Jump to content

Alguém Viu?


Stone
 Share

Recommended Posts

Estava eu a jantar e a ver o telejornal da RTP1 e antes de irem para intervalo, o jornalista pediu desculpas por uma imagem que foi utilizada na notícia do julgamento do Isaltino que segundo eles foi "completamente desprepositada".

Alguém apanhou isso?

Link to comment
Share on other sites

A RTP nunca meteu tanto as patas, volta meia o pc enrrasca, problemas técnicos, troca de reportagem, há sempre uma desculpa esfarrapada. Os outros canais encrencam muito menos.

Link to comment
Share on other sites

Mas isso sempre foi assim. Aliás, a RTP para fazer reportagens na rua, leva uma equipa de 5 gajos, a SIC leva 2, no máximo.

Pelo menos, há uns tempos atrás era assim.

Link to comment
Share on other sites

Mas isso sempre foi assim. Aliás, a RTP para fazer reportagens na rua, leva uma equipa de 5 gajos, a SIC leva 2, no máximo.

Pelo menos, há uns tempos atrás era assim.

Isso não é bem assim, não fales do que não sabes! Depende sempre da situação mas por norma vão apenas 2, Jornalista e Reporter de Imagem.

Link to comment
Share on other sites

Ei...

O meu prof de Televisão é um dos responsaveis pelo telejornal la vou ter eu de brincar um bocado com ele... :-..

A RTP nunca meteu tanto as patas, volta meia o pc enrrasca, problemas técnicos, troca de reportagem, há sempre uma desculpa esfarrapada. Os outros canais encrencam muito menos.

Que afirmação completamente sem sentido. Tens de ter mais atenção aos outros canais, se a RTP enrasca muito... Que se pode dizer dos outros... Meu Deus... Ainda ontem a analisar o Jornal de Sexta feira da TVI ate oraculos por cima das legendas nas peças metiam...

Link to comment
Share on other sites

Que afirmação completamente sem sentido. Tens de ter mais atenção aos outros canais, se a RTP enrasca muito... Que se pode dizer dos outros... Meu Deus... Ainda ontem a analisar o Jornal de Sexta feira da TVI ate oraculos por cima das legendas nas peças metiam...

Isso é informação complementar. :lol:

Já perdi conta às vezes que o "orelhas" tem de saltar uma peça por causa de problemas técnicos, vemos a fita a rebobinar, não dá som, não dá imagem e nem são nos directos. Só pode ser por serem uns calões, que fazem o alinhamento em cima do joelho ou estão a realinhar a palha conforme a abertura dos jornais dos concorrentes. Dizem cobras e lagartos da TVI, é só lixo e isto e aquilo, a SIC agora é do contra, passam a vida a fazer o papel da oposição, inventam noticias, mas eu estou a pagar é a RTP. Quero mais profissionalismo, os outros são pagos pela pub, que se mandem os foguetes e apanhem as canas como quiserem.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.