Jump to content

Fail Sub-21


Feup_electro
 Share

Recommended Posts

Não tenhas dúvidas, que se marcassem eram os maiores...mas falharam, por isso agora têm de arrecadar com as consequências, não podem estar à espera de passar impunes por uma falha daquelas. É como a do Postiga, entrou, é o maior, falhava, estava lixado, é assim que as coisas funcionam, e bem.

Link to comment
Share on other sites

Mas o que é que o "cu tem a ver com as calças"?

O futebol é espectáculo, se não gostam não vejam... Se tivessem marcado, eram os maiores, como o Postiga foi contra Inglaterra... Ou como eram os sub-21 no tempo do Dani, do Beto, do Nuno Gomes.. que quando marcavam livres "fingiam" que iam uns contra os outros, e de vez em quando marcavam golos...

Deixem-se de polémicas parvas... Até parece que querem encobrir a vergonha que é a selecção A, desde que aquele senhor entrou!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Não tenhas dúvidas, que se marcassem eram os maiores...mas falharam, por isso agora têm de arrecadar com as consequências, não podem estar à espera de passar impunes por uma falha daquelas. É como a do Postiga, entrou, é o maior, falhava, estava lixado, é assim que as coisas funcionam, e bem.

Em relação ao Postiga estás a referir-te do penalty à Panenka que ele marcou no Euro 2004, não foi? Rematar mais devagar, tentando enganar o guarda-rdes. É um risco grande mas o remate é feito da forma convencional, sem haver outros artistas pelo meio. Ainda na Taça da Liga o Cardozo fez algo parecido. Rematou devagar mas enganou Tiago. Agora o que esses dois artistas tentaram fazer não tem nada a ver com o penalty à Panenka.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não tenhas dúvidas, que se marcassem eram os maiores...mas falharam, por isso agora têm de arrecadar com as consequências, não podem estar à espera de passar impunes por uma falha daquelas. É como a do Postiga, entrou, é o maior, falhava, estava lixado, é assim que as coisas funcionam, e bem.

Em relação ao Postiga estás a referir-te do penalty à Panenka que ele marcou no Euro 2004, não foi? Rematar mais devagar, tentando enganar o guarda-rdes. É um risco grande mas o remate é feito da forma convencional, sem haver outros artistas pelo meio. Ainda na Taça da Liga o Cardozo fez algo parecido. Rematou devagar mas enganou Rui Patrício. Agora o que esses dois artistas tentaram fazer não tem nada a ver com o penalty à Panenka.

Tiago...

E não tem?

Que raio de maneira de marcar penalty's é aquela???

Para mim, um penalty bem marcado é o penalty que entra... Como? É-me indiferente... Até podiam marcar o penalty de cabeça, ou com o rabo... desde que entrasse! Se os criticarem por terem falhado, têm razão.. Caso contrário, VIVA A HIPOCRISIA...

Faz-me lembrar o puto do Porto no mundial de sub-20... Uns mandam murros, são suspensos 1 ou 2 jogos, outros que quase nada fazem é anos...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Para mim, um penalty bem marcado é o penalty que entra... Como? É-me indiferente... Até podiam marcar o penalty de cabeça, ou com o rabo... desde que entrasse! Se os criticarem por terem falhado, têm razão.. Caso contrário, VIVA A HIPOCRISIA...

Faz-me lembrar o puto do Porto no mundial de sub-20... Uns mandam murros, são suspensos 1 ou 2 jogos, outros que quase nada fazem é anos...

Queria ver a mesma situação, exactamente igual, se passasse no Sporting, num jogo decisivo, numa final, e alguém viesse com invenções destas se mantinhas o mesmo discurso ou se não ficarias extremamente lixado. A isso eu chamo coerência. Penaltis marcados daquela forma é para "brincar aos penaltis". E podes ver isso pelo prisma que quiseres.

E já agora, tb só faltava essa, alguém vir com a ideia de marcar um penalty com a cabeça rente ao chão e esta servir de perna. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

se marcassem o penalti eram bestiais, como falharam são bestas!

No entanto acho bem o castigo, para a próxima tem de se certificar que não falham... heheheh

Link to comment
Share on other sites

Vejam mas é o penalty do Totti, marcado com o calcanhar (e entrou!). :clap:

Mas isso foi num treino ;)

Num jogo a serio, nunca tentou fazer tal.

Também era melhor! :-..

Se bem que num jogo em que já estivessem a ganhar por muitos, era giro tentar, não tinha nada a perder, e se entrasse era um show. :)

Link to comment
Share on other sites

Ainda por cima o menino Pereirinha erá só o capitão de equipa. Que falta de respeito pelo adversário!

Até gosto do Pereirinha que acompanho desde as camadas jovens (ainda no Belém), mas desce desde já na minha consideração...

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao facto de terem tido esta ideia parva contra uma selecção amiga como Cabo Verde nada a dizer.

Quanto ao exagero que isto está a tomar, só tenho uma coisa a dizer: quem não tem tomates para caçar graúdos, caça miúdos. Queiroz é um merdas. quando levou 6 do Brasil num amigável não se castigou...

Link to comment
Share on other sites

Ok, era uma sugestão ;)

Curiosamente estão em secções diferentes, entretenimento e futebol...

E eu não sou mod em nenhuma das duas! :D

Mas é uma boa sugestão, já seguiu para quem de direito. ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas eu n tenho de concordar com ele só porque ele é do meu clube :-..

A meu ver não vejo problema nenhuma em marcar assim um penalti, muito mais grave foi o do Postiga numa eliminatória em que tudo se decidia por penaltis, e ele armou-se em heroi, mas como correu bem ah e tal ele é que tem tomates e é o maior.

Aqui o jogo já está dacidido. O futebol não é um espataculo? Vamos então banir os espectadores que digam "olé" nos estádios porque isso é que é gozar com a equipa adversária, ou o que o CR7 ou o Messi fazem a alguns tambem é humilhante, ou o que o Nani fez o ano passado a dar toques na bola quando o Man Utd tava a ganhar por 3 ou 4. Vamos banir e castigar todos os que tentam dar espectaculo ao futebol.

Poupem-me.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao facto de terem tido esta ideia parva contra uma selecção amiga como Cabo Verde nada a dizer.

Quanto ao exagero que isto está a tomar, só tenho uma coisa a dizer: quem não tem tomates para caçar graúdos, caça miúdos. Queiroz é um merdas. quando levou 6 do Brasil num amigável não se castigou...

True

Link to comment
Share on other sites

Mas eu n tenho de concordar com ele só porque ele é do meu clube :-..

A meu ver não vejo problema nenhuma em marcar assim um penalti, muito mais grave foi o do Postiga numa eliminatória em que tudo se decidia por penaltis, e ele armou-se em heroi, mas como correu bem ah e tal ele é que tem tomates e é o maior.

Aqui o jogo já está dacidido. O futebol não é um espataculo? Vamos então banir os espectadores que digam "olé" nos estádios porque isso é que é gozar com a equipa adversária, ou o que o CR7 ou o Messi fazem a alguns tambem é humilhante, ou o que o Nani fez o ano passado a dar toques na bola quando o Man Utd tava a ganhar por 3 ou 4. Vamos banir e castigar todos os que tentam dar espectaculo ao futebol.

Poupem-me.

Ok.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.