quereria aproveitar a "Carlamania" surgida no Reino Unido para que a primeira-dama francesa, Carla Bruni, se instalasse em Londres para ajudar a melhorar o estilo dos britânicos.

Segundo o The Guardian, Brown teria afirmado que o seu país sofreu durante muito tempo de um complexo de inferioridade em relação a outros países europeus, como França ou Itália.

De acordo com o tablóide britânico The Sun, foi também o sentimento de inferioridade, mas física, que levaria o presidente francês, Nicolas Sarkozy, a querer submeter-se a várias intervenções médicas para alongar os ossos, a fim de ficar mais alto que a sua mulher, a ex-modelo e cantora Carla Bruni.

Já na Suiça, onde, juntamente com a Áustria, se celebra no próximo mês de Junho o Euro 2008, o motivo das "partidas" do 01 de Abril foram dirigidas aos apaixonados do futebol.

Brincando com o orgulho patriótico de um dos países que vai acolher este acontecimento, a Rádio Suisse Romande lançou hoje a "notícia" de que teriam sido detectadas várias falhas no Estádio de Genebra, que deverá receber vários jogos do Euro 2008, e que por isso seriam suspensos esses mesmos jogos, os quais se celebrariam num outro estádio da vizinha França.

Além disso, o diário St. Galler Tagblatt brincou hoje com as fracas hipóteses da selecção da Suiça ganhar, ao "noticiar" que se criaria um grupo de apoio psicológico para os adeptos da equipa suíça.

Em Itália, onde o futebol é intocável, decidiram divertir-se com outro pilar fundamental da sua cultura, a arquitectura. No "site" da e-bay figurava hoje o seguinte anúncio: "Vende-se ponte original de arquitecto famoso sobre o Grande Canal de Veneza, devido à sua falta de uso. Estrutura de aço e cristal. Está nova mas falta-lhe a certificação".

A ponte em questão é a que Santiago Calatrava está a construir nessa cidade italiana e o seu preço inicial era de 155 dólares (cerca de 99 euros). Horas depois havia alcançado os 118 mil dólares (aproximadamente 76 mil euros). As despesas de envio seriam grátis.

Em Verona, no norte de Itália, foi colocado um cartaz, no qual se podia ler "Vende-se", na varanda onde Julieta encontrava o seu amado Romeu, um dos locais mais visitados da cidade.

O cartaz, supostamente de uma agência imobiliária e com a frase escrita em inglês e alemão, deixou os turistas e alguns habitantes da cidade boquiabertos, até que se terem dado conta de que se tratava de uma "partida" do Dia das Mentiras.

Outra construção que correria perigo seria a muralha do Kremlin, na Rússia, pois, de acordo com a "notícia" de hoje do diário Moskovski Komsomólets, iria ser pintada de branco, para ajustar a sua cor "tal como se fez da última vez em 1913".

Em Sidney (Austrália), aproveitaram o 01 de Abril para dar uma boa notícia aos mais avarentos: a companhia aérea Virgin Blue criou vários anúncios nos quais apresentava tarifas mais baratas para os clientes que aceitassem viajar de pé, sendo que pagariam apenas a metade do valor do bilhete.

Também na Austrália, a emissora de rádio 2UE assegurou que o papa iria celebrar uma missa pelos homossexuais aquando da sua vista a este país em Julho.

Durante alguns segundos, os libaneses acreditaram que a crise política que assola o país estaria resolvida, quando um anúncio colocado em vários jornais comunicava a eleição de um Chefe de Estado.

AZP.

Lusa/Fim

:lol:

:lol: :lol: :lol: adoro este dia...

curtam como esta o banner na pagina do xfire

http://www.xfire.com/

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

o Dia das mentiras por esse mundo fora

Já na Suiça, onde, juntamente com a Áustria, se celebra no próximo mês de Junho o Euro 2008, o motivo das "partidas" do 01 de Abril foram dirigidas aos apaixonados do futebol.

Brincando com o orgulho patriótico de um dos países que vai acolher este acontecimento, a Rádio Suisse Romande lançou hoje a "notícia" de que teriam sido detectadas várias falhas no Estádio de Genebra, que deverá receber vários jogos do Euro 2008, e que por isso seriam suspensos esses mesmos jogos, os quais se celebrariam num outro estádio da vizinha França.

Além disso, o diário St. Galler Tagblatt brincou hoje com as fracas hipóteses da selecção da Suiça ganhar, ao "noticiar" que se criaria um grupo de apoio psicológico para os adeptos da equipa suíça.

:lol:

Fail? Esta noticia no mínimo é do ano passado :P

Edited by Moranguito
Link to comment
Share on other sites

Essa notícia é de 19/03/2009...

Vocês querem tanto que as coisas sejam mentira que começam a ler ao atravessado...

:lol:

Por acaso tenho andado à procura na net de cenas do dia 1, e tenho encontrado mt coisa misturada de vaiors anos, esse csg escapar à triagem.. mil desculpas!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Microsoft plans to follow Sony's lead with a massive price-reduction to their Xbox 360 Arcade unit, bringing the console price down to $129 (105€) before Easter.

http://news.vgchartz.com/news.php?id=3315

Ate ficava fdd se isto fosse verdade... Se bem que eu comprei a Pro.

Price reduction e microsoft não combina! :-..

Link to comment
Share on other sites

Microsoft plans to follow Sony's lead with a massive price-reduction to their Xbox 360 Arcade unit, bringing the console price down to $129 (105€) before Easter.

http://news.vgchartz.com/news.php?id=3315

Ate ficava fdd se isto fosse verdade... Se bem que eu comprei a Pro.

tambem ficava fdd, simplesmente porque a minha xbox deixava de valer um maço decente de notas

mas tendo em conta que ganhei a minha consola, tenho 1 comando extra a borla, disco a baixo preço e por menos de 50€ desbloqueiei a consola não me posso queixar propriamente. acho que gastei 70€ em tudo na consola

Link to comment
Share on other sites

Que dia mais estúpido... <_<

Eu digo sempre que estou grávida e todos os anos caem na mesma mentira. Até parece um loop temporal. Mas vale a pena ver as caras que fazem :)

Podem tentar fazer o mesmo, mas se forem rapazes dizer que "engravidei fulana". Depois digam que é um dia estúpido...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.