Jump to content

Oferta Grossista ''rede Adsl Pt''


canhao
 Share

Recommended Posts

Guest grandenaboverde

A PT tem que disponibilizar estas melhorias aos outros operadores. Aos seus clientes, é ela quem sabe... e pelos vistos, não há notícias de planos para melhorar a oferta Sapo e ADSL.pt.

não, não é "ela quem sabe", é a ANACOM e a PT tem cerca de 8 dias para apresentar essas ditas melhorias.
Link to comment
Share on other sites

Bem, a minha questão é esta, tenho Netcabo Speed On, irá haver tb upgrades automáticos nessa ligação?

A Netcabo e Sapo ADSL são empresas do Grupo PT Mulitmédia, como tal as alterações terão q ser extensivas a ambas, a minha dúvida é se os serviços standard irão tb ser incluidos nessas actualizções automáticas, ou serão só os PRO?

Link to comment
Share on other sites

Bem, a minha questão é esta, tenho Netcabo Speed On, irá haver tb upgrades automáticos nessa ligação?

A Netcabo e Sapo ADSL são empresas do Grupo PT Mulitmédia, como tal as alterações terão q ser extensivas a ambas, a minha dúvida é se os serviços standard irão tb ser incluidos nessas actualizções automáticas, ou serão só os PRO?

Tens de pedir a alteração de tarifario para MEGA, só o pro é que é automatico

cdonline

Link to comment
Share on other sites

Sao 10 dias.. carago todos os dias me levanto e vou a pagina da sapo a procura de um milagre :P o k mais me fasxina e k a ANACON OBRIGOU a PT a meter 2mbps ou SUPERIOR cm podem ler no artigo :blink: dou-lhes mais um mes.. se nao meterem mais velocidade vou mais e para a oni :)

Em relacao as capacidades da PT... bem eu na minha faculdade as vezes saco a 4Megas por sec :hypo:

http://tek.sapo.pt/4O0/520090.html

Editado:

quote canhao

"A PT Comunicações deverá alterar a sua oferta grossista ''Rede ADSL PT'' "

Sera k e so para a Adsl k eles vao obrigar a meter maior velocidade?? :- " e a netcabo??? :funny:

Edited by Arhok
Link to comment
Share on other sites

bah.. falta 20 min para acabar os 10 dias dados pela ANACON (espero n me ter enganado nas contas)... bahh.. n me acredito k tive a ingenuidade de acreditar que a PT ia mesmo mudar a velocidade... :dumb: :dumb: :ranting:

Ja devia mas e ter mudado para a Oni a mt... la ao menos tenho 1m/256k :crying:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.