Jump to content

Green Day Vêm à Europa No Verão


Donovan
 Share

Recommended Posts

Depois de ouvir com mais atenção, decididamente que gosto da "21 Guns". O resto foi po lixo.

Só vem mantendo a minha opinião deles, dentro do género em que os metem, prefiro outras bandas. Mas gostava de os ver ao vivo, na altura logo verei se há bilhetes...

Link to comment
Share on other sites

Bem, depois de ouvir o álbum, só gostei mais ou menos da "21 Guns" portanto vou dispensar estes e vou ao de Rammstein...

Rammstein aonde?

8 de Novembro no Atlântico.

Já tenho para Green Day e Rammstein tenho MESMO de ir.

Ainda só os vi em festival, preciso de ver o espectáculo em pavilhão.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

Acabei de vir do pav. atlantico. O concerto de uma vida, da banda que me acompanhou desde 1995, quando no 5º ano comprei o dookie, que ainda hoje guardo religiosamente. Pode dizer-se que as coisas já não são como eram. Há claramente dois públicos a gostar de Green day. Uns old-school, onde me incluo, e a xavalada emo que adora estes albuns mais recentes. Portanto mochada, só mesmo na minha zona e só do Nimrod para trás (minority também deu...)de resto notou-se que o pessoal vibrava muito mais com as novas musicas e muita xavalada estava escandalizada com a moche! Foram quase 3 horas de suor e nostalgia! Grande concerto, o público tuga é demais!

Alguém daqui foi lá? A dada altura o gajo chamou um xavalo do publico para tocar guitarra e o gajo tocou e safou-se à grande! :-..

Link to comment
Share on other sites

A quantidade de putos a ver o concerto era impressionante...

Iniciei uma moche mais um amigo meu, uns bacanos ao lado de nós acompanharam... e depois uns putos À nossa frente viram-se e dizem :

Tenham cuidado, quero ver o concerto.

Eu respondi:

Se queres ver o concerto sem te divertires fosses para a bancada.

2 horas depois, 10 litros de água no corpo a menos, uma dor de garganta brutal... Mas foi um grande concerto. É pena o som no Pav Atlântico ficar uma merda.

9134_1142132238429_1381143557_30433979_827726_n.jpg

9134_1142132278430_1381143557_30433980_7881079_n.jpg

9134_1142132358432_1381143557_30433982_7926122_n.jpg

9134_1142135678515_1381143557_30433989_7680865_n.jpg

9134_1142133838469_1381143557_30433988_3795025_n.jpg

9134_1142132318431_1381143557_30433981_4527505_n.jpg

9134_1142132398433_1381143557_30433983_4076741_n.jpg

9134_1142133718466_1381143557_30433985_7012301_n.jpg

9134_1142133798468_1381143557_30433987_2534515_n.jpg

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Se iniciaste a moche e alguém te acompanhou então é provável que eu fosse um deles. A moche onde participei foi a única moche que lá andava! Pelo menos que tenha reparado :clap:

Estava no grupo dum gajo de tronco nú muita alto. Eramos 5.

Era uma coincidência do crl! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Coisa mais estranha querer ver um concerto.

Foi muito bom. Antes de cada concerto tenho sempre um ritual de preparação de algumas semanas, coisa que neste a única coisa que fiz foi ouvir duas ou três vezes o concerto. Como tal não tava com grande expectativa, mas adorei, a entrega e comunicação da banda foi algo de extraordinário. A componente cénica também foi muito boa e o facto de não terem ecrãs fixos a mostrar o concerto também deu um ambiente de concerto de clube no meio daquela grande produção. Eu gosto tanto dos primeiro como dos últimos (principalmente o American Idiot que acho que foi a melhor coisinha que eles fizeram) por isso... se não gostasse também não tinha ido.lol

Foi fixe a cena de eles chamarem miúdos ao palco de vez em quando. O que tocou a Jesus of Suburbia até teve bem, mas acredito que tivessem baixado o som da guitarra dele.. não os vejo a arriscar. Mas o bacano que cantou uma, já não me lembro qual, é que teve muita bem.. a pausa do gajo.

Só é pena não terem sido as 3 horas que prometeram. E não vi os que abriram, quando cheguei já tinha acabado.

Link to comment
Share on other sites

A quantidade de putos a ver o concerto era impressionante...

Iniciei uma moche mais um amigo meu, uns bacanos ao lado de nós acompanharam... e depois uns putos À nossa frente viram-se e dizem :

Tenham cuidado, quero ver o concerto.

Eu respondi:

Se queres ver o concerto sem te divertires fosses para a bancada.

OMG!

Destituíste o Prym3r como o meu badass favorito! És bueda mau! :wub:

E realmente, esses atrasados que vão para um concerto só para o ver... Como se alguém se divertisse só a ver... Tssss que pacóvios!

Link to comment
Share on other sites

Se iniciaste a moche e alguém te acompanhou então é provável que eu fosse um deles. A moche onde participei foi a única moche que lá andava! Pelo menos que tenha reparado :clap:

Estava no grupo dum gajo de tronco nú muita alto. Eramos 5.

Era uma coincidência do crl! :lol:

Ya... Tava um amigo meu, e depois tavam 5 gajos que não conhecia de lado nenhum... Até houve um deles que ficou com umas fotos minhas. E um deles estava sem t shirt de facto.

Eu tava de camisa curta verde... Que ficou completamente alagada de suor.

Tavas mais ou menos no meio? A uns 20 metros do palco? Se sim, é bem provável que o teu grupo tenha sido a quem eu me juntei... pk tudo o resto parece coincidir.... looool

Era só putos à nossa volta..

@X static Foi como eu, perdi as 3 melhores músicas do novo álbum... Começou bueda cedo...

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

A quantidade de putos a ver o concerto era impressionante...

Iniciei uma moche mais um amigo meu, uns bacanos ao lado de nós acompanharam... e depois uns putos À nossa frente viram-se e dizem :

Tenham cuidado, quero ver o concerto.

Eu respondi:

Se queres ver o concerto sem te divertires fosses para a bancada.

Mentalidades... :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

@X static Foi como eu, perdi as 3 melhores músicas do novo álbum... Começou bueda cedo...

Pois, eu até concordo que os concertos comecem cedo. Mas para quem sai às 18h e tem que entrar em Lisboa e atravessá-la até à outra ponta não é fácil.

Link to comment
Share on other sites

A quantidade de putos a ver o concerto era impressionante...

Iniciei uma moche mais um amigo meu, uns bacanos ao lado de nós acompanharam... e depois uns putos À nossa frente viram-se e dizem :

Tenham cuidado, quero ver o concerto.

Eu respondi:

Se queres ver o concerto sem te divertires fosses para a bancada.

Mentalidades... :rezingao:

Mesmo! É que esteve mal o gajo que se tava a queixar pois se quisesse curtir o concerto na dele ia para a bancada! E green hawk explica-me essa do "ver o concerto sem te divertires"???

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo a boca dele.. Quem vai para a plateia, principalmente lá para a frente, já sabe ao que se sujeita.

Mas não tem que se sujeitar a nada!

E aliás, isto é das coisas mais parvas que existe. Ora pensemos um pouco:

Por que razão há-de ir para trás ou para as bancadas aqueles que querem estar a ver o concerto e a olhar para os músicos, enquanto ficam há frente do palco, os que passam o concerto a brincar aos carrinhos-de-choque e quase nem olham para o palco?!

Isto faz algum sentido?

"Ah e tal se queres ver o concerto sossegado vai lá para trás".

Fdx, se querem andar aos encontrões vão vocês lá para trás!!!

Enfim, como disse anteriormente, é uma questão de mentalidades q nem sempre acompanham as idades...

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Eu percebo a boca dele.. Quem vai para a plateia, principalmente lá para a frente, já sabe ao que se sujeita.

Mas não tem que se sujeitar a nada!

E aliás, isto é das coisas mais parvas que existe. Ora pensemos um pouco:

Por que razão há-de ir para trás ou para as bancadas aqueles que querem estar a ver o concerto e a olhar para os músicos, enquanto ficam há frente do palco, os que passam o concerto a brincar aos carrinhos-de-choque e quase nem olham para o palco?!

Isto faz algum sentido?

"Ah e tal se queres ver o concerto sossegado vai lá para trás".

Fdx, se querem andar aos encontrões vão vocês lá para trás!!!

Enfim, como disse anteriormente, é uma questão de mentalidades q nem sempre acompanham as idades...

LoL. Eu detesto mochada porque fico sempre todo massacrado e ando a voar dum lado po outro .. Mas nunca resisto, na adrenalina do momento vou sempre parar lá po meio.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.