Jump to content
Sign in to follow this  
Reverse

Se Fosses Americano Em Quem é Que Votavas?

Em quem votavas?  

88 members have voted

1. 1.

• Johnny Kerry
      58
    • Bush
      8
    • Não Votava
      22

Recommended Posts

n votava, simplesmente, nao confio em kerry, tem um passado um bokado duvidoso, e NAO CONFIO em bush. So tou a ver o bush a ganhar, sou kontra a politica americana, mas se o bush ganha sou kontra a amerika e se ganhar, na minha opniao, se houver um ataque nos estados unidos, tenho extremamente pena nos inocentes, mas merecem por um CABRAO komo o bush outra vez na presidencia.

KILL BUSH

pq será que todos os últimos presidentes e candidatos têm a típica figura do tio sam?

o cabelo grisalho a demonstrar maturidade, um sorriso colgate plastificado a emanar simpatia amarela e um sotaque texano que até irrita...

Eu votava em no kerry, visto que para tirar de lá o bush até no swcharzenegger (acho que não se escreve assim) votava!

'Johnny' Kerry ? Andaste com ele na escola ou no Vietnam ? :P

Não sabia que havia pessoas na Europa a apoiar o Bush (não se pode considerar o Luís Delgado pessoa...).

sinceramente, alguem vos perguntou o que é k faziam se morassem no estados unidos? mania k são espertinhos... kerems respondere respondam, e deixem-se de merdas...

Não percebo sinceramente como podem votar no bush.... já agora... os que votaram no bush podem argumentar o pq da sua escolha?

Concordar com as ideias dele... é um pouco vago.

Cumps

Reje

aki no reino unido fala se mto sobre as eleicoes, kuase toda hora, todos dias ...

lembro me de um comentador politico aki ter dito que este ano no dia 2 de Novembro irao haver "varias Floridas" nao apenas uma mas umas 5 ou 6 "Floridas", eu votava no kerry e kero k ele ganhe, mas sei k decerto isso e impossivel e vai haver uma revolucaozinha kuando se souberem os resultados !!!

btw ontem estava eu no centro de londres, em plena oxford street kuando vejo um aglomerado de gente em frente 'a Virgin Megastore !!! o que era ?? 3 gajos vestidos de fato e gravata com akelas mascaras do Bush, bem tava lindo !!! os 3 gajos com cartazes e dvd do filme farenheit 9`11 a dizer nos cartazes, "nao comprem este filme" "nao vejam este filme" "ban this movie" bem toda a gente a rir e todos a tirarem fotos com os telemoveis aos "men's"

axei mto giro e perguntei a um homem se akilo era promocao do dvd ou se era protesto e ele disse que era promocao, e mto bem feita por sinal !!!