Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 6


IrAoKuMaTa
 Share

Recommended Posts

foge a minh ekipa ta do cacete msm! Oo

so mancos fogo! =/

eu preciso de poupar dinheiro pra alguma cena ao longo da epoca? ou posso gastar KUASE td em transferencia?

Poupa algum dinheiro para treinos ;)

Ganhas 1 Milhão por semana.

Link to comment
Share on other sites

foge a minh ekipa ta do cacete msm! Oo

so mancos fogo! =/

eu preciso de poupar dinheiro pra alguma cena ao longo da epoca? ou posso gastar KUASE td em transferencia?

Poupa algum dinheiro para treinos ;)

Ganhas 1 Milhão por semana.

oh entao E facil sobreviver.... :-..

ñ consegues cancelar propostas dp d teres feito.

A única salvação agora é esperar k alguém dê + $ k tu.

Como E k eu sei k alguem ja deu mas k eu?

Link to comment
Share on other sites

foge a minh ekipa ta do cacete msm! Oo

so mancos fogo! =/

eu preciso de poupar dinheiro pra alguma cena ao longo da epoca? ou posso gastar KUASE td em transferencia?

Vamos por partes:

A nível de entradas monetárias semanais recebes:

- 1 milhão de quarta para quinta feira através do patrocinador.

- 200 mil de segunda para terça, s escreveres uma press (comunidado) com pelo menos 250 caractéres.

- $ se conseguires ganhar as Apostas do Xpert.

- às vezes recebes no correio um aviso que por qq motivo a tua ekipa ganhou $, mas isso é raro e nem de perto será semanal.

Despesas -

Treinos individuais que queiras fazer (130 mil por cada jogador)

Podes ter k pagar multas, mas tb é raro e coisa pca.

Sobre o jogo:

No menu da equipa (do lado esquerdo da página) entras na zona do teu plantel:

Na barra da direita, em plantel, escolhes o 11 titular e os 5 suplentes. Não és tu k escolhes a hora d fazer as substituições, nem quem entra ou sai.

Apenas existem substituições em caso d lesão.

Depois de definida a táctica passas à opção do próximo jogo (menu da direita). Aí escolhes k ordens queres dar à equipa. Como atacar, como defender (recomendo uma passagem pelas regras do jogo k são curtas e rápidas d compreender).

Dp podes tentar adivinhar em k táctica o teu adversário irá aparecer e se acertares a tua ekipa ganha moral para o jogo.

Podes fazer marcação individual a um jogador, escolher o tipo de dureza, etc.

Nota: O árbitro k vai apitar o jogo aparece na descrição com um nível D e um N. Isso interfere na forma como ele vai decidir sobre os lances. Investiga isso. Nas regras diz tudo.

E pronto, 5 a 10 minutos dp da hora do jogo (nota k akilo usa horário central europeu, ou seja, os jogos são às 20:30 hora tuga) podes passar pelo jogo e ver o resultado.

Qd entras aparece-te a dizer o a tua equipa vs o adversário e duas janelas.

No quadrado azul com um branco no interior, consegues acompanhar em indeferido o desenrolar do jogo, estilo CM da velha guarda. smpr k o marcador piscar é uma oportunidade de golo. Smpr k disser GOLO foi golo. :lol:

No quadrado azul com linhas brancas vês o relatório do jogo.

A opção estilo CM é bem + animada.

Tranferências:

Vais ao mercado e procuras um jogador.

Dp podes mandar avaliar ou ñ. Há empresários k ñ metem. O nível k anunciam é o nível k os jogadores terão s os comprares.

Porém existem outros k são mais mentirosos k o pinto da costa e como tal, convém gastar os 250 mil da avaliação para ñ comprar gato por lebre.

É uma kestão d aprender com os erros.

Dp de fazer a proposta ñ podes retirar.

Se a tua proposta for a mais alta até àquele momento, ficas em primeiro lugar para comprar o jogador. Se ñ deres a proposta + alta nakele momento, aparece a dizer k o jogador perdeu o interesse em ir para a tua ekipa.

Se deres a + alta, mas entretanto alguém der + do k tu, recebes um aviso no correio do jogo a comunicar k deves fazer nova proposta.

Novamente recomendo uma leitura rápida das regras sobre transferências e vais aprender a brincar com akilo, pq podes comprar o jogador por menos $ do k akele k ofereces.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

O meu conselho para começares é venderes os excedentes.

Depois compra putos bons e promove od que te aparecerem, não mais que 2 ou 3 transferências por época. Com a guita que sobre e mais a que tenhas já disponível e a que ganhas por patrocínios, gasta em treinos. Não compres gajos velhos em transferências... Salvo raras excepções, é atirar dinheiro à rua.

Dá prioridade aos treinos dos teus jogadores mais novos, pq os mais velhos, vais despachar ou vão-se reformar. Lembra-te que cada treino são 130m e gastares 1,3 milhões ou até mais num gajo de 30 anos, lvl 6, por exemplo, não vale a pena... Mais vale para isso nunca o treinares e no fim compras outro igual de lvl 6 por metade do preço que irias gastar em treinos.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

N avalies...

O ano passado andei a ver o mercado durante uma data de tempo.

Queria comprar um gajo de lvl 7 para o meu meio campo. Fui á lista de médios de lvl 6 (um nível abaixo) e andei a ver a que ofertas eram postos à venda e a que preço iam.

Encontrei mais ou menos um padrão e em alguns jogadores notava que havia um preço base muito superior ao que devia ser normal. Suspeitei logo que fossem jogadores sub avaliados pelos scouts.

Juntei esta informação aos nomes dos scouts com "má reputação" e cheguei a uns 3 jogadores de lvl 6 que tinham preços demasiado elevados. Avaliei um deles e descobri que estava sub-avaliado! Era de lvl 7. Infelizmete perdi essa oferta, mas tentei avaliar depois outro dos 3 que encontrei e descobri que era outro gajo que estava de novo mal avaliado. Resultado, contratei o Jonathan Vimes da minha equipa por 2,9M lvl 7 e com 25 anos. Podem ver no histórico de entradas da minha equipa.

Tenta ver qto custa um gajo deste nível e com essa idade... :- Por menos de 5 milhões é dificil.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

fogo! eu so tenh 6milhoes.... pra comprar 6 jogadores num da... =/

ist tb tem o periodo d transferencia em k o mercado abre ne?

E d kuand a kuand?

alguem ker fazr um amigavel? so pra ver como E ist...

na epoca anterior esta ekipa so teve 1 vitoria....

ker dizr s perder por menos d 4 E considerado vitoria entao ate teve algumas... :lol:

Link to comment
Share on other sites

fogo! eu so tenh 6milhoes.... pra comprar 6 jogadores num da... =/

ist tb tem o periodo d transferencia em k o mercado abre ne?

E d kuand a kuand?

alguem ker fazr um amigavel? so pra ver como E ist...

na epoca anterior esta ekipa so teve 1 vitoria....

ker dizr s perder por menos d 4 E considerado vitoria entao ate teve algumas... :lol:

Claro que dá para comprar. 6 Milhões é muito dinheiro para a tua liga. Tens que estar atento e dou-te uma dica: faz as ofertas perto das 22:55, antes das 23:00, para os jogadores cujo prazo de transferência acaba nesse dia seguinte.

Quanto às avaliações, nunca fiz nenhuma. Arrisco sempre. Vão ao histórico e vejam quais os agentes que vos tramaram e os que nunca o fizeram. Só enfiei barrete uma única vez (e nem foi nesta Liga), quando paguei quase 3 milhões por um tipo que supostamente era nível 6 e no final de contas era nível 4 e valia 400 000.

As avaliações só compensam para jogadores de 5 milhões para cima, quando tens dinheiro para comprar esses.

Link to comment
Share on other sites

ñ posso convidar para amigáveis k os dias disponíveis já estão ocupados com jogos contra ekipas inferiores.

mas tu podes marcar amigáveis. Vais ekipa a ekipa e vê s ao entrar em alguma, aparece do lado direito a dizer: Desafiar equipa ou algo parecido. Se aparecer, carrega.

Faz isso com todas as k conseguires, para conseguires marcar amigáveis. É k mal um aceite, os outros convites desaparecem.

Link to comment
Share on other sites

ñ posso convidar para amigáveis k os dias disponíveis já estão ocupados com jogos contra ekipas superiores à minha.

mas tu podes marcar amigáveis. Vais ekipa a ekipa e vê s ao entrar em alguma, aparece do lado direito a dizer: Desafiar equipa ou algo parecido. Se aparecer, carrega.

Faz isso com todas as k conseguires, para conseguires marcar amigáveis. É k mal um aceite, os outros convites desaparecem.

Fixed! :)

Link to comment
Share on other sites

Quais as contratações que mais vos estão a render até agora?

Darrell Nelson

Avançado, 20 anos

Valor estimado: 7 154 300 econ

Foi comprado por 1 012 000 econ 2008-09-14

Foi uma autentica pexinxa... 1 milhão lol E agora vale mais de 7 Milhões. Avançado de 20 anos, nivel 7 e cone de treino.

Steve Dowe

Médio, 21 anos

Valor estimado: 1 110 100 econ

Foi comprado por 91 500 econ 2008-12-08

21 anos e nivel 5... Comprei-o de borla praticamente. Apenas o tenho e quero mante-lo, porque tem cone de treino ;)

Per-Olof Roswall

Guarda-redes, 21 anos

Valor estimado: 9 983 100 econ

Foi comprado por 4 932 500 econ 2009-01-25

Comprei.o na epoca passada este Puto Guarda redes por 5M, e já vale o dobro. 10 Milhões. isto é que foi render numa época. E ainda nem é titular, joga apenas para os 100%

Para finalizar, o meu melhor jogador:

Bruno Almeida

Médio, 21 anos

Valor estimado: 12 137 600 econ

Das camadas jovens

Link to comment
Share on other sites

Não tenho tido tanta sorte como certos cagões....

Bertram Bowie

Avançado, 23 anos

Valor estimado: 8 862 300 econ

Foi comprado por 3 418 500 econ 2008-11-16

Wilbur Harmer

Médio, 19 anos

Valor estimado: 5 347 200 econ

Foi comprado por 3 200 000 econ 2008-11-20

Márcio Miranda

Avançado, 17 anos

Valor estimado: 6 846 300 econ

Das camadas jovens

Leighton Mason

Guarda-redes, 19 anos

Valor estimado: 1 274 500 econ

Foi comprado por 247 600 econ 2009-02-14

Link to comment
Share on other sites

De longe a pérola da equipa:

Earl Nevis

Defesa, 23 anos

Valor estimado: 10 656 200 econ

Foi comprado por 600 900 econ 2008-07-20

Este se evoluir como evoluiu esta época, rapidamente será o menino dos milhões. Numa época passou de 4 para nível 6.

Fortunato Feijó

Médio, 19 anos

Valor estimado: 4 850 100 econ

Das camadas jovens

EDIT:

reparei agora k o campeonato arranca domingo, ou seja, o Heri safou-se de uma derrota.

Link to comment
Share on other sites

fogo eu kero sabr como E k voces fazem pra arranjar jogadores assim! Oo

Vais ao mercado e compras um puto novo, que seja bom e barato. É só procurar que não falta ;)

Depois é evoluir o puto, em 2 ou 3 epocas ele já ta maquina.

Mas se queres resultados imediatos, compra velhotes que sejam bons, pois têm bom nível e são baratos devido à idade.

Link to comment
Share on other sites

fogo eu kero sabr como E k voces fazem pra arranjar jogadores assim! Oo

Precisas de ter uma caga de sorte como o revenge.

LOL i agree! :-..

alguem me pode explicar a cena k diz A frnte do arbitro?

o N8 e D6 o k significa?

"Robert Nixon (N8, D6)"

Link to comment
Share on other sites

fogo eu kero sabr como E k voces fazem pra arranjar jogadores assim! Oo

Precisas de ter uma caga de sorte como o revenge.

LOL i agree! :-..

alguem me pode explicar a cena k diz A frnte do arbitro?

o N8 e D6 o k significa?

"Robert Nixon (N8, D6)"

O 1º valor é a capacidade do arbitro em ajuizar. Ou seja se ele é bom a ajuizar os lances ou se é mau.

O 2º valor indica o quanto rígido ele é, ou seja, se ele costuam ser um arbitro que raramente dá cartões, ou um arbitro que dá cartões por tudo e por nada.

Por exemplo, se o 1º valor de um arbitro for 3 ou menos, arrisca a jogar com instruções de batota. Mas por exemplo, se ele for fraco ajuizar mas muito rígido, ele pdoe acabar a dar-te um vermelho ;)

E se ele tiver grandes skils e for muito rigido, nunca mas nucna jogues em batota que acabas com uns 2 expulsos :-..

Link to comment
Share on other sites

O 1º valor é a capacidade do arbitro em ajuizar. Ou seja se ele é bom a ajuizar os lances ou se é mau.

O 2º valor indica o quanto rígido ele é, ou seja, se ele costuam ser um arbitro que raramente dá cartões, ou um arbitro que dá cartões por tudo e por nada.

Por exemplo, se o 1º valor de um arbitro for 3 ou menos, arrisca a jogar com instruções de batota. Mas por exemplo, se ele for fraco ajuizar mas muito rígido, ele pdoe acabar a dar-te um vermelho ;)

E se ele tiver grandes skils e for muito rigido, nunca mas nucna jogues em batota que acabas com uns 2 expulsos :-..

os valores sao d 0 a 10?

Link to comment
Share on other sites

O 1º valor é a capacidade do arbitro em ajuizar. Ou seja se ele é bom a ajuizar os lances ou se é mau.

O 2º valor indica o quanto rígido ele é, ou seja, se ele costuam ser um arbitro que raramente dá cartões, ou um arbitro que dá cartões por tudo e por nada.

Por exemplo, se o 1º valor de um arbitro for 3 ou menos, arrisca a jogar com instruções de batota. Mas por exemplo, se ele for fraco ajuizar mas muito rígido, ele pdoe acabar a dar-te um vermelho ;)

E se ele tiver grandes skils e for muito rigido, nunca mas nucna jogues em batota que acabas com uns 2 expulsos :-..

os valores sao d 0 a 10?

De 1 a 9.

Link to comment
Share on other sites

dp ñ t apegues mt a jogadores da tua ekipa, pq mal apanhes um árbitro D2 num jogo contra o sky ou contra o heritage e ficas sem metade da ekipa, pq acabam td lesionados.

Ah?! O.o

OWNED! =/

num da pra desistir antes do jogo? =/ LOL

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.