Jump to content

Gps


Worm
 Share

Recommended Posts

Mas queres aproveitar o telemove/pda ou keres mesmo um aparelho Standalone?

Se ja tens um "smarth" telemovel (ecra decente a cores, bluetooth, cartao de memoria etc) podes poupar um bom bocado pois so precisas de comprar o aparelho bluetooth receptor GPS isso e barato e depois metes um software tipo TomTom ou Route66 k se encontra nas interwebs mesma coisa para PDA.

Se keres um standalone ha para todos os tipos de carteira e depoende do tipo de ecra que queres, mapas etc nisso não tou muito dentro.

Link to comment
Share on other sites

Telemovel n tenho , penso que o stand alone seria a melhor opcao, que gps recomendam ate ou umpouco mais de 150?

anda agora um no lidl por 99 euros

Edited by WormMeteor
Link to comment
Share on other sites

Faz como o zé povinho e compra um TomTom One. É boa máquina.

Qual dos ones aconselhas ?

Qual dos ones aconselhas ?

Compra o TomTom One v2 ;)

Ficas melhor que servido. E os mapas Teleatlas neste momento já ultrapassaram em termos de qualidade os da Navteq para Portugal.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

O motor de rotas do Ndrive é muito mais fraco que o TomTom... Até mete nojo ás vezes a rota que aquilo nos traça... Experimentei, e foi voltar logo pro TomTom de novo.

Já agora, o IGO também é muito bom, aquilo a traçar rotas dá sempre a mesma rota que o TomTom. Até parece que foram feitos pela mesma empresa lol

Link to comment
Share on other sites

Faz como o zé povinho e compra um TomTom One. É boa máquina.

Tenho um, estou bastante satisfeito.

Nunca mais me perdi em LX

eu tb nao.... "Quem tem boca vai a Roma!" :-..

Link to comment
Share on other sites

TomTom, nem penses muito nisso.

Aconselho-te a comprar o básico (One) se não precisares de grandes coisas.

Depois, a versão, compra a ultima que vires. (v3 acho eu)

Link to comment
Share on other sites

Eu ia pa comprar mas aquilo la dizia que era de 2007.. Os mapas actualizam se gratuitamente ?

O motor de rotas do Ndrive é muito mais fraco que o TomTom... Até mete nojo ás vezes a rota que aquilo nos traça... Experimentei, e foi voltar logo pro TomTom de novo.

Já agora, o IGO também é muito bom, aquilo a traçar rotas dá sempre a mesma rota que o TomTom. Até parece que foram feitos pela mesma empresa lol

Sim tá bem eu ia comprar até ter visto que era de 2007 .. Os mapas certeza nao estao actualizados por isso nao comprei.

Paga-se para actualizar os mapas ? Assim tenho de comprar o tom tom mais recente

Link to comment
Share on other sites

O motor de rotas do Ndrive é muito mais fraco que o TomTom... Até mete nojo ás vezes a rota que aquilo nos traça... Experimentei, e foi voltar logo pro TomTom de novo.

Já agora, o IGO também é muito bom, aquilo a traçar rotas dá sempre a mesma rota que o TomTom. Até parece que foram feitos pela mesma empresa lol

o motor de calculo do TT e do Igo é exactamente o mesmo

Edited by riper
Link to comment
Share on other sites

Acabei de comprar o Tom Tom one e nao é que o gajo nao me apanha sinal de gps valido...

Se estás a tentar apanhar o sinal dentro de casa é normal.

Se for fora de casa, espera cerca de 1 minuto ate apanhar sinal. Não é instantâneo.

Link to comment
Share on other sites

Ja tive a ver actualizacoes pa isto só a primeira é que é gratuita onde é que posso encontrar material pa ir actualizando isto ?

Comprei a versao europe mas posso meter depois apenas mapas ibericos ?

Link to comment
Share on other sites

Ja tive a ver actualizacoes pa isto só a primeira é que é gratuita onde é que posso encontrar material pa ir actualizando isto ?

Comprei a versao europe mas posso meter depois apenas mapas ibericos ?

Podes, mas tens de meter de maneira "Não Legal" })

Já agora, o Mapa Iberia é melhor que o Mapa Europa Ocidental. está mais completo. Logo sugiro que metas apenas o Ibéria.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.