Jump to content

Ajuda Para Desbloquear Portas


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Ok, aqui vai, desde que mudei de ISP, sapo para clix que a velocidade do meu upload no TL e no Fun file diminuiu drasticamente, e disseram-me que tenho que desbloquear portas no router para o utorrent.

Agora, sendo que a minha ignorância e capacidade de resolver este problema é mais que muita, os informáticos que andam por aqui no fórum podiam-me dizer como faço isso (tipo "manual for dummies" :-.. )

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Bem, havia logo uma coisa a correr mal, tinha de ter IP estático e tinha ip dinâmico, resolvi!

Depois não tinha a pass do router, tb resolvi isso com uma googlada.

O problema é este e vou tentar explicar de maneira a que não seja muito confuso:

O minhas configs neste momento estão exactamente assim:

Posted Image

Tambem já inseri os dados para desbloquear a porta no router.

Continuo com o msm problema, o utorrent da-me um sinal de aviso amarelo a dizer que tenho um problema nas portas.

Porque é que qd vou à net mexer na config do router meto 192.168.1.1 mas no windows tá 192.168.1.2???? e depois no portchecker ele vai pelo 192.168.1.2 mas as portas estao desbloqueadas é no ip 192.168.1.1

:stars: tou a fritala!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Mete em IP adress 192.168.1.3 Este é o primário, pois o modem está configurado como 192.168.1.1 mas só detecta quando no PC é o 3 (estupido, mas ao menos eu tenho configurado assim e resultou)

Se o problema persistir, muda as portas do utorrent para as 4000 - 5000, quase todas destas funcionam

E convém no modem colocares a porta que queres aberta.

Verifica se o windows firewall não as está a bloquear (UDP e TCP)

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Mete em IP adress 192.168.1.3 Este é o primário, pois o modem está configurado como 192.168.1.1 mas só detecta quando no PC é o 3 (estupido, mas ao menos eu tenho configurado assim e resultou)

Se o problema persistir, muda as portas do utorrent para as 4000 - 5000, quase todas destas funcionam

E convém no modem colocares a porta que queres aberta.

Verifica se o windows firewall não as está a bloquear (UDP e TCP)

Cumpz

Obrigado a tua solução resultou na perfeição, é verdade mini0n obrigado também por me teres estado a aturar ao longo da tarde com esta merda! Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.