Jump to content

Modern Warfare 2


Batunaz
 Share

Recommended Posts

Apesar de milhares de jogadores já terem assinado a petição online para a inclusão de suporte para servidores dedicados em Call of Duty: Modern Warfare 2, a Infinty Ward parece manter-se firme na sua decisão e explicou através do seu Director Comunitário, Robert Bowling, os beneficios do IWNET, o serviço que a produtora vai utilizar para substituir a infraestrutura de servidores dedicados que fez parte dos Call of Duty's anteriores.

Quatro dos maiores beneficios do IWNET (segundo Bowling), são:

Criação de partidas e jogabilidade mais suave: O sistema de criação de partidas do IWNET permite que os jogadores encontrem e entrem em jogos mais facilmente do que ter de procurar em listas de servidores, cada um com as suas próprias regras e modelos. A nova infraestrutura IWNET vai encontrar por si automaticamente um jogo com a melhor performance, ping, e preferências baseando-se na sua localização e conexão bem como encontrar um jogo que se adequa às suas capacidades.

Listas de jogos e partidas privadas: A nova lista de jogos vai permitir que os jogos encontrem o tipo de jogo que querem jogar. Com isto os jogadores vão poder jogar partidas com cenários modificados sem necessitarem de instalar mods, encontrando o servidor modificado que o jogador deseja e sem ter de se preocupar em estar a controlar a partida.

Sistema de grupos e lista de amigos: O sistema de lista de amigos do IWNET permite que os jogadores vejam quando é o que os amigos estão online, e torna mais fácil convidá-los para o seu grupo e mover-se de jogo para jogo. Bowling destaca que este é um sistema ideal para clans.

Jogos livres de batotas/hacks: Bowling diz que este é o grande beneficio do IWNET, pois os jogadores não terão de se preocupar que não vão entrar em servidores cheios de aim-bots, wallhacks ou cheaters. Haverá um controlo da qualidade do jogo bem como a utilização do sistema VAC (Valve-Anti-Cheat).

We endorse the Dedicated Servers for CoD:MW2 Petition to infinity ward.

112375 Total Signatures

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

E tem outra vantagem que, para mim, é muito importante; os mods passam a ser instalados nos servidores. É que já estava farto de ter fazer o download de um config novo ou dum promod novo, de cada vez que ia para um PCW.

Link to comment
Share on other sites

Eu no meio disto tudo aquilo que realmente me preocupa são os pings, lag e a malta para continuar jogar o jogo depois é obrigada a comprar os map packs o resto para mim é indiferente!E até era uma boa medida anti-pirataria se não fosse isto: www.garena.com

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

System Requirements

OS: Microsoft Windows XP, Windows Vista and Windows 7 (Windows 95/98/ME/2000 are unsupported)

Processor: Intel Pentium 4 3.2 GHz or AMD Athlon 64 3200+ processor or better supported

Memory: 1 GB RAM

Graphics: 256 MB NVIDIA GeForce 6600GT or better or ATI Radeon 1600XT or better

DirectX: Microsoft DirectX® 9.0c

Hard Drive: 12GB of free hard drive space

Sound: 100% DirectX 9.0c compatible sound card

Internet: Broadband connection required for Multiplayer Connectivity. Internet Connection required for activation

Link to comment
Share on other sites

Relativamente baixos.. É bem.

esperemos que n saía banhada...

eu sei q a comunidade do gamming é mt importante e n sei quê, mas já no COD4 com os promods, lixaram os gráficos todos ao tirar "glows", "specular map" e afins só pq há mt gente por este mundo fora que tem pc mais fraquinho e quer jogar na msm COD... e dps quem tem um pc aceitável leva por tabela pq só se joga promods com essas predefinições todas.

Link to comment
Share on other sites

A ideia do IWNet para um Multiplayer de um FPS no PC é ridícula. A manterem-na perder-se-á provavelmente o valor do Multiplayer deste jogo e com ele quase metade do seu valor total.

O pior de tudo isto é MP P2P com a qualidade das ligações dependente do upload do host, que irá sempre beneficiar em relação aos clients e que irá limitar obviamente também o número máximo de jogadores. Deixa-se de poder escolher um servidores favoritos em que se vão fazendo amizades e deixa-se de ter a possibilidade de usufruir de mods e mapas da comunidade gratuitos.

Desenganem-se quem pensa que isto é para combater a pirataria ou cheaters (ou que sequer irá ajudar a combatê-los). Não duvidem que continuarão a existir. A única razão para eles terem feito isto é ganharem mais uns trocos passando agora a forçar também os jogadores do PC a pagar pelos mapas, antigamente gratuitos. Por esta razão vejo até a pirataria a aumentar, com uma provável release pirateada ou modificação pirata de forma a permitir o uso de servidores dedicados, mods e mapas gratuitos... que sempre foi comum nos MPs dos FPS para PC.

É o que dá ter alguém como o Bobby Kotick a gerir a Activision...

Link to comment
Share on other sites

A ideia do IWNet para um Multiplayer de um FPS no PC é ridícula. A manterem-na perder-se-á provavelmente o valor do Multiplayer deste jogo e com ele quase metade do seu valor total.

O pior de tudo isto é MP P2P com a qualidade das ligações dependente do upload do host, que irá sempre beneficiar em relação aos clients e que irá limitar obviamente também o número máximo de jogadores. Deixa-se de poder escolher um servidores favoritos em que se vão fazendo amizades e deixa-se de ter a possibilidade de usufruir de mods e mapas da comunidade gratuitos.

Desenganem-se quem pensa que isto é para combater a pirataria ou cheaters (ou que sequer irá ajudar a combatê-los). Não duvidem que continuarão a existir. A única razão para eles terem feito isto é ganharem mais uns trocos passando agora a forçar também os jogadores do PC a pagar pelos mapas, antigamente gratuitos. Por esta razão vejo até a pirataria a aumentar, com uma provável release pirateada ou modificação pirata de forma a permitir o uso de servidores dedicados, mods e mapas gratuitos... que sempre foi comum nos MPs dos FPS para PC.

É o que dá ter alguém como o Bobby Kotick a gerir a Activision...

Sim isso tb vai ser em grande... Eu até estou pra ver o q vai sair deste jogo... Nem o vou comprar mal saia. Parece que é desta que vou deixar de jogar cod. Como é que um jogo destes vai deixar de ter dedicated servers? Minha nossa...

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não percebi bem qual é o stress de não haver dedicated servers.. Alguém com pachorra para me explicar o porquê?

Com o cabeção que estou hoje... não! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não percebi bem qual é o stress de não haver dedicated servers.. Alguém com pachorra para me explicar o porquê?

http://www.dotdosh.com/main/why-dedicated-servers-in-mw2-is-important-to-pc-gamers

Ta aí tudo mais ou menos dito.

Bom site por acaso :)

Eu gostei particularmente dos comentários do pessoal a dizer q já cancelaram o pre-order e vão sacar o jogo primeiro para ver a valente merd* q por aí vem... lolol :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não percebi bem qual é o stress de não haver dedicated servers.. Alguém com pachorra para me explicar o porquê?

http://www.dotdosh.com/main/why-dedicated-servers-in-mw2-is-important-to-pc-gamers

Ta aí tudo mais ou menos dito.

Obrigado.. Já dou uma leitura com atenção a isto :y:

Bem, já li aquilo e sinceramente, acho que estão a fazer uma ligeira tempestade num copo d'água.. Eu já não uso o in-game server searching há que tempos.. Pelo xfire, vou direito ao servidor que quero jogar.

Ali fala que a a latência vai ser uma condicionante e que vai pior gravemente.. porquê? Não vai continuar a haver a possibilidade de alugar servidores? Que é como já se faz e é...

Quanto ao VAC, sinceramente não conheço bem o sistema. A verdade é que o PB também não é nenhuma perfeição, longe disso.. Tanto que, eu a pensar que já não havia update há que tempos por causa do MW2 e afinal é só mesmo porque não há update. Recentemente, wallhacks é o que não falta e eu mesmo já apanhei 2. Portanto, dou aí o beneficio da dúvida ao VAC.

A única coisa que fico de pé atrás, é em relação aos mods.. Mas se o sistema de servidores alugados for como é no MW, penso que também não há problemas aí.

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não percebi bem qual é o stress de não haver dedicated servers.. Alguém com pachorra para me explicar o porquê?

http://www.dotdosh.com/main/why-dedicated-servers-in-mw2-is-important-to-pc-gamers

Ta aí tudo mais ou menos dito.

Ali fala que a a latência vai ser uma condicionante e que vai pior gravemente.. porquê? Não vai continuar a haver a possibilidade de alugar servidores? Que é como já se faz e é...

Pela informação fornecida até agora não. O IWNet simplesmente gere o matchmaking entre os jogadores, não fornece servidores.

Imagina um Left 4 Dead sem servidores dedicados. Eu próprio já tive essa experiência. Certas vezes não se consegue encontrar nenhum servidor dedicado livre e o host pode escolher iniciar o server localmente, o que origina lag na maior parte das vezes, pois a maioria nem upload acima de 1MB tem (e isto só com 4 a 8 jogadores). Isto é basicamente o mesmo sistema que é usado em RTS's como o Age of Empires III, no ESO. Mas RTS é RTS e FPS é FPS.

Nos FPS's é preciso que o host tenha sempre um upload elevado e não esteja ocupado a processar gráficos, de forma a suportar um número elevado de jogadores e ao mesmo tempo manter uma boa estabilidade de conecção... O que parece que não irá ser o caso do MW2 no PC... Os servidores dedicados era só um PC com alta capacidade de upload e só com uma janela de console aberta. Nem o jogo em si precisava de estar aberto.

Edited by Komrade Pedrovsk
Link to comment
Share on other sites

Sim, mas corrige-me se estou errado: vai ser na mesma possível ter um servidor com o MW2, certo? Os servidores que actualmente são hosts do MW, como por exemplo é o caso do servidor do FNF, vão continuar a existir, certo?

Se assim for, eu não vejo complicações, sinceramente.

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas corrige-me se estou errado: vai ser na mesma possível ter um servidor com o MW2, certo? Os servidores que actualmente são hosts do MW, como por exemplo é o caso do servidor do FNF, vão continuar a existir, certo?

Se assim for, eu não vejo complicações, sinceramente.

That's the million dollar question! :)

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que sim.. A falta dos dedicated servers nota-se principalmente no server browser in-game e eu mal dei uso àquilo. Aliás, até usei mais sites tipo gametracker para descobrir servidores públicos ao meu gosto..

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que sim.. A falta dos dedicated servers nota-se principalmente no server browser in-game e eu mal dei uso àquilo. Aliás, até usei mais sites tipo gametracker para descobrir servidores públicos ao meu gosto..

X2

Temos o xfire é para isso msm!Guardar favoritos e ver onde os outros estão a jogar!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Fiz o meu pre-order do jogo a 27 euros! :-.. Ainda não bate esse preço... mas está bem barato, quem não fez pode aproveitar!

Also:

http://www.youtube.c...h?v=fePUM0u5cuY

Modern Warfare is one of the best first-person-shooters in recent memory. What if the sequel was not only a FPS. What if it was also a third-person-shooter? Someone snagged an early copy of Modern Warfare 2 in France on the PS3 and streamed it on the internet. If it's real, the game appears to feature third person mode. If it's not real, then it won't. Easy as that.

in kotaku

A mim parece-me o Crimecraft! -_-

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

erm...eu n sei se sabem, mas servidores p2p não é a mesma coisa que vocês serem o host do jogo...simplesmente todos são hosts e o servidor fica partilhado. o lag continua a ser diferente de jogador para jogador como se fosse um servidor dedicado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.