Jump to content

Som Imagem Home Cinema Tv Bolo Rei


fisherman
 Share

Recommended Posts

Existem tópicos dispersos sobre lojas de produtos electrónicos, acho que chamam a isto linha castanha, talvez tenha a ver coma marca de nocotina... bom, não interessa. O que pretendia com este tópico era que o pessoal desse alternativas às lojas do costume onde se compram este género de produtos, penso que não vai contra as regras do fórum, mas logo veremos.

Imaginemos que pretendo comprar uma bruta tv, amplificador a\v, leitor bluray, etc... mas acho os preços das lojas mais à mão muito enrrabativos, onde é que me desenrrasco?

Por exemplo esta tv:

Sony KDL40W5500

Radiopopular - ?

Worten - ?

Redcoon - 1.89€

Pixmania - 1.400€

Electroprecio - 1.199€

Supersonido - 1.215€

Makrostv - 1.190€

Algumas destas lojas são espanholas, mas enviam para Portugal continental com um custo muito baixo ou mesmo de graça, outras são mais europeias e cobram o envio das encomendas. Como o modelo que exemplifiquei é muito recente, as lojas tugas ainda não o têm, pelo menos não o mostram no site.

Que alternativas vocês usam e se já compraram nestas lojas, que feedback podem dar?

Link to comment
Share on other sites

A Redcoon é um 1€89 cêntimos? :P

De qualquer das formas, se for 1890, é um abuso do caraças, comparando com os preços em Espanha.

Nestas coisas, se é para pagar caro e é, prefiro ir a uma Fnac onde eles dão algumas facilidades de pagamento e assumem a garantia/responsabilidades.

Link to comment
Share on other sites

Eu comprei a minha Philips 37" a coisa de um mes na electroprecio, correu tudo 5 estrelas em 48h tinha o LCD em casa..

Electroprecio e makrostv sao bons sites de confiança e ainda poupas uns valentes euros..

Se kiseres mais feedback destas duas lojas faz uma pesquisa no forum da zwame..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.