Jump to content

Para quando?


F.B.I.
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

exes dois relys seguidos é k foram desnecessários.  <_<

<{POST_SNAPBACK}>

Não foi assim tão desnecessário como dizes... queres saber porquê? Então olha para a data dos dois replys: um foi no dia 9, o outro foi hoje (dia 25). A ideia do F.B.I. (calculo eu), foi fazer "bump" à thread, após mais de duas semanas sem novidades. :- "
Link to comment
Share on other sites

Não foi assim tão desnecessário como dizes... queres saber porquê? Então olha para a data dos dois replys: um foi no dia 9, o outro foi hoje (dia 25). A ideia do F.B.I. (calculo eu), foi fazer "bump" à thread, após mais de duas semanas sem novidades.  :- "

<{POST_SNAPBACK}>

mas deixa la...o gaijo é "tono" lolol

Link to comment
Share on other sites

Não foi assim tão desnecessário como dizes... queres saber porquê? Então olha para a data dos dois replys: um foi no dia 9, o outro foi hoje (dia 25). A ideia do F.B.I. (calculo eu), foi fazer "bump" à thread, após mais de duas semanas sem novidades.  :- "

<{POST_SNAPBACK}>

sem novidades?? :lol: o justbond já postou o game a uns tempos :- "

Link to comment
Share on other sites

sem novidades??  :lol: o justbond já postou o game a uns tempos  :- "

<{POST_SNAPBACK}>

Postou ??? Onde ????

posted on 15-8-2004 at 00:21   

Tks Justbond! []

mas inda n postaste poix naum? n vejo lá files nenhuns!

o jogo parece tar engraçadituh!

tks []

posted on 15-8-2004 at 23:40   

ainda não comecei o post, ía para postar e não encontrei o cd, tive que o ir buscar a casa de um amigo meu, amanhã já começa a entrar no server

sorry 'bout that

[]

posted on 22-8-2004 at 11:40   

Quote:

Originally posted by JIN

entao o jogo ja foi psotado ou nao? kd vi a data do post fikei com medo de o ter perdido

Ainda n foi, tb ando a espera deste game 

Fikem bem...

Sera que esta tanta gente cega, eu incluido ???

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.