Jump to content

Pasta Maluka Doida


Pure_Water
 Share

Recommended Posts

Ppl e o seguinte...sempre k o windows inicia, akilo abre a pasta "System 32", tipo n incomoda muito so k xateia ter k tar sempre a fexar akela janela k se abre sempre k inicio o windows :S

Alguem sabe de uam forma de fazer kom k isto akonteca?? isto n akontecia antes...komeçou a akontecer dps de ter laterado uma cena á uns tempos, so k tenho deixado andar a ver se descobria km retirar mas n descobri... :(

Se algume puder ajudar...fikava agradecido ;)

[[]]'s

Link to comment
Share on other sites

eu lembero-me k alterei uam cena klkr k li no forum da mula, sobre tipo knd guardamos uma imagem, ela n ir por default po "As minhas imagens". Mas dps eskeçi-me de komo voltar atras nessa alteração k fiz, e perdi o topic :S :S

Link to comment
Share on other sites

isso não tem nada a ver com a alteração que fizeste, mas trata-se de um worm (sei disso porque já me aconteceu o mesmo)

experimenta correr um full system scan com o kaspersky e/ou fazer uma verificação do registo com o tune-up utilities

ok thkx stalker. Vou sakar o Tune uop e dps experimentar ver no k da ;)

[[]]'s

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.