Jump to content

Outros Clubes


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Hoje fui ver o jogo Braga-Freamunde, 1º jogo de treino do Braga.

Aquele Rodrigo Possebon é uma máquina... tem uma qualidade de passe excepcional.

Ganhou o Braga 3-1, com golos de Diogo Valente, Kalaba e Meyong.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro jogo da pré-época: vencemos o Atlético do Cacém por 5-0. 2 golos de Keita; 2 do Severino e 1 do Regula de penalty. Equipa inicial: Miguel Rosa; Mesquita, André Pinto, Djikine, Ribeiro; Sandro, Vasco Varão, Lourenço; Will John, Keita e Fábio.

Will John, Mesquita e Fábio estavam à experiência e não vão ficar. Michel e Elias têm contrato, mas não vão para estágio, o Azenha não conta com eles.

Alan é novo reforço, assinou por um ano, mais um de opção. É brasileiro e defesa direito.

Para estágio, além dos já contratados, seguem:

GR:

Mamadu Ba – senegalês do AS Douanes

Defesas:

Kazai - francês de origem nigeriana que jogava no Le Mans

Alexis N´Gambi - jogava na Letónia

Douglas - nigeriano jogava nos EUA ou Austrália (não percebi)

Médios:

Manu - Brasileiro

Joãozinho - Brasileiro

Avançados:

Rogélio - Brasileiro

Marco Farinha - Sintrense

São esperados mais três empréstimos do Porto, Benfica e Sporting, sendo que o Azenha gostaria de ter o Kazmierczak. :)

Link to comment
Share on other sites

O Kaz e grande reforço. Sempre gostei do gajo, ele se jogasse com um bocado mais de garra de certeza que a esta hora era substituto do Lucho no Porto.

Tem remate, tem bom passe e alem disso e bastante evoluido fisicamente.

Link to comment
Share on other sites

Jorge Costa: «Não me imagino a treinar outro grande que não o FC Porto»

Finalmente uma entrevista! Jorge Costa revelou com humildade e sinceridade o que lhe vai na alma. Sem tabus, o treinador campeão pelo Olhanense sonha um dia voltar ao Dragão, agora como treinador principal. Por enquanto concentração total no clube de Olhão. Quer estabilizar a equipa na Liga, vencendo e praticando bom futebol...

Depois dos tempos de glória enquanto jogador azul-e-branco, sonha um dia ser treinador principal do FC Porto?

— Actualmente Jesualdo Ferreira é com todo o mérito o treinador do FC Porto, onde está a realizar um excelente trabalho. Mas se perguntar aos 31 treinadores do futebol profissional, 96/97 por cento diriam que sim, já que estamos a falar de um dos maiores clubes de Portugal e da Europa. Por isso, é um sonho normal de qualquer treinador poder trabalhar num clube como o FC Porto.

Excluindo o FC Porto, se Benfica ou Sporting o convidassem para treinador aceitaria?

— Ao contrário de muitos treinadores, que diriam que são profissionais e que o futuro a Deus pertence, eu digo claramente que não me imagino a treinar outro clube que não seja o FC Porto. Isto em relação aos três grandes do futebol português, claro.

Isso significa que a paixão é enorme e o tempo que por lá passou jamais o esquecerá?

— Sem dúvida. É difícil apagar o passado. Nem eu quero, porque orgulho-me muito do meu passado. Existem vários factores que nunca na vida poderão dar em casamento nos outros clubes grandes.

E emprestámos nós o Carvalhas 6 meses a este trolha... tava-se mesmo a ver no que ia dar. <_<

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente ele só peca por estar a ser sincero, uma vez que, como treinador, tem de estar disponível para qualquer clube. Acho que ninguém tem duvidas que ele é Portista de alma e coração. Quem o conhece pessoalmente (eu por exemplo :-..) sabe que o que ele está a dizer é a mais pura das verdades, diria mesmo que é contra natura se dissesse o contrário relativamente aos grandes.

B)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente ele só peca por estar a ser sincero, uma vez que, como treinador, tem de estar disponível para qualquer clube. Acho que ninguém tem duvidas que ele é Portista de alma e coração. Quem o conhece pessoalmente (eu por exemplo :-..) sabe que o que ele está a dizer é a mais pura das verdades, diria mesmo que é contra natura se dissesse o contrário relativamente aos grandes.

B)

Claro que sim. Eu só fico lixado é por os responsáveis do Benfica serem os únicos que não sabiam disso.
Link to comment
Share on other sites

O P4 deve estar a referir-se a uma abordagem do fcp ao Carvalhas quando ele estava em processo de renovação com o Benfica...

mas acho que isso foi antes de estar no Olhanense...posso estar enganado

Link to comment
Share on other sites

Sim e o que é qe uma coisa tem a ver com outra?

Por ele ser portista e treinador de outra equipa, o Benfica não lhe empresta jogadores?

Emprestar, empresta... depois ficam é 6 meses sem calçar.

Os emprestados do Porto jogaram todos. Jogaram tanto que até estão de volta este ano... e trazem mais amigos com eles. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Além da Gripe A, temos de nos começar a preocupar com um vírus que anda por aí a proliferar... que é o conspiracionismo... é que se ainda tivessem jeito para a coisa...

Link to comment
Share on other sites

Falavam do Domingos e foi o que se viu.

Depois, era dos jogadores que o Porto emprestava.

É preciso ir buscar, novamente, o que se passou quando o Benfica ganhou o último campeonato (vulgo Estoril-gate)?

Link to comment
Share on other sites

Sim e o que é qe uma coisa tem a ver com outra?

Por ele ser portista e treinador de outra equipa, o Benfica não lhe empresta jogadores?

Emprestar, empresta... depois ficam é 6 meses sem calçar.

Portanto, a tua primeira reacção é que ele não calçou por ser do Benfica e o Jorge Costa ser do FCP. É que nem te passa pela cabeça que, se calhar, o Carvalhas não seria tão bom como os outros que lá estavam...

É preciso ir buscar, novamente, o que se passou quando o Benfica ganhou o último campeonato (vulgo Estoril-gate)?

Vocês queixam-se quando se começa a falar nos empréstimos e afins mas depois também adoram falar nesse jogo, como se tivessem alguma prova XPTO que mais ninguém conhece de que houve falcatrua... Mas vá, vai lá buscar isso.
Link to comment
Share on other sites

Jorge Costa: «Não me imagino a treinar outro grande que não o FC Porto»

Finalmente uma entrevista! Jorge Costa revelou com humildade e sinceridade o que lhe vai na alma. Sem tabus, o treinador campeão pelo Olhanense sonha um dia voltar ao Dragão, agora como treinador principal. Por enquanto concentração total no clube de Olhão. Quer estabilizar a equipa na Liga, vencendo e praticando bom futebol...

Depois dos tempos de glória enquanto jogador azul-e-branco, sonha um dia ser treinador principal do FC Porto?

— Actualmente Jesualdo Ferreira é com todo o mérito o treinador do FC Porto, onde está a realizar um excelente trabalho. Mas se perguntar aos 31 treinadores do futebol profissional, 96/97 por cento diriam que sim, já que estamos a falar de um dos maiores clubes de Portugal e da Europa. Por isso, é um sonho normal de qualquer treinador poder trabalhar num clube como o FC Porto.

Excluindo o FC Porto, se Benfica ou Sporting o convidassem para treinador aceitaria?

— Ao contrário de muitos treinadores, que diriam que são profissionais e que o futuro a Deus pertence, eu digo claramente que não me imagino a treinar outro clube que não seja o FC Porto. Isto em relação aos três grandes do futebol português, claro.

Isso significa que a paixão é enorme e o tempo que por lá passou jamais o esquecerá?

— Sem dúvida. É difícil apagar o passado. Nem eu quero, porque orgulho-me muito do meu passado. Existem vários factores que nunca na vida poderão dar em casamento nos outros clubes grandes.

E emprestámos nós o Carvalhas 6 meses a este trolha... tava-se mesmo a ver no que ia dar. <_<

Tipo, tu consegues imaginar o Jorge Costa a treinar o Benfica ou Sporting?

Era a mesma coisa que imaginar o Rui Costa a treinar o Porto, caso ele seguisse a carreira de treinador...

São jogadores que não traiam os adeptos da equipa que amam, jogando pelo Rival. Tao simples como isso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.