Jump to content

Padre Recusa Baptizar "lucílios"


Revenge
 Share

Recommended Posts

e não preciso que acredites em mim, nem toda a gente necessita de andar constantemente a corrigir os outros online para se sentir, de alguma maneira "superior" ^^

Não o faço para me sentir superior,até porque eu tb dou erros e agradeço que os corrijam. É meu lado perfeccionista Virgiano a funcionar. Acredita se quiseres. :P

não tens que te justificar, não duvido da tua inteligência; não duvides da minha ;)

:fnf: moment

Link to comment
Share on other sites

e não preciso que acredites em mim, nem toda a gente necessita de andar constantemente a corrigir os outros online para se sentir, de alguma maneira "superior" ^^

Não o faço para me sentir superior,até porque eu tb dou erros e agradeço que os corrijam. É meu lado perfeccionista Virgiano a funcionar. Acredita se quiseres. :P

não tens que te justificar, não duvido da tua inteligência; não duvides da minha ;)

Disse ele todo arrogam-te.

Link to comment
Share on other sites

Tão fofos!

Já agora o que é um virgiano?

Essa palavra não existe na nossa inteligente e sábia língua portuguesa mas vós como supra-sumos da sabedoria se calhar até podem elucidar aqui a malta mais estúpida, pela composição da mesma poderá ter a ver com virgem e anus mas não sei... não ponho as minhas mãos no fogo.

Link to comment
Share on other sites

Tão fofos!

Já agora o que é um virgiano?

Essa palavra não existe na nossa inteligente e sábia língua portuguesa mas vós como supra-sumos da sabedoria se calhar até podem elucidar aqui a malta mais estúpida, pela composição da mesma poderá ter a ver com virgem e anus mas não sei... não ponho as minhas mãos no fogo.

Ele devia querer dizer "virginiano".

Meaning: o signo dele é virgem, lol.

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

Só por si o clubismo é estúpido.

Sublinho isso.

Só por si o clubismo é estúpido.

meto estrelinhas.

**Só por si o clubismo é estúpido.**

Link to comment
Share on other sites

Se ele fosse do Benfica já há muitos anos que não baptizava Lucílios, Olegários, Pedros, Brunos, Jacintos, Augustos...

Assim, ao ser do Sporting, pelo menos ainda andou a baptizar Lucílios durante mais 10 anos.

:lol:

Este padre deveria ser castigado pela Igreja.

A sacramento da Eucaristia é, para os católicos, um objecto de culto importantíssimo que deve estar "acima" de "problemas com o futebol"...

Uma coisa é falar-se dos problemas sociais, por exemplo. Outra é "o futebol"...

<_<

Para uns é mais importante os problemas futebolísticos que os problemas sociais...

Exacto, basta ligar a televisão e ver os telejornais.

Só por si o clubismo é estúpido.

Sublinho isso.

Só por si o clubismo é estúpido.

meto estrelinhas.

**Só por si o clubismo é estúpido.**

Só por si o clubismo é estúpido.

(OK agora fui estúpido) :-..

Link to comment
Share on other sites

Este padre deveria ser castigado pela Igreja.

A sacramento da Eucaristia é, para os católicos, um objecto de culto importantíssimo que deve estar "acima" de "problemas com o futebol"...

Uma coisa é falar-se dos problemas sociais, por exemplo. Outra é "o futebol"...

<_<

Não é por mal mas julgo que o padre mandou uma piada na missa.. e agora tomou estas proporções... lol

Sinceramente...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.