Jump to content

Fail Sub-21


Feup_electro
 Share

Recommended Posts

tb ñ nos podemos eskecer k isto foi feito pela selecção holandesa num mundial (posso estar enganado) e correu bem, e já dp o henry tentou fazer o msm no arsenal, com o pires e akilo correu mal e até os adversários foram tirar satisfações.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Pereirinha e Rui Pedro suspensos por Queiroz

PENÁLTI "ARTÍSTICO" NA ORIGEM DA DECISÃO

Pereirinha e Rui Pedro, jogadores da seleção nacional de sub-21, foram suspensos por ordem de Carlos Queiroz e não jogam mais o Torneio Internacional da Madeira. Na origem da decisão do selecionador nacional esteve o penálti "artístico" que Pereirinha e Rui Pedro combinaram.

Carlos Queiroz, que se encontra no estágio dos AA em Óbidos, estava a acompanhar o jogo pela televisão e no final contactou Rui Caçador, responsável técnico pelos sub-21, deixando bem claro que os dois atletas envolvidos não deveriam voltar a alinhar até final do torneio.

Portugal tem mais dois jogos para cumprir, sendo que um deles é já esta tarde com a selecção da Madeira.

Recorde-se que Pereirinha (Sporting) e Rui Pedro (Portimonense) tentaram marcar um penálti a dois toques, quando estava 2-0 no desafio com Cabo Verde, mas a experiência saiu frustrada por corte de um adversário.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
LOL estupidez

gostava de ver esta atitude se fosse outro jogador...

Eu acho muito bem e aplaudo a atitude de Queiroz. Não sei se viste a marcação do penalty mas aquilo foi algo tão descabido que nunca vi nada igual. Eles são jogadores profissionais e estavam ao serviço da selecção. Não estavam no recreio da escola a jogar entre amigos.

Link to comment
Share on other sites

LOL estupidez

gostava de ver esta atitude se fosse outro jogador...

Eu acho muito bem e aplaudo a atitude de Queiroz. Não sei se viste a marcação do penalty mas aquilo foi algo tão descabido que nunca vi nada igual. Eles são jogadores profissionais e estavam ao serviço da selecção. Não estavam no recreio da escola a jogar entre amigos.

népia por acaso não vi pk estava a aturar as grávidas na obstetrícia lol chatas dass

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Se tivessem marcado golo, eram os maiores...

Queiroz no seu melhor... Deixe-se mas é de tangas e ganhe jogos com os A's...

Mas qual maiores? Dizes isso porque está um jogador do Sporting envolvido? Vamos lá ver, aquilo é a forma "normal" e "banal" de se marcar um penalty? E se não o é, porque será? Porque será que não foi marcado um penalty da forma convencional? Quiseram inventar? Armarem-se em "grandes"? Quiseram gozar/menosprezar a selecção de Cabo Verde?

Demasiadas perguntas mas a resposta dada por Queiroz talvez lhes abra os olhos, afinal ainda são novos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se tivessem marcado golo, eram os maiores...

Queiroz no seu melhor... Deixe-se mas é de tangas e ganhe jogos com os A's...

Se tivesse marcado golo eram suspensos na mesma.

1º porque é desrespeito pelos colegas Cabo Verdianos e 2º porque nada justifica um penalty marcado daquela maneira.

Querem brincar, que vão para o recreio. Nem sequer estavam a jogar pelo seu clube. Estavam a representar a selecção.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.