Jump to content

Andrew Bird Em Lisboa E Braga


Donovan
 Share

Recommended Posts

Posted Image

Músico norte-americano com regresso confirmado a Portugal, um país que o impressionou em visitas anteriores, pela diferença entre Norte e Sul.

O cantor e compositor Andrew Bird actua no próximo mês de Maio em Lisboa e Braga.

Conhecido pela forma como, ao vivo, canta, toca violino e recorre aos loops gravados no momento, Andrew Bird toca no Cinema São Jorge, em Lisboa , a 25 de Maio, e no Theatro Circo, em Braga , no dia seguinte. Os bilhetes custam 20 euros.

Andrew Bird já esteve em Portugal várias vezes, tendo inclusive confessado, em entrevista à BLITZ de Abril, nas bancas na próxima Sexta-feira 27 de Março, que o nosso país o impressionou pela diversidade .

"Estava a meio de uma grande digressão e dei por mim numa esplanada em Lisboa, com vista para os navios a entrar no porto, a pensar: cá estou eu em mais um sítio na terra, onde as pessoas têm famílias, e onde há comércio e economia.... Quando se viaja muito, uma pessoa acaba por pensar: como é que isto tudo se aguenta em pé e não se desmorona? Estamos todos tão dependentes uns dos outros!", contou à BLITZ.

Desta reflexão em Portugal nasceu a canção "Tenousness" , incluída no mais recente Noble Beast .

"Quando viajei por Portugal pensei: eis um país que geograficamente é relativamente pequeno... Mas fui do ponto mais a Norte para o Sul e pensei: eh lá, que mudança tão drástica!", comentou Andrew Bird, numa entrevista por telefone.

"Não só no clima como na ideia que as pessoas fazem umas das outras, no Norte e no Sul - é bem diferente. Cheguei à conclusão de que, independentemente das fronteiras do país, vais sempre encontrar ou até construir as tuas próprias diferenças. Isso impressionou-me".

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.