Jump to content

Router Zyxel+router Wireless D-link


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Então é o seguinte. Tenho um router RDIS da Zyxel a receber e a distribuir a internet para 3 computadores via cabo. Este router não tem wireless. Contudo em casa eu tenho um D-link router com wireless parado e queria passar a utiliza-lo na fábrica.

É possivel ligar o d-link ao zyxel e por o d link a receber a net e a distribur via wireless?

Link to comment
Share on other sites

á partida acho que so tens de desligar o dhcp ( nao estou 100% confiante se é isso k ja faz tempo) e ligar os dois com um cabo de rede

Supostamente o que tem que fazer e simplesmente ligar o cabo um ao outro e configurar o d-link

Pois o Zyxel já tem as cenas da net todas configuradas

Link to comment
Share on other sites

á partida acho que so tens de desligar o dhcp ( nao estou 100% confiante se é isso k ja faz tempo) e ligar os dois com um cabo de rede

Supostamente o que tem que fazer e simplesmente ligar o cabo um ao outro e configurar o d-link

Pois o Zyxel já tem as cenas da net todas configuradas

ya e no dlink so precisas de desligar o dhcp (repito posso estar enganado) mas julgo que foi so o que fiz...
Link to comment
Share on other sites

Então é o seguinte. Tenho um router RDIS da Zyxel a receber e a distribuir a internet para 3 computadores via cabo. Este router não tem wireless. Contudo em casa eu tenho um D-link router com wireless parado e queria passar a utiliza-lo na fábrica.

É possivel ligar o d-link ao zyxel e por o d link a receber a net e a distribur via wireless?

Estás a trabalhar nas máquinas e deixaste a advocacia de lado?
Link to comment
Share on other sites

Então é o seguinte. Tenho um router RDIS da Zyxel a receber e a distribuir a internet para 3 computadores via cabo. Este router não tem wireless. Contudo em casa eu tenho um D-link router com wireless parado e queria passar a utiliza-lo na fábrica.

É possivel ligar o d-link ao zyxel e por o d link a receber a net e a distribur via wireless?

Estás a trabalhar nas máquinas e deixaste a advocacia de lado?

o meu pai tem uma fábrica.

Sim é possivel...só tens de ligar o cabo de rede ao Dlink e voila....só tens de fazer como em casa com o router da belkin :y:

ok e ligo o cabo numa porta de rede do d link ou no porta WAN?

Alguém? É que já desliguei o DHCP no Linksys e já liguei na porta WAN e numa de rede e nada.

Link to comment
Share on other sites

Tinha-me enganado em cima. É um linksys

Pois mas não tem função para activar AP.

Mas faz reset ao lynksys...em principio tem que dar...ah e desliga a firewall do Zyxel.

Eu quando tinha MEO usava um router da belkin ligado ao modem router da MEO e funcionava as mil maravilhas...e não usava como AP.

O que fiz foi desligar a firewall do router/modem da MEO para ele permitir todo o tipo de tráfego....antes de a desligar tb n tinha net.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.