Jump to content

Max Payne 3


gats
 Share

Recommended Posts

Este jogo tem potencial para ser um bom título... mas potêncial para ser um bom Max Payne não tem nenhum!.

Pelo que ja li e vi do jogo, penso que tem potencial para ser viciante e entreter bastante... mas isso não é Max Payne! Tal como todos os outros, não entendo o que foi feito do ambiente "black" que tão bem caracterizava o jogo...

enfim, esperemos pelo melhor

Edited by undertech
Link to comment
Share on other sites

Eu estou mesmo à espera que as tais imagens que levaram o pessoal todo a fazer as mesmas criticas, sejam parte de um só nível. E o resto é ao estilo do Max Payne que conhecemos e o pessoal vai ficar calado.

Rockstar, agora cumpre! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu estou mesmo à espera que as tais imagens que levaram o pessoal todo a fazer as mesmas criticas, sejam parte de um só nível. E o resto é ao estilo do Max Payne que conhecemos e o pessoal vai ficar calado.

Mas nem sei qual é o teu espanto. O jogo até podia ter uma única altura em que não seria sombrio, tipo o gajo a olhar para um pôr do Sol, e se fosse essa a única imagem a vir cá para fora as lamúrias seriam as mesmas...
Link to comment
Share on other sites

wtf??

que palhaçada...

o gajo careca e de barba deve ser outra personagem qualquer porque se for o max ta td fdd...

ta-se mesmo a ver um dos melhores personagens de sempre dos videojogos a ir com o crlh...

perdoem-me as "asneiras" mas tou msm fdd.

Link to comment
Share on other sites

wtf??

que palhaçada...

o gajo careca e de barba deve ser outra personagem qualquer porque se for o max ta td fdd...

ta-se mesmo a ver um dos melhores personagens de sempre dos videojogos a ir com o crlh...

perdoem-me as "asneiras" mas tou msm fdd.

Os personagens também têm direito a envelhecer. E já passaram 10 anos.

Link to comment
Share on other sites

sim e em 10 anos perdeu todo o cabelo e esqueceu-se que haviam gilettes...

a imagem da personagem é tao importante como tudo o resto... passou de um gajo normal a um presidiário.

imaginem o indiana jones careca e com barba, ou o jack sparrow com risco ao lado...

ps: e que eu saiba de 2003 a 2009 vão 6 anos, nao 10...

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

sim e em 10 anos perdeu todo o cabelo e esqueceu-se que haviam gilettes...

Tu até fazes a barba e tudo :-..

se andasse por ai a matar criminosos podes crer que andaria de barba feita :-..
Link to comment
Share on other sites

Não sejas tão serious business. O gajo mudou a imagem, já estava farto de parecer um betinho com cara de cagar. E não se esqueceu que existem gilettes, como é que achas que ele rapa o cabelo? Pronto, passaram 6 anos, o gajo mudou o seu aspecto e pelos vistos engordou um bocadito, pelo menos os criadores do jogo são realistas :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Nem sei qual é o espanto. O mais giro vai ser vê-los todos daqui a uns meses a dizerem que o jogo é brutal e coisas assim.

E tu estás muito confiante que o jogo vai ser bom, não?

Seja como for, o pessoal não está a dizer que o jogo vai ser mau, apenas que não parece ter o estilo negro do anterior.

Como acontece tb para o Diablo 3, mas neste não me queixo.

Link to comment
Share on other sites

Nem sei qual é o espanto. O mais giro vai ser vê-los todos daqui a uns meses a dizerem que o jogo é brutal e coisas assim.

E tu estás muito confiante que o jogo vai ser bom, não?

Sim.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.