Jump to content

Max Payne 3


gats
 Share

Recommended Posts

Já acabei e isso é dizer muito porque já não acabava um jogo há muito tempo...

Agora vou investir aos poucos no witcher 2. Tb estou a curtir.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Ontem lá estreei o Max Payne 3.

Estou a bombar em Hard e está aceitável, na dificuldade. Claro que qualquer momento em que me armo em Rambo, morro logo lol.

Nem 2 horas consegui jogar, mas estou a gostar da narrativa. Não se dá pelo tempo a passar. Se calhar as cutscenes estão sim um pouco intrusivas. Os filtros não me fazem confusão nenhuma e percebo a intenção deles. Ajuda a manter a impressão de dizziness natural do estado embriagado e drogado do Max e ao mesmo tempo ajuda nas transições. Chateia-me sim, é as cutscenes serem demasiado frequentes. Mas por outro lado, entrelaçam-se mesmo bem no resumo da acção. A cena na disco quando ele se lança a um inimigo pela janela fora e entra em bullet time, está linda. Ainda vou repetir essa cena algumas vezes, para sacar o achievement.

A mecânica de shooter é excelente. Cover system a rivalizar com o do Gears.. O retículo podia ser um pouco maior, mas não sei se será da dificuldade e por estar a jogar em free-aim, sem lock-ons.

De resto, animações excelentes, como seria de esperar. Mudanças de direcção, pose to pose, excelentes e melhor do que eu conseguiria fazer em animação corrida, quando mais programada lol.

Mais não posso dizer. A narrativa está muito boa..

Só mais uma critica; tenho pena de o jogo não se decidir no seu ritmo. Tanto nos incentiva a explorar para entrar as clues e as golden weapon parts, como depois nos dá um Mission Failed por termos demorado 2 minutos à procura das coisas.

Facto curioso online: nenhuma das top crews tem win % positiva lol.

Em Hard e em Free Aim(mesma coisa que eu escolhi), tem calma... Vais morrer muita, mas muita vez até ao final do jogo. A não ser que sejas um jogador de TOP, coisa que não me acredito 14.gif

Eu sou sincero, não me lembro de ter morrido tanta vez noutro jogo lol

Link to comment
Share on other sites

Se fosse no PC não tinha problemas, Rev :P Na consola, mesmo com as horas que joguei BF3, não sou top, não.

E já morri bastantes vezes também. Mas basta jogar com alguma cabeça e paciência, matando um de cada vez, que passa-se bem. Por exemplo, os inimigos não flanqueiam assim muito bem. Mas está adequado para o nível Hard.

Link to comment
Share on other sites

Com auto aim é só carregar no LT, desviar um pouco a mira para cima e disparar. -> Headshot

É como nos GTAs.

Com auto aim não dá pica... Nesse caso acredito que se morra bem menos vezes.

Link to comment
Share on other sites

Finalmente estou a empenhar-me neste jogo, incluindo progredir na história e caça aos achievements e.. fdx. Que jogão.

Dei por mim a pensar se não será uma das melhores narrativas de sempre num jogo. Vamos ver se até ao fim ultrapassa o Mafia I, na minha opinião.

Os triggers em slow-motion em ocasiões especiais, seja a cair duma janela, a saltar dum barco, a subir numa corrente, em que temos prémios se limparmos a malta toda só numa acção, é duma satisfação brutal.

Link to comment
Share on other sites

:no:

A Rockstar precisa tanto do vosso dinheirinho para pagar à malta que está a produzir o GTA V e vocês todos a sacar o jogo.

O jogo está excelente. Um modo de campanha que em Hard dura-vos bem mais do que 10h e um multiplayer bem interessante que tenho pena de não ter conseguido explorado melhor ainda.

Está na Amazon.co.uk a £28 para PC.. É um preço bem abaixo do que lhe é merecido.

Anyway.. mode R* fanboy off :(

Link to comment
Share on other sites

no.gif

A Rockstar precisa tanto do vosso dinheirinho para pagar à malta que está a produzir o GTA V e vocês todos a sacar o jogo.

O jogo está excelente. Um modo de campanha que em Hard dura-vos bem mais do que 10h e um multiplayer bem interessante que tenho pena de não ter conseguido explorado melhor ainda.

Está na Amazon.co.uk a £28 para PC.. É um preço bem abaixo do que lhe é merecido.

Anyway.. mode R* fanboy off sad.png

O GTA V pagasse a ele próprio, não precisa do Max Payne lol.

Link to comment
Share on other sites

n percebi a Review da GameTrailers o jogo está genial praticamente só pontos fortes e nos pontos mais fortes eles dão a pontuação mesmo muito baixa......coerência do crl dão 6.8 á historia e dão 8.4 no ModernWarfare3

Link to comment
Share on other sites

O GTA V pagasse a ele próprio, não precisa do Max Payne lol.

E até lá?

Não te esqueças que neste ano fiscal a R* ainda só lançou o Max Payne 3.

n percebi a Review da GameTrailers o jogo está genial praticamente só pontos fortes e nos pontos mais fortes eles dão a pontuação mesmo muito baixa......coerência do crl dão 6.8 á historia e dão 8.4 no ModernWarfare3

Isso já deu pano para mangas nos comentários da review. Isso deve ter sido um examinador que acordou fdd ou tem algum problema, porque a review em si não faz sentido.

Link to comment
Share on other sites

O GTA V pagasse a ele próprio, não precisa do Max Payne lol.

E até lá?

Não te esqueças que neste ano fiscal a R* ainda só lançou o Max Payne 3.

n percebi a Review da GameTrailers o jogo está genial praticamente só pontos fortes e nos pontos mais fortes eles dão a pontuação mesmo muito baixa......coerência do crl dão 6.8 á historia e dão 8.4 no ModernWarfare3

Isso já deu pano para mangas nos comentários da review. Isso deve ter sido um examinador que acordou fdd ou tem algum problema, porque a review em si não faz sentido.

Ainda devem estar a nadar no dinheiro que o GTA IV deu e ainda deve continuar a dar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.