Jump to content

Carolina Ardohain Vs Katharine Mcphee


 Share

Final  

364 members have voted

  1. 1. Carolina Ardohain vs Katharine McPhee

    • Carolina Ardohain
      213
    • Katharine McPhee
      151


Recommended Posts

A minha favorita tb era a Olivia Munn, agora dizer que esta final é fraquinha... De corpo não houve nenhuma melhor que a Carolina, e a Katharine tem um conjunto muito bom.

Portanto é uma boa final. ^_^

+1 para a Carolina.

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

Posted Image

Posted Image

É pena a outra não se mostrar tanto como a carolina senão tinha mais votos.

<_<

Se não fosse esse o intuito esta senhora ganhava qualquer tipo de votação certo?

Posted Image

Sabes a diferença entre TER MAIS VOTOS e GANHAR? Uma coisa não leva a outra :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Sabes a diferença entre TER MAIS VOTOS e GANHAR? Uma coisa não leva a outra :dumb:

Não sei se disseste o que querias dizer, ou se pensaste bem e escreveste mal mas... permite-me discordar. Sabendo que quem tem mais votos ganha esta competição, "uma coisa leva à outra" !

:-..

Link to comment
Share on other sites

Sabes a diferença entre TER MAIS VOTOS e GANHAR? Uma coisa não leva a outra :dumb:

Não sei se disseste o que querias dizer, ou se pensaste bem e escreveste mal mas... permite-me discordar. Sabendo que quem tem mais votos ganha esta competição, "uma coisa leva à outra" !

:-..

Acho que percebeste mal, quando quis dizer "ter mais votos", não era ter mais votos que a adversária mas sim mais votos do que os que tem actualmente. Logo uma coisa não leva à outra :P

Mais uma da McPhee:

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Carolina all the way. Tem tudo no sítio,e não é só de corpo. Acho-a bem mais bonita que a anti-vírus e esta qd sorri fica bem feia imho... aliás acho que ela nem devia estar na final, nem meias, nem quartos pela quantidade de meninas bem mais jeitosas que foram eliminadas.

Link to comment
Share on other sites

Carolina all the way. Tem tudo no sítio,e não é só de corpo. Acho-a bem mais bonita que a anti-vírus e esta qd sorri fica bem feia imho... aliás acho que ela nem devia estar na final, nem meias, nem quartos pela quantidade de meninas bem mais jeitosas que foram eliminadas.

Acho que te enganas-te a postar... esse post deveria estar no tópico Piadas & Anedotas. :lol:

Epá, agora falando a sério... um gajo que diz que a McPhee é feia quando sorri não pode estar no seu melhor estado psicológico!

Edited by hjarnan
Link to comment
Share on other sites

Carolina all the way. Tem tudo no sítio,e não é só de corpo. Acho-a bem mais bonita que a anti-vírus e esta qd sorri fica bem feia imho... aliás acho que ela nem devia estar na final, nem meias, nem quartos pela quantidade de meninas bem mais jeitosas que foram eliminadas.

Acho que te enganas-te a postar... esse post deveria estar no tópico Piadas & Anedotas. :lol:

Epá, agora falando a sério... um gajo que diz que a McPhee é feia quando sorri não pode estar no seu melhor estado psicológico!

Podia dizer o memo de ti por dizeres k anda aqui mt pessoal tapadinho :-

Link to comment
Share on other sites

Carolina all the way. Tem tudo no sítio,e não é só de corpo. Acho-a bem mais bonita que a anti-vírus e esta qd sorri fica bem feia imho... aliás acho que ela nem devia estar na final, nem meias, nem quartos pela quantidade de meninas bem mais jeitosas que foram eliminadas.

Acho que te enganas-te a postar... esse post deveria estar no tópico Piadas & Anedotas. :lol:

Epá, agora falando a sério... um gajo que diz que a McPhee é feia quando sorri não pode estar no seu melhor estado psicológico!

All hail the master of absolute truth...

:god: :god: :god:

or not... :lol:

Só pk tu a achas bonita com aquelas dentuças todos nós temos de a achar? wtf??

Edited by Moranguito
Link to comment
Share on other sites

Se falares no corpo tudo bem agora mais bonita que a McPhee ?

Posted Image - Mas que beleza! NOT. Saco nela e está pronta para marchar.

O que vale é que os gostos não são todos iguais...

Isso só me dá mais provas do que escrevi. Corpo e cara, que beleza.

Tudo uma questão de gostos...

Carolina all the way. Tem tudo no sítio,e não é só de corpo. Acho-a bem mais bonita que a anti-vírus e esta qd sorri fica bem feia imho... aliás acho que ela nem devia estar na final, nem meias, nem quartos pela quantidade de meninas bem mais jeitosas que foram eliminadas.

Acho que te enganas-te a postar... esse post deveria estar no tópico Piadas & Anedotas. :lol:

Epá, agora falando a sério... um gajo que diz que a McPhee é feia quando sorri não pode estar no seu melhor estado psicológico!

Tudo uma questão de gostos... e acho que te enganaste a escrever.

Link to comment
Share on other sites

Se falares no corpo tudo bem agora mais bonita que a McPhee ?

Posted Image - Mas que beleza! NOT. Saco nela e está pronta para marchar.

O que vale é que os gostos não são todos iguais...

Isso só me dá mais provas do que escrevi. Corpo e cara, que beleza.

Tudo uma questão de gostos...

Tudo uma questão de gostos... e acho que te enganaste a escrever.

Sim, de corpo não discuto agora de cara não acho que tenha beleza... mas como eu disse e tu disseste, gostos são gostos :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.