Jump to content

Ufc Na Sic Radical


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Está confirmado e é oficioso, a UFC vai começar a ser transmitida em Portugal na Sic Radical a partir de Maio. A Radical vai ter duas transmissões semanais de conteúdos da UFC. Para além de todos os eventos ao vivo, a Radical vai também transmitir o programa Unleashed, que é um programa de uma hora que faz preview de combates que vão acontecer e mostra os melhores combates já realizados.

O primeiro evento a ser transmitido é o UFC 98, que vai decorrer dia 23 de Maio.

Assim que houver novidades de horários serão colocados aqui mesmo.

Actualizado: Os eventos vão ser transmitidos com uma semana de atraso.

Link to comment
Share on other sites

UFC: Comunicado Sic Radical

O Director da SIC Radical apresenta-te o UFC

Como é sabido, a SIC Radical perdeu os direitos de transmissão dos eventos RAW e ECW em 2009. Na altura foi explicado que esta opção se deveu ao custo de aquisição destes programas.

Depois de vários anos a transmitir uma modalidade que ajudou a crescer e a popularizar, a SIC Radical tomou a opção de adquirir apenas o WWE Experience, um resumo semanal das maiores e melhores competições do Wrestling com o selo WWE.

Houve várias e compreensíveis reclamações, mas a verdade é que as audiências globais da Radical não foram afectadas. Os nossos espectadores não nos abandonaram e confiaram na avaliação que fizemos da situação.

Nessa altura também foi prometido aos espectadores da SIC Radical em geral e aos espectadores deste tipo de programação em especial, que tudo faríamos para não os desapontar.

Pois bem, chegou a altura das boas notícias.

A SIC Radical pode anunciar que firmou um acordo com a Zuffa para emitir em Portugal as competições UFC, Ultimate Fighting Championship.

Enquanto produto de televisão desta categoria não há melhor no mercado.

Neste primeiro ano, a Radical transmitirá o UFC Unleashed,que será uma forma de familiarizar os espectadores com o MMA (mixed martial arts) da UFC.

O UFC Unleashed é um programa semanal que revisita os melhores combates e os duelos mais emocionantes desta modalidade. Nomes como os de Chuck Liddel, Randy Couture ou Tito Ortiz surgem com frequência nos episódios do UFC Unleashed.

Mas o ponto alto deste acordo entre a Radical e a Zuffa são os Live Events, cerca de três horas de combates com os melhores lutadores da UFC.

Ou seja, com os melhores lutadores de MMA do mundo.

O primeiro a transmitir pela Radical será o Live Event de 23 de Maio.

Mais info aqui.

As competições do UFC e os programas serão sempre transmitidos depois das 22h30. Pela sua espectacularidade e impacto, alguns espectadores podem ficar impressionados.

Muito em breve na SIC Radical

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.