Jump to content

Wii


SoKo
 Share

Recommended Posts

Boas, tenho a possibilidade de comprar uma Wii por 150€ + portes.

É usada, supostamente pouco usada.

Vem com 2 comandos, sendo 1 deles um Nunchuk

Jogos, trás dois, Wii Sport e Wii Play

Agora a questão, é bom negocio?!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente na minha opinião, depende do tipo de gamer que és. Se não tens muito tempo para jogar e queres divertimento rápido, casual e fácil, avança. Tens uma grande variedade de jogos deste tipo e também tens a possibilidade de correr backups. Mas se a tua onda é mais Fallouts, Mass Effects, Halos, Cods e afins, mantem-te longe porque vais ficar sem jogos para jogar bastante depressa.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente na minha opinião, depende do tipo de gamer que és. Se não tens muito tempo para jogar e queres divertimento rápido, casual e fácil, avança. Tens uma grande variedade de jogos deste tipo e também tens a possibilidade de correr backups. Mas se a tua onda é mais Fallouts, Mass Effects, Halos, Cods e afins, mantem-te longe porque vais ficar sem jogos para jogar bastante depressa.

hmm... eu curto fps, tipo cod's, BF... jogos de gestão/simulção (tipo fm para o futebol) e estratégia, mas para isto tenho o pc.

não ando dentro do mundo das consolas, mas penso que existem fps para a wii, ou tou errado?! (Pelo menos o cod ha que ja vi videos no youtube e curti bastante).

Resumindo, ao nivel de fps sucka a wii?

Outra cena, wii online crackada é pa esquecer? (Penso que não esteja crackada, pelo menos o man nao diz nada sobre crackada ou não)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente na minha opinião, depende do tipo de gamer que és. Se não tens muito tempo para jogar e queres divertimento rápido, casual e fácil, avança. Tens uma grande variedade de jogos deste tipo e também tens a possibilidade de correr backups. Mas se a tua onda é mais Fallouts, Mass Effects, Halos, Cods e afins, mantem-te longe porque vais ficar sem jogos para jogar bastante depressa.

hmm... eu curto fps, tipo cod's, BF... jogos de gestão/simulção (tipo fm para o futebol) e estratégia, mas para isto tenho o pc.

não ando dentro do mundo das consolas, mas penso que existem fps para a wii, ou tou errado?! (Pelo menos o cod ha que ja vi videos no youtube e curti bastante).

Resumindo, ao nivel de fps sucka a wii?

Claro que há fps para a wii... <_< Tens o Madworld, por exemplo, que saiu em exclusivo há duas ou três semanas...

A única diferença da wii para as X360 e PS3 reside na capacidade gráfica e na quantidade/variedade de jogos...

Jogar fps na wii é uma experiência completamente diferente do que estás habituado. Por falar nisso, daqui a pouco lá vou dar mais uns tiros no COD5 online...

A Wii tem muitos jogos de merda e alguns muito bons, mesmo.

Outra cena, wii online crackada é pa esquecer? (Penso que não esteja crackada, pelo menos o man nao diz nada sobre crackada ou não)

Wii online crackada, para já, é como se não estivesse crackada. Não há stress ;)

Link to comment
Share on other sites

tou a ficar mesmo tentado em comprar lol

tenho é receio de me encher dos jogos, porque tb ja me tinham dito que a variedade de jogos para a wii nao era muita...

tipo, 150€ é daqueles nogocios que um gajo nao deve recusar?! Tipo, alguem me pode dizer quanto é o preço médio de uma wii com as caracteristicas que dei acima ?

Link to comment
Share on other sites

tou a ficar mesmo tentado em comprar lol

tenho é receio de me encher dos jogos, porque tb ja me tinham dito que a variedade de jogos para a wii nao era muita...

tipo, 150€ é daqueles nogocios que um gajo nao deve recusar?! Tipo, alguem me pode dizer quanto é o preço médio de uma wii com as caracteristicas que dei acima ?

entre os 250€ e os 300€

Link to comment
Share on other sites

Btw, com 150€ consegues comprar uma 360 já com portes incluidos.

pois, o que me faz nao curtir ps's e xbox's é o nao gostar, nem me adaptar, a jogar fps's naqueles analogicos... Para o pes e jogos de carros e tal até que ia para uma xbox ou ps3, mas pes só jogo com os amigos e nao sou grande viciado e jogos de carros nao me puxa.

Link to comment
Share on other sites

Btw, com 150€ consegues comprar uma 360 já com portes incluidos.

Nova a estrear? Se sim... onde? Estou mesmo tentado a ir buscar uma.

Desculpa lá este Offtopic SoKo ;)

Amazon UK

Link to comment
Share on other sites

Btw, com 150€ consegues comprar uma 360 já com portes incluidos.

Nova a estrear? Se sim... onde? Estou mesmo tentado a ir buscar uma.

Desculpa lá este Offtopic SoKo ;)

Não é nova. É usada, segundo o man, pouco usada.

Link to comment
Share on other sites

Boas, tenho a possibilidade de comprar uma Wii por 150€ + portes.

É usada, supostamente pouco usada.

Vem com 2 comandos, sendo 1 deles um Nunchuk

Então só traz um comando completo,pois a grande maioria dos jogos precisa do remote mais o nunchuck.

Jogos, trás dois, Wii Sport e Wii Play

Então só traz um jogo, pois o Wii Sports vem com a consola como oferta, sempre.

Agora a questão, é bom negocio?!

Depende! Olha lá se não estás a ser chulado. O Wii play traz um wii remote de "oferta"... Que é feito dele? É o de cima? Então que é feito do remote que vem com a consola?

Link to comment
Share on other sites

Ele diz isto:

Comes with two games and two remotes (One Nunchuk).

Na foto vejo lá 3 comandos (dois iguais e um diferente), suponho que o diferente seja o nunchuck (que nao faço a minima do que é, só joguei wii uma vez e ja foi á muiiiiiito tempo)

Link to comment
Share on other sites

Então bate certo...

Mas essa história do comes with é tanga, porque na consola vem um nunchuck e um remote. O outro remote é o que vem com o wii play ;)

Assim como os jogos... O wii sports vem sempre com a consola e, apesar de ser um jogo, não pode ser considerado "um jogo". É mais ou menos uma demo das capacidades da consola.

E o wii play é mais ou menos outra demo, com mini jogos que explicam os tipos de movimentos e de sensor utilizados pela wii, no remote... Por isso é que traz um remote incluído, sempre...

Link to comment
Share on other sites

Então bate certo...

Mas essa história do comes with é tanga, porque na consola vem um nunchuck e um remote. O outro remote é o que vem com o wii play ;)

Assim como os jogos... O wii sports vem sempre com a consola e, apesar de ser um jogo, não pode ser considerado "um jogo". É mais ou menos uma demo das capacidades da consola.

E o wii play é mais ou menos outra demo, com mini jogos que explicam os tipos de movimentos e de sensor utilizados pela wii, no remote... Por isso é que traz um remote incluído, sempre...

Ok, os jogos tambem tava a pensar em backups e tal... por isso os que veem nao me afligem muito :)

Agora o que queria saber é se devo avançar ou nao lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.