Jump to content

Outros Clubes


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

38 minutes ago, GODfromage said:

Sacavém, Alverca, Vila franca de Xira, rio maior, etc. Se me perguntarem rápido se essas terras ficam acima ou abaixo do Tejo tenho que parar para pensar.

Tudo acima do Tejo. Não é estranho que não conheças e se me perguntares por localidades de pequena dimensão aí do distrito de Braga, eu também não as consigo situar com exactidão (há de ser algures entre Douro e Minho :-.. ).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas há pessoal do norte que acha que a malta cá de baixo não percebe mesmo nada da sobre a região… já me disseram "Sou de Guimarães, ao pé do Porto tás a ver " :blink:

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Jokeman said:

Tirando Alverca, não estou a ver mais nenhum estádio onde pudessem jogar. Sacavenense? Oriental? Atlético? 

Moscavide, Sacavenense, Loures, Oriental, Atletico, Massamá, Oeiras, Estoril, Restelo, Salésias, Jamor, o que há mais aqui é estádios...

Link to comment
Share on other sites

Os jornaleiros dizem que os gregos oferecem dois milhões mas o salvador quer mais. Eu ia jurar que na grécia se vive uma crise desgraçada mas afinal parece que não.

Link to comment
Share on other sites

Quote

A SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL, SAD, vem nos termos e para os efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar que celebrou acordo com o Anthessalonikeios Athlitikos Omilos Konstantinoupoliton (“PAOK FC”), da Grécia, tendo em vista a cedência a título definitivo do treinador da sua Equipa Principal de futebol, Abel Fernando Moreira Ferreira, mediante o pagamento da quantia de 2.500.000,00€ (dois milhões e quinhentos mil euros) sem encargos associados (i.e. a reverter inteiramente a favor desta sociedade desportiva).

Mais acordaram a SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL, SAD e o PAOK FC, em relação aos treinadores adjuntos João Miguel Barreto Martins, Carlos Filipe Rodrigues Martinho e Vitor Ilídio Castanheira Penas, que a SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL, SAD os libertará das suas obrigações contratuais, sem custos ou contrapartidas, para que acompanhem o treinador principal.

A decisão da Administração foi tomada depois de apresentada proposta pelo PAOK FC e do treinador da equipa principal e dos seus adjuntos terem demonstrado junto da SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL, SAD a vontade absoluta de se desvincularem da sociedade desportiva, rumando ao PAOK FC.

O anúncio da nova equipa técnica da Equipa Principal de futebol será efetuado assim que possível.

O Conselho de Administração Braga, 01 de Julho de 2019

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.