Jump to content

Last.fm To Start Charging International Users


hda
 Share

Recommended Posts

pandora tb dá

não esta bloqueado fora do US

ja agora como é que a last.fm pretende bloquear os utilizadores internacionais que não pagam? e todos os paises vão ter as mesmas funcionalidades, em vez de uma versão capada?

sai um proxy pra mesa

Edited by blueomega
Link to comment
Share on other sites

Para o pandora há um workaround qualquer. Antes era o globalpandora, agr é outra cena.

Mas caguei, se forem ao site do globalpandora tem lá mts outros serviços do mesmo estilo.

2 que uso:

soundpedia.com (qualidade de som um bocado fraca)

www.jango.com

Link to comment
Share on other sites

Eu só preciso de um que faça algo do género, por exemplo aqui na Last.FM eu meto por exemplo rádio, escolho artistas similares a parov stelar faço play e tenho música variada para a manhã toda dentro do estilo do artista escolhido.

Linkem aqui serviços gratuitos deste género com uma qualidade sonora minimamente aceitável.

Link to comment
Share on other sites

isso e como o deviantart.... da pa ter free, mas a pagar tens mais funçoes. as vezes vale a pena, depende de cada um .

Link to comment
Share on other sites

Eu só preciso de um que faça algo do género, por exemplo aqui na Last.FM eu meto por exemplo rádio, escolho artistas similares a parov stelar faço play e tenho música variada para a manhã toda dentro do estilo do artista escolhido.

Linkem aqui serviços gratuitos deste género com uma qualidade sonora minimamente aceitável.

http://www.deezer.com/

Edited by Galvas
Link to comment
Share on other sites

same here, ty pela info!

tava com medo que nao tivesse info de bandas mais desconhecidas, mas andei a fazer uns searchs e tem.. e kurti mt o design e o genero do profile, muito bom!

Link to comment
Share on other sites

nao vale a pena nem mudar nem sobresver sinceramente... pouco ou nada interessa na minha opinao....

Subscription Benefits

* Black icon status

Show off an attractive black icon wherever you appear on the site.

* No ads

You won’t see them; visitors to your page won’t see them. No one will, because they won’t exist.

* Recent Visitors

See who’s been visiting your profile page.

* Personal playlists

Build unlimited playlists and listen to them on shuffle. You can listen to your personal tags too!

* Share the Love

Your “Loved Tracks” become a listenable radio station.

* Top secret beta access

Be the first to know and try what we’re working on and help shape the development of the site. You’ll see a subscriber-only announcement during beta.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.