Jump to content

Oferta Grossista ''rede Adsl Pt''


canhao
 Share

Recommended Posts

Oferta grossista ''Rede ADSL PT'' - oferta com agregação ATM

A PT Comunicações deverá alterar a sua oferta grossista ''Rede ADSL PT'' (oferta com agregação ATM) no prazo de 10 dias, nos termos da deliberação ontem aprovada pela ANACOM. Faz parte integrante desta deliberação o relatório da audiência prévia às entidades interessadas sobre o sentido provável da decisão correspondente, que havia sido objecto de deliberação adoptada a 26 de Agosto de 2004.

Adicionalmente, a deliberação ontem aprovada determina a audiência prévia dos interessados, ao abrigo dos artigos 100º e 101º do Código do Procedimento Administrativo, relativamente a dois outros pontos específicos a considerar pela PT Comunicações no âmbito da mesma oferta grossista ''Rede ADSL PT'', para o que foi fixado o prazo de 10 dias úteis.

http://www.anacom.pt/template12.jsp?categoryId=130919

Link to comment
Share on other sites

Oferta grossista ''Rede ADSL PT'' - oferta com agregação ATM

A PT Comunicações deverá alterar a sua oferta grossista ''Rede ADSL PT'' (oferta com agregação ATM) no prazo de 10 dias, nos termos da deliberação ontem aprovada pela ANACOM. Faz parte integrante desta deliberação o relatório da audiência prévia às entidades interessadas sobre o sentido provável da decisão correspondente, que havia sido objecto de deliberação adoptada a 26 de Agosto de 2004.

Adicionalmente, a deliberação ontem aprovada determina a audiência prévia dos interessados, ao abrigo dos artigos 100º e 101º do Código do Procedimento Administrativo, relativamente a dois outros pontos específicos a considerar pela PT Comunicações no âmbito da mesma oferta grossista ''Rede ADSL PT'', para o que foi fixado o prazo de 10 dias úteis.

http://www.anacom.pt/template12.jsp?categoryId=130919

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Nããããããã..... ainda estamos em Portugal... não pode ser :eek:

não... só me podem estar a gozar... nããã...

Existirá afinal de contas o Pai Natal ?

1. Deve a PT Comunicações, S.A., no prazo de 10 dias, alterar a oferta “Rede ADSL PT”, definindo um processo simples e expedito de migração de clientes entre as ofertas com agregação IP e ATM (inclusivamente entre diferentes ISPs), que assegure que o serviço ao cliente final não é interrompido e a um preço tendencialmente nulo.

2. Deve a PT Comunicações, S.A., no prazo de 10 dias, alterar na oferta “Rede ADSL PT” – acesso agregado ATM, o preço máximo mensal de um VP de 1 Mbps para € 145 no nível regional e para € 181 no nível nacional. Este preço é definido para a categoria de serviço CBR e o preço para as restantes categorias de serviço deve ser inferior àquele preço máximo.

:eek: A ANACOM tá a apertar os colhõ*s à PT ??? :eek:

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

As condições impostas pla ANACOM foram impostas à PTMULTIMÉDIA (leia-se todas as empresas fornecedoras de internet ligadas à PT (leia-se ainda Sapo.ADSL e Netcabo)

Essas velocidades de 2Mbit/512Kbit são as Máximas! Entendam que aquilo não é o serviço que irão ter...

Iria haver muita discrepância entre Netcabo e Sapo...

Provavellmente o SapoPRO evoluirá para 1024/128.... depois há mais opções...

1024/256

1024/512 (talvez)

2048/128

2048/256

2048/512

mas essas não são certamente no âmbito do SAPO, mas sim da telepac.....

Com tanto tempo com estas velocidades de 640Kbit, acham que o salto iria ser tão grande assim? 1 Mbit já é muito....

Nunca se esqueçam que estão em Portugal!

just my opinion....

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

Em vez de cada um de nós tentar tirar nabos da pucara porque não aguardamos serenamente durante 10 dias???

Quem esperou até agora tb n se importa de esperar mais alguns dias...

B)

pois é, larguem lá o nabo.. :hypo:
Link to comment
Share on other sites

O preço n poderá aumentar, tem k mudar com o preço normal, foi o k aconteceu com a netcabo...

O k eu sei, é k as linahs adsl da PT têm uma potençia mto maior do k a k pensamos, eles é k são xulos en dar-nos tao pouco...

Lembram-se da minhus campus party? Deram.lhes uam ligação total de 550Mbits(na tv ate disse k essa ligação era maior k a cidade total de braga) e eu aki em minha casa n notei a minha net mais lenta por causa disso e axo k ninguem notou ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

por acaso foram 465mbps (segundo o site oficial), mas não deixa de ser uma largura de banda extremamente grande...

por acaso até eram 3 ATMs de 155MB cada uma, o que não é tão bom como uma de 465MB para toda a gente.. como aquilo estava dividido por zonas por vezes uma das ATMs ficava sobrecarregada e as velocidades diminuiam drasticamente e os pings subiam como td. mas sim, sacou-se a velocidade nunca antes vistas em Portugal. :coolmusic:
Link to comment
Share on other sites

por acaso até eram 3 ATMs de 155MB cada uma, o que não é tão bom como uma de 465MB para toda a gente.. como aquilo estava dividido por zonas por vezes uma das ATMs ficava sobrecarregada e as velocidades diminuiam drasticamente e os pings subiam como td. mas sim, sacou-se a velocidade nunca antes vistas em Portugal. :coolmusic:

155+155+155 = 465

tava-se a falar na alrgura de banda k eles disponibilizaram na totalidade, como tão divididas e como funciona n interessa, o k interessa é k era uma grande alrgura de banda apenas para um sitio e isso mostra as capacidades que eles tem e podiamos ter um serviço muito melhor...

Link to comment
Share on other sites

O meu prof de Redes, disse k parece k vai haver um projecto em portugal k vai ligar as maiores universidades do paiz atravez de cabo optico a alats velocidades, senao me engano a 50Mbits, embora seja uma rede externa a internet, ou seja uma MAN(metropolitan area network) akilo vai ser so sakar cenas de univ pra univ lololool

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

O meu prof de Redes, disse k parece k vai haver um projecto em portugal k vai ligar as maiores universidades do paiz atravez de cabo optico a alats velocidades, senao me engano a 50Mbits, embora seja uma rede externa a internet, ou seja uma MAN(metropolitan area network) akilo vai ser so sakar cenas de univ pra univ lololool

yah, foi aquele concurso ganho pela ReferTelecom (http://www.refertelecom.pt) em que toda a gente se perguntou desde quando é que essa empresa existia (ligada às telecomunicações claro). É suposto a ligação entre as universidades ter uma velocidade de 10 Gigabits, pois, eu tou na UALG à espera.. :popcorn:

tens a notícia aqui: http://tek.sapo.pt/4O0/481159.html

Naz, eu sei que não disseste asneira nenhuma, pelo contrário. só estava a referir que na realidade aquilo tinha a banda dividida por 3 zonas, não é exactamente a mesma coisa porque limita um pouco mais.. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Deixem-m la ver se entendi bem.. Eles querem dobrar as velocidades em 10 dias??

1ª pergunta: Isso abrange a Sapo ADSL ?

2ª pergunta: Eu por exemplo que tenho o pacote de 512/128 Passo automaticamente para a velocidade superior ou tenho que pagar mais por isso?

Link to comment
Share on other sites

Deixem-m  la ver se entendi bem.. Eles querem dobrar as velocidades em 10 dias??

1ª pergunta: Isso abrange a Sapo ADSL ?

2ª pergunta: Eu por exemplo que tenho o pacote de 512/128  Passo automaticamente para a velocidade superior ou tenho que pagar mais por isso?

same questions here!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.