Jump to content

Outros Clubes


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Hum... É do Record? O povo desconfia... :unsure:

Mas se for verdade é uma lufada de ar fresco para o Vitória de Setúbal. :D

É verdade sim senhor! :scp: :clap:

Tb se fosse mentira o Record já tinha mais um processo em cima e o Vitória de Setúbal sempre ia buscar algum dinheiro de qualquer maneira... :P

Link to comment
Share on other sites

Laurentino Dias admite chumbo do PEC do E. Amadora

Ainda não é oficial mas já é, pelo menos, oficioso: o PEC apresentado pelo E. Amadora foi chumbado e o clube corre risco de vida.

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto disse esta quinta-feira ter conhecimento de que as Finanças rejeitaram o Plano Extra-judicial de Conciliação (PEC) apresentado pelo E. Amadora ao Instituto de Apoio às Pequenas Médias Empresa e Inovação (IAPMEI).

«Tanto quanto sei, a Direcção-Geral dos Impostos comunicou ao IAPMEI que o projecto entregue pelo Estrela não era viável», disse à margem do VII Estágio do Jogador, iniciativa do Sindicato de Jogadores para colocação de atletas desempregados.

O E. Amadora tem as receitas penhoradas deste Agosto, correndo agora o risco de não poder inscrever-se na Liga para a próxima época.

Outros nao têm tanta sortee :(

FONTE

Edited by varnave69
Link to comment
Share on other sites

Salários liquidados, inscrição enviada à Liga

O V. Setúbal liquidou esta quinta-feira os salários em atraso aos jogadores – quatro meses -, tendo o clube ficado habilitado a enviar para a Liga os documentos para a inscrição da equipa na Liga para a próxima época.

Para o pedido de inscrição ser aceite, o clube pagou também as dívidas fiscais e à Segurança Social.

Está feito! Vitória FC na Liga Sagres em 2009/2010! :clap: :clap: :clap:
Link to comment
Share on other sites

A única pena que tenho em o Estrela descer é ser o Belenenses a manter-se...

Mais uma manutenção na "secretaria" está a tornar-se hábito...

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

A única pena que tenho em o Estrela descer é ser o Belenenses a manter-se...

Mais uma manutenção na "secretaria" está a tornar-se hábito...

também tens pena dos 6 pontos?

Link to comment
Share on other sites

A única pena que tenho em o Estrela descer é ser o Belenenses a manter-se...

Mais uma manutenção na "secretaria" está a tornar-se hábito...

também tens pena dos 6 pontos?

Ah?
Link to comment
Share on other sites

Olhem, não vão começar a falar dos vossos clubes neste tópico, pois não? <_<

Por mim podes estar descansado... quem veio para aqui com as balelas do costume foi o Estático, não fui eu.

Agora se ele insistir, eu respondo-lhe, depois se entenderem que está a mais apaga-se ;)

Link to comment
Share on other sites

Olhem, não vão começar a falar dos vossos clubes neste tópico, pois não? <_<

Por mim podes estar descansado... quem veio para aqui com as balelas do costume foi o Estático, não fui eu.

Agora se ele insistir, eu respondo-lhe, depois se entenderem que está a mais apaga-se ;)

Isso de apagar, já é com os árbitros. :P

Só não queria que também aqui houvesse mais discussão sobre os 3 grandes. Já há por aí muito tópico com isso. ;)

V.SETÚBAL JÁ PAGOU AS DÍVIDAS

Embora os campeonatos das duas Ligas Profissionais tenham já fechado as portas, a verdade é que continua tudo muito agitado. Os despromovidos não se conformam com a sorte madrasta que lhes coube em sorte e vão trocando acusações de "fim de época", bastas vezes de mau gosto, se bem que o incumprimento das obrigações financeiras, fiscais e outras continue a ocupar o 1º lugar do "ranking" das queixas, amuos e correlativos.

Para frustração de alguns interessados, o V.Setúbal deixou, ontem, a lista negra, ao pagar aos seus jogadores os quatro meses de ordenado que estavam em atraso e, bem assim, as dívidas ao fisco e à Segurança Social. Já pode, pois, participar na Liga da próxima época e dali não sobra vaga para ninguém.

Já com o Estrela da Amadora o caso é mais complicado. Ainda não pagou nada (e é muito), mas as "démarches" de ontem, levadas a cabo pelo presidente António Oliveira, até nem foram das piores. Depois da Direcção-Geral dos Impostos (DGI) "ter dado com os pés" ao Estrela ou, mais eufemisticamente, ter comunicado ao Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) que o projecto do Estrela não lhe parecia de todo viável, a Comissão Parlamentar do Orçamento e Finanças (CPOF) teve sobre o assunto outro entendimento.

E que disse de substantivo a CPOF? Que vai interceder junto do IAPMEI no sentido de que seja aceite o Plano Extra-judicial de Conciliação (PEC) apresentado em devido tempo pelo clube da Reboleira. Mais: o presidente daquela Comissão, Jorge Neto, admitiu mesmo que a CPOF vai perguntar ao IAPMEI porque diabo demorou tanto, cerca de um ano, a investigar a situação fiscal do Estrela da Amadora. Na volta (gosto desta expressão!) ainda é o IAPMEI a levar uma repreensão e a descer à 2ª divisão do Campeonato dos Institutos.

Na 2ª Liga, os excluídos não se remetem ao silêncio. Pugnando pela verdade desportiva, como sempre foi seu lema, Gondomar e Boavista apresentaram razões. Gondomar, indignado, queixa-se de irregularidades graves da Oliveirense, essa colectividade, pelos vistos rapace, que Loureiro (o Hermínio) terá levado ao colo; o Boavista, esse, mais rigoroso na análise dos factos, contesta de uma forma geral as arbitragens deste ano e, em vez de descer, exige rápida recolocação do clube no escalão principal. Além de uma fortíssima indemnização.

Também a classe política, atenta aos problemas da Invicta, sobretudo nestas alturas (de grave crise clubística), escutou as razões da colectividade axadrezada, aguardando-se com expectativa as medidas que possa vir a tomar, no sentido de salvar um histórico do futebol português.

Fonte: http://noticias.sapo.pt/desporto/opiniao/r...igo/997031.html

Link to comment
Share on other sites

É bem!

Mas se não pagassem deviam desce pq é injusto para os clubes cumpridores, portanto o tom do que está a bold não é o mais feliz.

Quem não paga é que está em falta...

Link to comment
Share on other sites

É bem!

Mas se não pagassem deviam desce pq é injusto para os clubes cumpridores, portanto o tom do que está a bold não é o mais feliz.

Quem não paga é que está em falta...

Exacto, mas havia muita gente a desejar que não conseguíssemos pagar dentro do prazo, para nós descermos e esses ficarem... Belém, o campeão da secretaria! <_<

Agora, novidade fresquinha:

Carlos Azenha é o novo treinador do Vitória de Setúbal

Ao que a Antena 1 apurou, o acordo foi alcançado nas últimas horas. Carlos Azenha vai orientar a equipa sadina durante uma época, devendo ser apresentado na próxima semana.

Aos 41 anos, Carlos Azenha conta já no currículo com o título de bicampeão nacional, como adjunto de Jesualdo Ferreira.

Ainda este sábado, o técnico afirmou à Agência Lusa que tinha em mãos propostas de três clubes da Liga principal, entre os quais a Académica. Afinal, o destino final do treinador é Setúbal.

Vamos ver o que sai daqui... já foi nosso preparador físico, quando o treinador era o Jorge Jesus.

Link to comment
Share on other sites

Esse era o que ia com o Tadeia ao Domingo Desportivo certo? O ex-adjunto do Jesualdo? O 'Benfica é merd@' em tudo o que faz?

Então mas esse não ia ser treinador do Benfica se o outro ganhasse as eleições? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Esse era o que ia com o Tadeia ao Domingo Desportivo certo? O ex-adjunto do Jesualdo? O 'Benfica é merd@' em tudo o que faz?

Então mas esse não ia ser treinador do Benfica se o outro ganhasse as eleições? :rolleyes:

É esse mesmo. :-..

Somos enormes, até já roubamos treinadores ao SLB. })

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Domingos Paciência é o novo treinador

O Sp. Braga anunciou, no seu site oficial, a contratação de Domingos Paciência como novo treinador principal da equipa num contrato válido para as próximas duas temporadas.

De acordo com o comunicado do Conselho de Administração da SAD, "Domingos Paciência assume o comando técnico da equipa profissional do SC Braga, assinando um contrato de trabalho que contempla as épocas desportivas de 2009/10 e 2010/11".

"A apresentação oficial do novo treinador terá lugar terça-feira, no Estádio AXA, em hora a anunciar", diz ainda o sítio dos bracarenses.

Domingos Paciência (40 anos), que treinou a União de Leiria em 2006/2007 e a Académica nas duas últimas temporadas, assume o lugar deixado vago por Jorge Jesus, que rescindiu com os bracarenses e assinou pelo Benfica.

Link to comment
Share on other sites

lol

nao posso com o domingos...

Eu geralmente é com a segunda... :-..

Epah LOL

Até fui beber água... :-..

Eu adorava o Domingos! Era um dos meus jogadores favoritos! :clap:

Boa sorte! :y:

Link to comment
Share on other sites

Foi sem duvida um grande jogador....mas até agora nao conseguiu despir a camisola...pelo menos é o que me parece...

mas isto nao é assunto para aqui, nem sequer tem muita importancia

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.