Jump to content

Bloqueio Na Gravação


karmac
 Share

Recommended Posts

estava eu a gravar umas imgens para um dvd (nhl 2005 e fifa 2005 mais o daemon tools) quando chega a um certo ponto da gravação (+ ou - 80%) o nero bloqueia continuando o gravador a rodar, mas nada de gravar. Fica ali eternamente... :angry:

Uso o gravador de dvd´s da sony dual layer.

Isto so me aconteceu quando comecei agravar as imagens para dvd para depois as montar com o daemon tools. Sera disso??!!!

JA queimei uma serie de dvd´s e nada :angry:

Alguem podera ter uma ideia porque acontece isto e como solucionar

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

karmac pode ser o firmware mas eu tenho um dvd normal e nao conseguia gravar uma imagem com o nero e entao aconselharam-me:thumbup: o alcool 120.....:)foi o melhor que ja utilizei para emular ,gravar tudo o que seja imagem de alguma coisa e o nero so utilizo para gravar filmes em dvd :go:

fika bem :ninja:

Editado:

tenta ir ao site do fabricante da tua drive e ve se existe novos firmwares

se nao tenta o alcool é bom mesmo tá :scp: :sticktongue:

Link to comment
Share on other sites

karmac pode ser o firmware mas eu tenho um dvd normal e nao conseguia gravar uma imagem com o nero e entao aconselharam-me:thumbup:  o alcool 120.....:)foi o melhor que ja utilizei para emular ,gravar tudo o que seja imagem de alguma coisa e o nero so utilizo para gravar filmes em dvd  :go:

fika bem :ninja:

Editado:

tenta ir ao site do fabricante da tua drive e ve se existe novos firmwares

se nao tenta o alcool é bom mesmo tá :scp:   :sticktongue:

eu tenho o alccol, embora nunca o tenha explorado como deve de ser. Vou experimentar.

thank´s

Link to comment
Share on other sites

força é so abrir o alcool e tens uma opcção que diz gravação de imagem (se estiver em :Portugal: TUGA POWA:Portugal: )  a seguir e so escolheres as opcções que queres para gravar

fika bem ;)

é pena é so gravar uma imagem de cada vez, acho eu...(ainda não explorei bem isso).

Mas fiz uma actualização do nero para o 6600 e já funciona tudo ok.

Mas o alccol aparenta ser interessante

:lol:

Link to comment
Share on other sites

os princo tem saído muito fraquinhos... tenho aqui usn quantos que chegam aos 98% e por aí ficam.... provavelmente é disso.

Tenho outros que gravam .... e depois quando tento fazer uma cópia... dá erro de leitura....

Por mim.. já não compro mais princos....

Cumps

Reje

Link to comment
Share on other sites

Eu komprava DataWriter (dakele amarelo xoke :P ) made by Ritek. Agora apareceram uns Datawrite a 8x so k sao feitos pela Fujitsu, entao começei a komprar ANV (vermelho) 8x made by ritek. Gravam a 8x e ja experimentei kom 1 e gravou bem. Mas so gravou a 4x (no Easy Cd/dvd creator), se tentar gravar alguma koisa kom um dakeles dvd's no Nero ja grava a 8x :|

Eu tenho um Sony Dual Layer e o unico erro k ja me deu ate hoje foi numa copia de um Dvd k fiz mas foi por kausa da protecção k embora tenah ripado kom o dvd decrypter...n sei komo fikou la a protecção na mema :|

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.