Guest Walt Sousa Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 (edited) Segundo o site Gamesindustry avança, a Eidos decidiu adiar Championship Manager que já não vai ser lançado em Abril. Por enquanto ainda não existe uma nova data concreta mas o jogo deve chegar antes de 30 de Junho. Phil Rogers da Eidos esclareceu que a Eidos está completamente dedicada a desenvolver jogos da mais alta qualidade e acredita que ao mudar a data de lançamento de Championship Manager vão dar tempo adicional ao produto para entregar um jogo mais polido e altamente competitivo dentro do género. Rogers esclarece também que não vão comprometer a qualidade e estão confiantes que esta decisão é a correcta para os consumidores que vão beneficiar da popularidade deste franchise. Por outro lado, em alguns sites de jogos britânicos leio Julho como data provável para a saída do novo Championship Manager 2009. Li por aí que vão mexer bastante no motor gráfico do jogo e na parte táctica que era um dos pontos mais fracos da franchise CM. A tentativa é de fazer um CM 2009 cada vez mais próximo do seu mais forte concorrente da Sports Interactive, Football Manager. The biggest of CM 09's new features has to be its fully animated, 3D match engine. It utilises a "far out camera angle" because "close-up match engines are rubbish for a football management game... as it's very important to see the whole pitch... so you can make tactical switches on the fly", said Meredith. While the match engine is said to feature 500 fully motion captured animations per player (excluding goalies), the video of it we saw running showed off a number of bugs that won't be completely ironed out until "right up through alpha". It's actually quite funny waiting to see your player send over a corner only for them to start bonking the corner flag (ok, they didn't really do that, but there were some random slide tackles going on in the middle of the pitch). The match engine can be used to watch specific training drills or practice matches between your club side and reserve team, both of which you control. While it's still a work in progress and is "nowhere near finished" graphically, the point is clear - the match engine enables you to see which players are or aren't performing as expected from a completely fresh perspective. And it definitely looks set to help submerge players more deeply into the whole experience. The match engine should support the vast majority of PCs, although "if someone has a particularly crap laptop" it will probably revert to either a 2D or a more basic 3D perspective. Tactically, CM 09 raises the ante too. There's a huge array of set formations players can choose from (returning to the series is the ability to set two formations - standard and defensive - for one game). Once you select a formation the AI can also select what it deems to be roughly the best team for you. Of course you can choose your own players too, but it's a nice feature for less experienced gamers, or for those who'll end up getting sacked by Man United and end up taking a job at a Colchester United side they're unfamiliar with. The game will also introduce a host of new weather, crowd and sound effects, and it's the attention to detail we witnessed in our brief look at CM 09 that gives us the sense that it's a product that's being lovingly crafted rather than simply put together. At this stage it's hard to predict how it'll turn out, especially when BGS is still holding back on four of five other "vital features". But if the developer's intentions are realised you should expect the best-looking, deepest and yet most accessible Championship Manager yet come the game's release. Este adiamento deve-se sobretudo a eles darem mais atenção a certos detalhes que falharam nos CM's anteriores e pretenderem com este novo jogo dar-nos o melhor CM de sempre, desde que houve a separação entre a Eidos e a Sports Interactive. Eu vejo isto como algo de muito positivo, até para a própria Sports Interactive e o seu FM. Havendo alguma concorrência, haverá sempre razão para se tentar melhorar e não para se cair num desleixo completo. Os FM fan-boys acabarão sempre por deitar abaixo qualquer iniciativa que não venha da SI mas as coisas só poderão andar para a frente de uma forma mais saudável se a Beautiful Game Studio e a Eidos conseguirem pôr cá para fora um jogo que pelo menos arranhe os tomates ao Football Manager. ;) Edited March 28, 2009 by Walt Sousa Link to comment Share on other sites More sharing options...
saracat Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 arranhe os tomates? Isso nao torna o CM um jogo gay? ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donovan Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 arranhe os tomates? Isso nao torna o CM um jogo gay? ^^ :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Walt Sousa Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 arranhe os tomates? Isso nao torna o CM um jogo gay? ^^ Para quem vê sexo em todo o lado, talvez.... :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HERiTAGE Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 (edited) Uma vez na praia arranhei os tomates nas rochas. Ontopic: Gostava que o CM fosse cada vez melhor e rivalizasse a sério com o FM. É que começo a ficar meio farto do FM, é todos os anos a mesma coisa, com pequenas nuances que são adicionadas. O motor 3d para mim interessa zero pq as vezes que eu vejo jogos pelo motor 3d contam-se pelos dedos de uma mão... fechada... Zero! Nunca vejo. Edited March 28, 2009 by HERiTAGE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Walt Sousa Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 (edited) Uma vez na praia arranhei os tomates nas rochas. Ontopic: Gostava que o CM fosse cada vez melhor e rivalizasse a sério com o FM. É que começo a ficar meio farto do FM, é todos os anos a mesma coisa, com pequenas nuances que são adicionadas. O motor 3d para mim interessa zero pq as vezes que eu vejo jogos pelo motor 3d contam-se pelos dedos de uma mão... fechada... Zero! Nunca vejo. Eu nesse ponto acho que as produtoras de FM e CM pensam um pouco ao contrário. Com o passar do tempo vão cada vez mais tentar aprimorar o aspecto gráfico do jogo e do desenrolar de cada desafio, até para poder aproximarem-se cada vez mais da realidade. Eu sei que estes jogos de estratégia de futebol nunca vão estar a um patamar igual ou parecido com Fifas e PES mas eles começam cada vez mais a preocuparem-se com o motor gráfico. Caso contrário era só mesmo a base de dados renovada todos os anos, punha-se o carimbo FM ou CM e tava a andar de mota. Edited March 28, 2009 by Walt Sousa Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 o problema é k o FM continua a ter akela estupidamente extensa BD, enqt a do CM era bem + curta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Walt Sousa Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 (edited) o problema é k o FM continua a ter akela estupidamente extensa BD, enqt a do CM era bem + curta. Mas essa extensa DB do FM é a menina dos olhos do jogo. É esse grande trunfo que a Sports Interactive tem em relação à Eidos e que torna o FM mais complexo, profundo do que qualquer outro jogo do género. Para jogadores hard-core FM é superior mesmo por isso. Para jogadores casuais sem muita paciência, o CM poderá ter algumas vantagens. Edited March 28, 2009 by Walt Sousa Link to comment Share on other sites More sharing options...
albator Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 para mim o cm nunca chegara aos pés do fm e nao tem que ver com a dados de base tem mesmo a ver com o jogo em si Link to comment Share on other sites More sharing options...
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