Jump to content

Max Payne 3


gats
 Share

Recommended Posts

Espera lá, se bem percebi, em multiplayer, no momento em que activamos isso, os jogadores que estão no nosso campo de visão também entram.

Ora, seguindo essa lógica, se 6 se cruzam e cada um deles activa isso à vez, aquilo vai parecer um grande momento de lag. LOL

Depois, e se enquanto estão nesse modo, outra personagem chega à vossa área? Deslocar-se-á estilo speedy gonzales em comparação com a malta no bullettime, ou vão a correr e de repente também eles ficam muito lentos?

Link to comment
Share on other sites

Max Payne em banda-desenhada

18.Abr.2012 16:04

A Rockstar vali lançar comics baseados em Max Payne em parceria com a Marvel Custom Solutions.

Max Payne vai receber uma banda-desenhada baseada na história do terceiro capítulo da saga.

Anunciada pela Rockstar Games, a série de comics terá uma edição impressa limitada, sendo distribuída também digitalmente, e é um produto de uma parceria com a Marvel Custom Solutions.

A narrativa vai explorar os eventos do Max Payne original e a sua sequela, contextualizando a chegada ao terceiro capítulo que chegará no próximo mês. O argumento está a cargo de Dan Houser e Sam Lake e a arte a cargo de Greg Horn e Fernando Blanco,

O primeiro livro, "After the Fall", será publicado gratuitamente na próxima semana.

Max Payne 3 está agendado para o próximo dia 18 de maio na PlayStation 3 e na Xbox 360, e 1 de junho no PC.

http://gameover.sapo.pt/artigo/max-payne-em-banda-desenhada

Link to comment
Share on other sites

http://www.gametrailers.com/video/hit-points-hd/729398

http://kotaku.com/59...st-move-in-year

Espera lá, se bem percebi, em multiplayer, no momento em que activamos isso, os jogadores que estão no nosso campo de visão também entram.

Ora, seguindo essa lógica, se 6 se cruzam e cada um deles activa isso à vez, aquilo vai parecer um grande momento de lag. LOL

Depois, e se enquanto estão nesse modo, outra personagem chega à vossa área? Deslocar-se-á estilo speedy gonzales em comparação com a malta no bullettime, ou vão a correr e de repente também eles ficam muito lentos?

A Kotaku responde a este assunto..

A Kotaku surpreendentemente afirma que desta vez, o highlight do jogo da Rockstar pode ir para o multiplayer:

Bullet time in multiplayer slows you down, slows down anyone you can see, anyone who can see you, and anyone who those affected people can see or be seen by. Read that line again if you didn't get it. Or just think of it this way: there's no such thing as a player who is in bullet time being seen by a player who isn't in bullet time, or vice versa. If you can see someone in bullet time, you're in bullet time. Same if they can see you. You're only unaffected if you're out of sight.

If you've activated bullet time or caught in it, time slows for a few seconds. If you're an enemy of the player who activated bullet time, your screen is ringed by a red haze. Your reload speed and rate of fire is slowed. Things basically just suck a little more for you. If you're on the side of the person who activated bullet time-or if you activated it yourself-your screen is surrounded by a white haze. The world slows down for you, but your guns are still fast. You have the advantage.

You can activate bullet time in multiplayer if you have the "burst" armed on your character and activated when the burst meter has been full. You can also activate a briefer bit of bullet time if you, playing as any character in any configuration, perform what the developers call a "shoot-dodge": an acrobatic dive in any direction that is this game's prime defensive maneuver. The shoot-dodge will only trigger bullet time if you have adrenaline in your adrenaline meter, which…. Hold on. Are you getting confused?

Queijo, é capaz de resultar bem até. Eu continuo um bocadinho de pé a trás nesse aspecto, mas a ideia é boa.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

http://www.rockpapershotgun.com/2012/04/23/good-news-bad-news-max-payne-3-trailer-system-reqs/

http://kotaku.com/5904324/heres-what-youll-need-to-make-max-payne-3-look-this-good-on-your-pc/gallery/1

Max Payne 3 PC System Specifications

Operating System:

Windows 7 32/64 Service Pack 1, Windows Vista 32/64 Service Pack 2, Windows XP 32/64 Service Pack 3

Processor:

Intel Dual Core 2.4 GHZ - i7 3930K 6 Core x 3.06 GHZ / AMD Dual Core 2.6 GHZ - FX8150 8 Core x 3.6 GHZ

RAM:

2GB - 16GB

Video Card:

NVIDIA® 8600 GT 512MB VRAM – NVIDIA® GeForce® GTX 680 2GB VRAM / Radeon HD 3400 512MB VRAM - Radeon HD 7970 3GB VRAM

Sound Card:

100% Direct X 9.0 compatible – Direct X 9.0 compatible supporting Dolby Digital Live

HDD Space:

35 GB

DVD Drive

Link to comment
Share on other sites

Essas specs para PC já foram muito criticadas.. Também acho que estão aí discrepâncias exageradas.. Então nos 2GB de RAM para 16GB é o lol. Processador idem.

Para mim não há crise, porque vou jogar na consola, mas supostamente o meu PC então também devia correr isso. E tenho sérias dúvidas. Se fosse à confiança bem que me podia lixar.

Link to comment
Share on other sites

Essas specs para PC já foram muito criticadas.. Também acho que estão aí discrepâncias exageradas.. Então nos 2GB de RAM para 16GB é o lol. Processador idem.

Para mim não há crise, porque vou jogar na consola, mas supostamente o meu PC então também devia correr isso. E tenho sérias dúvidas. Se fosse à confiança bem que me podia lixar.

Não sei se percebeste, mas eles puseram o mínimo que tens de ter, e depois o maximo possivel. Se reparares, no maximo eles puseram o maximo actual que existe.

Achas que alguma vez o jogo ia dar uso a 16Gb de Ram?

Link to comment
Share on other sites

Essas specs para PC já foram muito criticadas.. Também acho que estão aí discrepâncias exageradas.. Então nos 2GB de RAM para 16GB é o lol. Processador idem.

Para mim não há crise, porque vou jogar na consola, mas supostamente o meu PC então também devia correr isso. E tenho sérias dúvidas. Se fosse à confiança bem que me podia lixar.

Não sei se percebeste, mas eles puseram o mínimo que tens de ter, e depois o maximo possivel. Se reparares, no maximo eles puseram o maximo actual que existe.

Achas que alguma vez o jogo ia dar uso a 16Gb de Ram?

Tens a certeza que não é "recommended"? É que "maximum requirements" não faz sentido nenhum lol.

Link to comment
Share on other sites

Essas specs para PC já foram muito criticadas.. Também acho que estão aí discrepâncias exageradas.. Então nos 2GB de RAM para 16GB é o lol. Processador idem.

Para mim não há crise, porque vou jogar na consola, mas supostamente o meu PC então também devia correr isso. E tenho sérias dúvidas. Se fosse à confiança bem que me podia lixar.

Não sei se percebeste, mas eles puseram o mínimo que tens de ter, e depois o maximo possivel. Se reparares, no maximo eles puseram o maximo actual que existe.

Achas que alguma vez o jogo ia dar uso a 16Gb de Ram?

Tens a certeza que não é "recommended"? É que "maximum requirements" não faz sentido nenhum lol.

Mas foi o que eles fizeram. Repara que está lá o melhor CPU que existe, a melhor gráfica, e depois o maximo de Ram.

Como é óbvio, a não ser que o jogo tivesse gráficos nunca antes visto no PC, e nem o Crysis lhe cheirasse os calcanhares, é impossível essas recomendações ;)

Link to comment
Share on other sites

Aquilo da AMD não é o melhor processador que existe, Rev, lol. Nem de perto.. Só os Xeons do meu PC do trabalho dão 20-0.

Mas deve ser o melhor Cpu da AMD. Também está lá o melhor da Intel.

Não ando muito a par dos Cpus actualmente, mas aquele AMD é de 8 cores a 3.6Ghz.

Link to comment
Share on other sites

Máximum requirements é um conceito totalmente sem nexo de existência...

Querem criar um jogo de referência de hardware como foi o 1º Crisis, só pode

Obviamente. Mas nem diria que querem criar um jogo de referência.. A Rockstar anda é a falhar na parte de porting para PC, mas é uma decisão deles que aceito. Têm que poupar recursos em algum lado e andam a poupar na optimização para PC, e até para consolas.

Link to comment
Share on other sites

Deve ser onde ganham menos dinheiro. Se é que ganham alguma coisa.

É gestão deles.. Mas uma coisa que a Rockstar se queixou foi de que os Max Payne venderam muito pouco, apesar das excelentes criticas.

Nas consolas, os riscos são ligeiramente menores e devem conseguir lucros bons. Vamos ver como corre com este Max Payne 3. A minha pre-order já vai fazer mais de meio-ano e está a um preço excelente. Só falta o jogo corresponder.

Link to comment
Share on other sites

Só devo comprar lá para Setembro, quando estiver à volta dos 30€.

Mas isso de facto é estranho, um jogo destes com a legião de fãs que tem, vender tão pouco.

Apanhou um boom da scene que disponibilizou ambos os Max Payne sem grandes dificuldades. Um artigo que vi falou de que o filme Max Payne só foi autorizado pela Rockstar para esta conseguir ter algum retorno com a saga. Porque a qualidade do filme, é que a se viu. Mas lá deve ter dado para receber mais algum.

Já temos muita sorte em eles arriscarem a investir num Max Payne 3.

E olha que o preço da pre-order na Amazon.co.uk está a £32. Não anda muito longe dos 30€ que falas, mesmo em pre-order..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.