Jump to content

Outros Clubes


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

13 hours ago, Vasco G said:

Já foram. 

Com a situação financeira e desportiva actual, acho que os sócios se agarraram a isto: "Com a compra desta parte do capital, o investidor Hugo Pinto compromete-se a pagar 63 milhões de euros que clube e SAD têm identificada em dois PER." e também a isto: "Queremos pôr o Vitória na I Liga em três anos".

 

Cá estaremos para ver. Eu não estou muito optimista mas, por outro lado, é dificil fazer pior que as sucessivas direcções que levaram o clube à ruína.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Jokeman said:

Com a situação financeira e desportiva actual, acho que os sócios se agarraram a isto: "Com a compra desta parte do capital, o investidor Hugo Pinto compromete-se a pagar 63 milhões de euros que clube e SAD têm identificada em dois PER." e também a isto: "Queremos pôr o Vitória na I Liga em três anos".

 

Cá estaremos para ver. Eu não estou muito optimista mas, por outro lado, é dificil fazer pior que as sucessivas direcções que levaram o clube à ruína.

Um gajo com 34 anos... com arcaboiço para colocar 63M de dívida em cima, mais liquidez para injectar no clube... 

Hummm... 

Querem ver que ganhou o Euromilhões e é "carrrrrapau" de Setúbal desde pequenino? 

Link to comment
Share on other sites

hugo-pinto_1-474488_20210826170646.jpg
ONOVO.PT

É um dos históricos do futebol português. O Vitória Futebol Clube, conhecido simplesmente como Vitór...

Não encontro grande informação sobre ele, apenas notícias relacionadas ao Vitória a partir do Verão deste ano, quando investiu 2 milhões de euros para o Vitória poder disputar a presente temporada sem sobressaltos.

Referem-se sempre a ele como empresário/investidor do ramo imobiliário e hoteleiro.

Edited by Jokeman
Link to comment
Share on other sites

https%3A%2F%2Fbordalo.observador.pt%2Fv2
OBSERVADOR.PT

O tribunal "decide que o Clube não está condenado a apenas participar nas competições desportivas de futebol profissional através da B SAD", lê-se em comunicado.

 

Fode-te Codecity :)

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
wOqwREnGzwlTt5Is52bdjF+LzYD+kh4gLisV2vmm
DESPORTO.SAPO.PT

Está confirmada a mudança no comando técnico do Moreirense. O clube de Moreira de Cónegos informou este sábado nos seus canais digitais que chegou a acordo com o treinador ...

 

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.