Jump to content

Onlive - Cloud Gaming


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Eu não sei se vocês viram, mas isso dá para ligar a uma televisão / LCD! Não precisa de PC! :clap:

dai ser mais uma consola! pff...

É uma plataforma onde podes jogar jogos de X360, PS3 e PC! A vantagem é ser compacta, podes levar para casa de amigos e não tens de levar os cds dos jogos atrás, nem uma carrada de cabos (o gamepad é wireless). :)
Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se vocês viram, mas isso dá para ligar a uma televisão / LCD! Não precisa de PC! :clap:

dai ser mais uma consola! pff...

É uma plataforma onde podes jogar jogos de X360, PS3 e PC! A vantagem é ser compacta, podes levar para casa de amigos e não tens de levar os cds dos jogos atrás, nem uma carrada de cabos (o gamepad é wireless). :)

É uma plataforma onde podes jogar jogos... e ser chulado... porque segundo as contas que se fizeram mais acima, a pagar 20 euros mês dá uma média de 200 e poucos euros /ano, gastas 200 euros em jogos por ano? ;)
Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se vocês viram, mas isso dá para ligar a uma televisão / LCD! Não precisa de PC! :clap:

dai ser mais uma consola! pff...

É uma plataforma onde podes jogar jogos de X360, PS3 e PC! A vantagem é ser compacta, podes levar para casa de amigos e não tens de levar os cds dos jogos atrás, nem uma carrada de cabos (o gamepad é wireless). :)

Depois a pessoa tem de ter no mínimo 5Mbps de conecção à Internet ou não funciona em condições.

E tem de ter Pings para o servidor abaixo de 100ms, que é o mínimo aceitável pelo que disseram, e mesmo assim é muito longe de jogar como estamos a jogar actualmente.

Aqui na empresa, temos uma ligação Óptica Dedicada, e para um servidor cá em Portugal consigo uma taxa de 13ms que é muito bom. Com a minha ligação de casa consigo 70ms.

Mas por exemplo a fazer ping para o google.com consigo 209ms... O que já não dava para jogar onlive :)

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei se vocês viram, mas isso dá para ligar a uma televisão / LCD! Não precisa de PC! :clap:

dai ser mais uma consola! pff...

É uma plataforma onde podes jogar jogos de X360, PS3 e PC! A vantagem é ser compacta, podes levar para casa de amigos e não tens de levar os cds dos jogos atrás, nem uma carrada de cabos (o gamepad é wireless). :)

Depois a pessoa tem de ter no mínimo 5Mbps de conecção à Internet ou não funciona em condições.

E tem de ter Pings para o servidor abaixo de 100ms, que é o mínimo aceitável pelo que disseram, e mesmo assim é muito longe de jogar como estamos a jogar actualmente.

Aqui na empresa, temos uma ligação Óptica Dedicada, e para um servidor cá em Portugal consigo uma taxa de 13ms que é muito bom. Com a minha ligação de casa consigo 70ms.

Mas por exemplo a fazer ping para o google.com consigo 209ms... O que já não dava para jogar onlive :)

Ping acima de 100ms para jogar online... :blerk:
Link to comment
Share on other sites

É uma plataforma onde podes jogar jogos... e ser chulado... porque segundo as contas que se fizeram mais acima, a pagar 20 euros mês dá uma média de 200 e poucos euros /ano, gastas 200 euros em jogos por ano? ;)

Quem disse que era vantajoso a nível financeiro? ;)
Link to comment
Share on other sites

É uma plataforma onde podes jogar jogos... e ser chulado... porque segundo as contas que se fizeram mais acima, a pagar 20 euros mês dá uma média de 200 e poucos euros /ano, gastas 200 euros em jogos por ano? ;)

Quem disse que era vantajoso a nível financeiro? ;)

:-..

Opá, é esperar para ver como realmente vai funcionar e em que condições! mas não estou a ver os hardcore gamers aderirem a isso sinceramente...

Link to comment
Share on other sites

por acaso ja me tinham falado disto...

por um lado é bom nao é necessario andar sempre a actualizar o pc para poder jogar os games ao maximo....

afinal o k recebemos é kuase como se fosse video mas com a funcionalidade de podermos jogar online, com kualker game...

esperar para ver....

Link to comment
Share on other sites

voces estavam a falar com tanta sabedoria que eu até pensei que já tivesse saído, e vocês já a tivessem experimentado :lol: :lol:

a nossa sapiência permite-nos já ter tudo analisado ao pormenor, quem é bom... é bom!

:-..

Link to comment
Share on other sites

A phantom foi alto vaporware aqui há uns anos lol lembro-me perfeitamente de ouvir falar da cena.

Não acho inviável mas vai ser preciso muita bandwidth. E quem diz q não gasta de 200€ por jogos por ano... é pq n os compra, bastam 4 lol

Link to comment
Share on other sites

cheira-me a April Fools :P

Mas, suponho que é preciso uma grande largura de banda +100Mbs, ou seja, fibra óptica e não os 1.5Mb que anunciam. A não ser que seja correr o jogo em resoluções e com graficos no minimo :P.

Link to comment
Share on other sites

A phantom foi alto vaporware aqui há uns anos lol lembro-me perfeitamente de ouvir falar da cena.

Não acho inviável mas vai ser preciso muita bandwidth. E quem diz q não gasta de 200€ por jogos por ano... é pq n os compra, bastam 4 lol

Hoje em dia com o comércio digital, são raras as pessoas(interessadas e poupadas) que compram jogos a 50 euros e se os compram é porque são edições especiais/limitadas.
Link to comment
Share on other sites

A phantom foi alto vaporware aqui há uns anos lol lembro-me perfeitamente de ouvir falar da cena.

Não acho inviável mas vai ser preciso muita bandwidth. E quem diz q não gasta de 200€ por jogos por ano... é pq n os compra, bastam 4 lol

dá-lhe!
Link to comment
Share on other sites

Nada melhor do que ter o jogo instalado no nosso proprio computador e jogar-mos.

:y:

Seja Windows, Mac, Linux…. e há quem diga mesmo que até num Netbook, a correr o Crysis com uma fluidez nunca antes vista!!! Sim, Eu disse bem… Crysis num netbook a 60fps!

Pois é, a notícia não pára de correr em todos os sites dedicados a jogos, foi anunciado o serviço que nos vai permitir jogar qualquer jogo, sem mesmo sequer ter um computador, já que a própria empresa resolveu também lançar uma pequena “Box” que nos permite apenas ligar a Internet á nossa TV, com saídas USB e HDMI para correr este serviço!

É incrível. Os requisitos mínimos são apenas ter uma ligação de Banda Larga a 1,5Mbps!! Coisa que hoje em dia, é extremamente banal!!!

Ta-me a parecer que voces nao estao a compreender o conceito disto. O unico contra 'e mesmo o facto de termos de pagar os jogos porque tudo o resto esta simples e genial. acho que vai resultar em cheio.

Btw Batunaz...nao sei para que tanto negativismo. Os pc's de casa tem que ter upgrades constantemente para correr os jogos. este servico nao necessita de nada disso. basicamente jogas sempre em qualidade maxima.

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

kito_pm se tiveres apenas 1.5Mbps jogas em SD ;) Algo completamente irreal, olha jogarmos Crysis em SD lol

1º - Se quiseres jogar em HD, tens de ter uma ligação constante no mínimo de 5Mbps.

2º - Depois, existe uma coisa chamada Lag. E valores superiores a 100ms esquece... Simplesmente não dá para jogar em condições.

Valores abaixo de 100ms é jogavel, mas nada a ver com jogar o jogo no nosso próprio computador.

3º - Acreditas mesmo que existe servidores que aguentem por exemplo 1 Milhão de pessoas a sacar o jogo a 5Mbps ao mesmo tempo?

4º - Acreditas que eles vão ter 1 Milhão de computadores para toda a gente poder jogar? Já tou a ver a tentares jogar e a aparecer a mensagem: "Por favor, espere que um computador fique disponível". lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.