Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 6


IrAoKuMaTa
 Share

Recommended Posts

Bem é só para dizer que me registei e me candidatei a um clube da liga.

Como não sei como isto se joga então devo ir ser o bombo da festa :badgoalie: :crying:

Bem vindo.

Escolhe bem a equipa a que vais candidatar, é meio caminho andado..... ;)

O TREINADOR DO ANO DA TEMPORADA 5 É: JoeAsh da Ash Team, vencedora da FNF League One.

I WIN!

U ALL!

No Domingo no nosso amigável vais levar 3 ou 4 na pá de prenda. :-..

Não vejo lá nenhum amigável

Estava a responder ao Ash

Para marcares amigáveis vais a uma equipa adversária á tua escolha e do lado dt aparece um botão a dizer desafiar equipa.

Link to comment
Share on other sites

lol

Com a cena da viagem, esqueci-me de preparar a equipa e acabei por ficar.

ccrgs, ai lobe iú :P

I lobe your mid field....... :P

OH SHI-

Mas cuidado que o meu mid field é do melhor que há. Vocês é que não sabem da missa a metade... :-

Link to comment
Share on other sites

O TREINADOR DO ANO DA TEMPORADA 5 É: JoeAsh da Ash Team, vencedora da FNF League One.

I WIN!

U ALL!

No Domingo no nosso amigável vais levar 3 ou 4 na pá de prenda. :-..

Os meus 5 defesas vão estar lá para evitar isso !

Link to comment
Share on other sites

3-0 em casa.

agora terei 2 testes fora naqueles k espero serem os últimos jogos de pré-época.

vou ao sky e dp ao heri e seguindo a lógica, vou somar vitórias.

EDIT:

alguém k ande pela major legue que aceite o meu convite para amigável para amanhã ou então k procure o Cheese Vision FC - divisão 8:45 e lance o convite.

Link to comment
Share on other sites

exactamente.

Só terias hipóteses se tivesses uma ekipa da do nível da do heri. :lol:

Offtopic: continuo à procura d adversário para um amigável amanhã na liga oficial.

EDIT:

já apareceu adversário. uns jovens da divisão 5, estando a minha ekipa na 8. :lol:

Já ganhei...

Link to comment
Share on other sites

eish, acusações. :lol:

mas ñ fico admirado. ele até mudou o nome à equipa para ver s qd começar a perder ninguém repara. :lol:

EDIT:

@irau: repara nas regras, pq eu ñ sei s tens data limite máxima para ter k começar a nova época.

Link to comment
Share on other sites

lá apanhei 2 do Toscos! Mas notou-se o medo, veio com marcação individual e prémios de jogo! Deve ser o respeito.

50.000 de prémio de jogo vale quase como um treino.

A equipa subiu 2 barras de forma.

Link to comment
Share on other sites

Pois Queijo, não faço ideia se há prazo ou não para criar nova época. Julgo que não.

No entanto, só espero até terça ou quarta-feira no máximo para criar a nova época. Se formos os 30 que somos agora, deverá ficar 8-8-7-7, o que senão me engano irá prejudicar a subida do terceiro classificado da FNF League Two. É uma mer*a, mas já lá vai uma semana à espera de treinadores e o efeito Announce só trouxe 2.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.