Jump to content

Jogos Indespensaveis Para Jogar


Revenge
 Share

Recommended Posts

Bem como não estava muito dentro do assunto, quais os melhores jogos, aqueles que se devem jogar?

Não sou muito adepto de FPS, sou apaixonado por RPG's. Jogos de carros, tirando o Gran Turismo, gosto de jogos Arcade e não puro simuladores.

Gosto também de jogos de aventura, tipo Uncharted da PS3. Penso que o Fable será do género certo?

Para já, o que estou a "Comprar" é o Mass Effect e o GTA4.

Link to comment
Share on other sites

Bem como não estava muito dentro do assunto, quais os melhores jogos, aqueles que se devem jogar?

Não sou muito adepto de FPS, sou apaixonado por RPG's. Jogos de carros, tirando o Gran Turismo, gosto de jogos Arcade e não puro simuladores.

Gosto também de jogos de aventura, tipo Uncharted da PS3. Penso que o Fable será do género certo?

Para já, o que estou a "Comprar" é o Mass Effect e o GTA4.

Logo ai já tens prai umas 40 ou 50 horas de jogo...

O primeiro Fable foi mt bom, o segundo não sei!

Qt a jogos de carros, se ainda não jogaste GRID começa por ai!

Link to comment
Share on other sites

Tu és meeeesmo spammer! :-..

- Forza Motorsport 2 (e vem aí o 3 :D )

- Project Gotham Racing 4

O Forza é puro simulador, não curto estar horas e horas a aperfeiçoar a melhor maneira de fazer uma curva ;)

Gosto de Arcade, que é chegar e devastar :-..

Penso que o PGR seja Arcade... Ou jogos tipo Burnout.

Link to comment
Share on other sites

Experimenta o Forza ;) Se mesmo assim não te conseguires habituar ao fim de 1h (nem que seja com os sistemas de ajuda todos ligados), tens o GRID, Burnout Paradise, Flatout, PGR4, etc..

Quanto a RPG's, não gosto, mas sei que tens muita coisa por onde escolher para a x360.

Link to comment
Share on other sites

Experimenta o Forza ;) Se mesmo assim não te conseguires habituar ao fim de 1h (nem que seja com os sistemas de ajuda todos ligados), tens o GRID, Burnout Paradise, Flatout, PGR4, etc..

Quanto a RPG's, não gosto, mas sei que tens muita coisa por onde escolher para a x360.

RPG's é o que gosto mais...

Mas tenho a noção que se começar a jogar os RPG's agora, deixo de ter tempo para outros jogos.

Já o Mass Effect deve durar prai umas 40 horas.

Saiu também o Star Ocean 4 da Square Enix, e é mais umas valentes horas lol

Quando sair o FF13, ai deixo de ter vida pessoal enquanto não chegar ao fim do jogo :-..

Link to comment
Share on other sites

Para mim, RPG's é para durar umas valentes horas, sim senhor.. a dormir em cima dos comandos.

Não tenho pachorra para aquilo.

Mas já agora, como perguntas sobre jogos indispensáveis, deixo-te aqui uma lista do que joguei e acho que vale a pena:

Naruto: Rise of a ninja

Naruto: Broken bonds

Flatout: ultimate carnage

Gears of War 2

The Bourne Conspiracy

Saints Row 2

Project Gotham Racing 4

Devil May Cry 4

Spiderman: Web of Shadows

TombRaider: Underworld

Midnight Club 4: LA

Burnout Paradise

GRID

GTAIV

Fifa 2009

Dragon Ball z: Burst Limit

Prince of Persia

Skate 2

Ninja Gaiden 2

Banjo & Kazooie: Nuts and Bolts

Para mim, o melhor de todos: Forza Motorsport 2 :god: Não me canso de elogiar este.

Enjoy.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Não há maneira de colocar um jogo que não é region free, passar a funcionar na mm em Pal?

Esse Star Ocean parece-me muito bom... Não fosse feito pela Square :-..

Por acaso nunca cheguei a jogar os outros.

Link to comment
Share on other sites

Não há maneira de colocar um jogo que não é region free, passar a funcionar na mm em Pal?

Esse Star Ocean parece-me muito bom... Não fosse feito pela Square :-..

Por acaso nunca cheguei a jogar os outros.

Não..Temos que esperar que saia uma versão pal ou region free. O tempo que andei a espera do rock band 1......(acho que foi quase 1 ano)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente o Eternal Sonata parece-me melhor.

Nunca fui mto fã de Star Ocean. E sacar 19.2 GB de jogo, sem falar nos DVDs que gasto, para depois n tocar no jogo... No thanks!

Poh... São logo 3 DVD´s... a 1€ cada um fica 3€ lol

Olha uma cena, pode-se gravar em dvd's Intenso ne? Que não devem ser tão bons como os Verbatim, mas como o jogo é para ficar no Disco Rigido, a qualidade do DVD não deve interessar para nada.

Link to comment
Share on other sites

Atenção que estamos a falar de DVD-DL. Não são DVD's normais. Por aqui usa-se Memorex ou Verbatim e tive raros problemas.

Podes sempre experimentar outra marca e se for mesmo para instalar logo para o disco, não deve haver grande problema. É contigo.

Link to comment
Share on other sites

Lembra-te que tens de copiar o jogo para o disco...

Eu tenho jogos com 3 ou 4 meses, gravados em DVDs memorex que pura e simplesmente já não copiam para o disco.

Mas em principio n deves ter problemas. Guarda é os dvds em caixas ou invólucros de papel...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Lembra-te que tens de copiar o jogo para o disco...

Eu tenho jogos com 3 ou 4 meses, gravados em DVDs memorex que pura e simplesmente já não copiam para o disco.

Mas em principio n deves ter problemas. Guarda é os dvds em caixas ou invólucros de papel...

É que os Intenso custam 1€ cada um. E se copiar o jogo para o Disco, não deve haver grande Prob.

Os Verbatim n tenho noção quanto custam, mas deve ser bem mais.

Link to comment
Share on other sites

Eu continuo com os arita que sao a 70 centimos e até agora nao tive nenhum coaster e o leitor tb nao se queixou( tb costumo instalar, portanto o laser nao desgasta tanto). Se começar a dar problemas lá vou eu para verbatim, mas por enquanto fico-me por estes.

Link to comment
Share on other sites

Pois...

Eu quero instalar todos no Disco, devido a isso mesmo.

Para não desgastar a lente, pois tenho a noção que estou a usar DVD's que podem não dar boa saúde à lente do leitor.

E também tem a vantagem dos jogos ficarem com loadings mais rápidos.

A única desvantagem é que não posso ter muitos jogos instalados. 60Gb deve dar para uns 4 jogos de cada vez, e depois mais uma cenitas para lá.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.