Jump to content

Outros Clubes


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
rio_ave_bandeira.jpg
RADIOONDAVIVA.COM

Portal oficial da Rádio Onda Viva - As notícias da Póvoa de Varzim e Vila do Conde à distância de um clique! Muita música, informação e muito mais...

 

Quote

Ora, escreve o JN, que a FIFA terá descoberto no negócio infrações relacionadas com os dados sobre a mudança do jogador e com a participação de fundos de investimento. O jornal adianta que há mais situações que motivam inquéritos associados a jogadores do Rio Ave. Recorde-se que por uma situação semelhante - a utilização de fundos na compra de Brahimi - o FC do Porto sofreu uma penalização de 44 mil euros e o mesmo já sucedera na época passada ao Sporting (punição de 92 mil euros) e Benfica (140 mil euros). Rio Ave e Gestifuete não comentaram a informação relativa ao inquérito levando ao emblema de Vila do Conde.

 

 

 

Que caraças, estas notícias não chegam à capa da bola e do Record como as de ontem chegaram, estou chocado

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Espera, querias uma notícia de primeira página sobre um clube que não os 3 grandes? Lllllooooolllll

Espera, a sério? Lllllooooolllll

Afinal existem pequenos em Portugal? Lllllooooolllll

Porra, já estão tão desesperados que até sobre os pequenos disparam para desviar atenções? Lllllooooolllll

 

Sobre a notícia, se a FIFA percebe o carrocel Mendes que já toda a gente conhece, muito clube vai ser entalado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
?epic=YTg4a3i6r58iWzrcnl1nj5lQjWzfr+RmjR
DESPORTO.SAPO.PT

O Tribunal da Relação confirmou a decisão da providência cautelar interposta pelo Belenenses, pelo que a SAD não poderá usar o emblema, o hino e o lema do clube, ...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, GODfromage said:

Eu disse na altura que o Chaves não devia brincar aos treinadores.

mas é tao giro! quantas vezes nao o fizemos no CM.....

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

Ainda me lembro quando a comunicação social se uniu para defender o Tiago Fernandes, por alturas da contratação do Keizer, dizendo que o Sporting não precisava de ir lá fora com tanto bom treinador português cá...

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

É filho do Manuel Fernandes. Após o último jogo do rapaz à frente do Sporting, naquele programa da SIC Notícias ao domingo à noite, até o Rodolfo lhe estava a fazer fellaciação. Estou para ver se agora não é falta de mérito, se era falta de jogadores...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.