Jump to content

Problema Com Rip Com Audio 2


Lara_CroftPT
 Share

Recommended Posts

Espero que me consigam ajudar com isto...

Bom, eu ando a retirar da net, a muito custo, a 3ª série Drawn Together, que eu acho espectacular, mas que raramente consigo apanhar. E digo a custo porque ando a tirar, um pouco às cegas e muitas vezes aparecem episódios em sueco, italiano, espanhol, moldavo, sei lá. Inglês que é bom, está difícil. Mas apanhei aqui uns episódios que vem em DL (suponho holandês?!), em áudio 1 e Inglês em áudio 2. Só reparei porque o próprio codec, divX, alertou. Sempre que abro o ficheiro fica por default em áudio 1 (língua marada) e o que eu gostaria de saber é se há forma de mudar isto tornando a língua 2 em língua 1. Isto interessa porque eu gostaria de ver isto na tv, no leitor e não no pc, e em Inglês, como é óbvio.

Há alguma maneira de alterar isto?

Peço desculpas, se não fui clara ou se estou a fazer uma pergunta daquelas básicas mas, disto, eu não percebo lá muito.

Link to comment
Share on other sites

I'm sutch a dumb ass... :shy:

Eu hoje passei uns episódios para uma pen e liguei ao leitor de dvd. Depois de carregar duas vezes no botão áudio, um dos únicos ainda não sumidos do comando, eis que fiquei logo a ouvir em Inglês... Obrigada Zé. Funciona sem espinhas, nem preciso de converter nem nada.

/me está super envergonhada...

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.