Jump to content

Green Day Vêm à Europa No Verão


Donovan
 Share

Recommended Posts

Posted Image

Trio americano de visita ao Velho Continente, em promoção ao novo álbum, que sai já em Maio. Passarão por Portugal?

O novo álbum dos Green Day, 21st Century Breakdown , já tem data de lançamento.

O oitavo trabalho de estúdio do trio americano, produzido por Butch Vig, chega às lojas a 15 de Maio.

Dividido em três actos, 21st Century Breakdown terá como primeiro single "Know Your Enemy" e dará origem a uma extensa digressão mundial , dividida, em 2009, por etapas na América do Norte (em Julho) e na Europa.

Em 2010, os Green Day actuarão no Japão, Sudeste Asiático e América Latina, antes de regressarem aos Estados Unidos para mais concertos.

A única passagem dos Green Day por Portugal data de Novembro de 2000. No Coliseu dos Recreios, em Lisboa, Billie Joe Armstrong deixou-se impressionar pelo calor do público nacional, exclamando "We are definitely coming back!". Nove anos depois, a promessa continua por cumprir...

Segundo a revista Billboard, que já ouviu 21st Century Breakdown , a letra do "melódico" tema-título contempla a deixa " My generation is zero / I'd never make it as a working class hero ".

O sucessor de American Idiot acompanha a história de "um jovem casal, Christian e Gloria, no meio da confusão e da esperança deste século até agora", revela a mesma publicação.

Será que vai-se quebrar jejum de 9 anos?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Pay attention to the cracked streets

And the broken homes

Some call it the slums

Some call it nice

I want to take you through

a wasteland I like to call

my home

WELCOME TO PARADISE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AHHHHHHHH LINDO CRL! JÁ TIVE 7 ORGASMOS E MEIO HOJE! TOU TÃO LÁ!

Ok. Já passou :-..

Link to comment
Share on other sites

Green Day em Lisboa a 28 de Setembro

Os Green Day vão actuar no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 28 de Setembro. Os bilhetes serão colocados à venda a 1 de Maio e cada pessoa poderá comprar um máximo de quatro.

In Diário Digital

PORRRAAAAAAAAA!!!! VOU ESTAR FORA DE LISBOA NESTE FIM DE SEMANA!!!! AAARGHHH!!!!

P.S.: Se alguém for comprar menos de 4 que mande PM :-..

Link to comment
Share on other sites

Ainda há bilhetes?

Deve haver. Eu já tenho o meu. :-..

O novo álbum sai a 15 de Maio, bem que já podia ter saído noutras "vias" para um gajo poder avaliar. Assim quando passar pela Fnac hoje à noite fico na dúvida, o mais provável é nem comprar e depois boca...
Link to comment
Share on other sites

Ainda há bilhetes?

Deve haver. Eu já tenho o meu. :-..

O novo álbum sai a 15 de Maio, bem que já podia ter saído noutras "vias" para um gajo poder avaliar. Assim quando passar pela Fnac hoje à noite fico na dúvida, o mais provável é nem comprar e depois boca...

Por falar nisso, o novo álbum vai estar à venda logo no dia 15 cá em Portugal ?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.