Jump to content

E O Criador Do Pes4 Gosta Do....


airjoca
 Share

Recommended Posts

A imagem não deixa de ter piada mas isso não quer dizer nada. Eu tenho montes de camisolas de vários clubes e isso não quer dizer que goste deles todos...ter uma tia a trabalhar na fábrica da Nike tem as suas vantagens :D

Editado:

Se me derem uma camisola do Benfica até com ela ando a jogar futebol. No entanto sou do Porto. Sou colecionador.

Link to comment
Share on other sites

A imagem não deixa de ter piada mas isso não quer dizer nada. Eu tenho montes de camisolas de vários clubes e isso não quer dizer que goste deles todos...ter uma tia a trabalhar na fábrica da Nike tem as suas vantagens :D

Editado:

Se me derem uma camisola do Benfica até com ela ando a jogar futebol. No entanto sou do Porto. Sou colecionador.

sortudo!!! ^_^

ja arranjavas aki algumas ao ppl... :-..

Link to comment
Share on other sites

hum...xeira-me k a tua tia n fika muito tempo a trabalhar la...a roubar dessa maneira é despedida :P :P :P

Errado. As que eu tenho são camisolas com defeito. Mas aqueles defeitos que nao interessam a ng...tipo uma etiqueta mal cosida, uma risca por dentro que não se vê por fora...em termos de fábrica, se não estiver 100% em condições...lixo. :P

fogo eu axo k afinal somos mais do que 6 milhões. se ja temos adeptos la pos lados do sol nascente meu deus imaginem so o nr de adeptos k temos passamos os 600 milhões  eheheh

Hoje em dia com a globalização há adeptos em toda a parte do mundo. Olha o exemplo do FCP em que já por diversas vezes vieram SÓCIOS do Japão ver um jogo. Leste bem? Sócios...enfim, há 'amores' (pancas) para tudo :)

Tou a pensar meter-me sócio do Al-Hammallad e do CKSO Popovski :P

Link to comment
Share on other sites

A imagem não deixa de ter piada mas isso não quer dizer nada. Eu tenho montes de camisolas de vários clubes e isso não quer dizer que goste deles todos...ter uma tia a trabalhar na fábrica da Nike tem as suas vantagens :D

Editado:

Se me derem uma camisola do Benfica até com ela ando a jogar futebol. No entanto sou do Porto. Sou colecionador.

claro..ele ateh eh mm capaz de ter 1a do porto e do sporting lol...mas a coincidencia de ele usar logo 1a nossa no momento eh q tem piada :clap:

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol:

hum...o k me fode e o factor de so a versao xbox ir ter online...axo uma estupidez mas prontx o PC tem kondiçoes para ter online.

Tás enganado, a versão PC também terá modo online, apenas a versão PS2 fica de fora. :clap:

Se fores ao site oficial ( http://www.pes4.com ) e verificares os requisitos da versão PC, fala lá em 64 Kbits (Minimo) e 1,5 Mbits (Recomendado), relativamente a velocidade de ligação. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.