Jump to content

Crackar Wii Por Software


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Dá!

Através do backup launcher, que é instalado através do homebrew channel, que é instalado através do twilight hack.

Atenção que não é 100% compatível com todos os jogos e atenção à versão do firmware da wii ;)

Link to comment
Share on other sites

Dá!

Através do backup launcher, que é instalado através do homebrew channel, que é instalado através do twilight hack.

Atenção que não é 100% compatível com todos os jogos e atenção à versão do firmware da wii ;)

ein!?!?!

Link to comment
Share on other sites

Tens que ter o zelda (original).

Com o twilight hack instalas o homebrew channel.

Com o homebrew channel instalas software homebrew, sendo que um dos principais programas disponíveis é o backup launcher.

Link to comment
Share on other sites

Acho que dá até ao 3.2, mas não tenho a certeza...

Mesmo assim, já me disseram que há no youtube vídeos de downgrade.

Eu não tenho esses problemas. Levei a minha branca ao Zé e já tenho o 4.0 instalado, o que é muito bom, pois permite guardar os jogos de WW e VC no SD.

Pena é ter feito merda no início (noob) e tenho o weather channel e o news channel duplicados... <_< Penso que foi porque fiz update ao firmware com um jogo NTSC...

Se alguém souber como dá para resolver este busílis, que se chegue à frente, já agora...

Link to comment
Share on other sites

Acho que dá até ao 3.2, mas não tenho a certeza...

Mesmo assim, já me disseram que há no youtube vídeos de downgrade.

Eu não tenho esses problemas. Levei a minha branca ao Zé e já tenho o 4.0 instalado, o que é muito bom, pois permite guardar os jogos de WW e VC no SD.

Pena é ter feito merda no início (noob) e tenho o weather channel e o news channel duplicados... <_< Penso que foi porque fiz update ao firmware com um jogo NTSC...

Se alguém souber como dá para resolver este busílis, que se chegue à frente, já agora...

:lol: a minha wii está praticamente encostada! Aínda vais ter que perder uns minutos ao telefone a explicar-me isso.

Link to comment
Share on other sites

Dá para comprar outra Wii e ainda sobra dinheiro, ao preço que as Z5500 estão! :lol:

O gajo tem umas a mais! :-..

Bem, agora falando a sério,

O problema do sistema do zelda é mesmo o firmware.

Agora o processo de alterar a wii está muito mais simples e barato com um novo chip que não se tem que soldar, basicamente pagas o chip (que é bem mais caro do que o normal) e o trabalho de abrir a consola.

Se comprares o chip + chave + portes acaba por te ficar mais caro. :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

epá... tenho uma malta amiga que tem uma Wii... ainda só correu jogos originais. Eles querem hackar aquela merda toda para meter jogos piratas... eu não tenho know how suficiente para isso.

Alguem me pode explicar o que tenho de fazer para por jogos piratas naquilo... mas uma explicação para tótós sff :-..

Obrigado!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.