Jump to content

Outros Clubes


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Revenge:

Jorge Costa no Benfica faz tanto sentido como o PdC vir a ter qualquer cargo na estrutura do Benfica.

Portanto, obviamente que não me passa pela cabeça que ele viesse para o Benfica. Também obviamente, não me surpreende nada que ele mesmo assuma isso.

Repito, o que me surpreende é os dirigentes do Benfica meterem-lhe nas mãos uma das maiores promessas da formação benfiquista.

Link to comment
Share on other sites

Jorge "The Devil" Costa... colocado no Olhanense para estragar um jovem jogador do Benfica... Humm...

Acho que as pessoas têm de começar a reparar quando já estão a exagerar... digo eu.

E já agora:

Jesualdo "The Devil" Ferreira... colocado no FCP para estragar os jovens Portugueses do FCP (Barbosa, Vieirinha, Machado)... Humm...

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Tipo, tu consegues imaginar o Jorge Costa a treinar o Benfica ou Sporting?

Era a mesma coisa que imaginar o Rui Costa a treinar o Porto, caso ele seguisse a carreira de treinador...

São jogadores que não traiam os adeptos da equipa que amam, jogando pelo Rival. Tao simples como isso.

Não há questão de traição aqui. Custaria, provavelmente a alguns, mas temos pena. É a vida.

Revenge:

Jorge Costa no Benfica faz tanto sentido como o PdC vir a ter qualquer cargo na estrutura do Benfica.

Portanto, obviamente que não me passa pela cabeça que ele viesse para o Benfica. Também obviamente, não me surpreende nada que ele mesmo assuma isso.

Repito, o que me surpreende é os dirigentes do Benfica meterem-lhe nas mãos uma das maiores promessas da formação benfiquista.

O que me surpreende é que penses que o Jorge Costa encostou o Carvalhas de propósito só por ele ser do Benfica...
Link to comment
Share on other sites

Primeiro jogo da pré-época: vencemos o Atlético do Cacém por 5-0. 2 golos de Keita; 2 do Severino e 1 do Regula de penalty. Equipa inicial: Miguel Rosa; Mesquita, André Pinto, Djikine, Ribeiro; Sandro, Vasco Varão, Lourenço; Will John, Keita e Fábio.

Will John, Mesquita e Fábio estavam à experiência e não vão ficar. Michel e Elias têm contrato, mas não vão para estágio, o Azenha não conta com eles.

Esse Mesquita era o do Ribeirão??? Que tem 18 anos?

Se for esse, penso que já foi meu jogador nos iniciados do Trofense há uns anos atrás.

Jogador mediano na altura, mas que, com o tempo, não sei se evoluiu para patamares positivos.

Edited by Blu3Rog3rs
Link to comment
Share on other sites

Primeiro jogo da pré-época: vencemos o Atlético do Cacém por 5-0. 2 golos de Keita; 2 do Severino e 1 do Regula de penalty. Equipa inicial: Miguel Rosa; Mesquita, André Pinto, Djikine, Ribeiro; Sandro, Vasco Varão, Lourenço; Will John, Keita e Fábio.

Will John, Mesquita e Fábio estavam à experiência e não vão ficar. Michel e Elias têm contrato, mas não vão para estágio, o Azenha não conta com eles.

Esse Mesquita era o do Ribeirão??? Que tem 18 anos?

Se for esse, penso que já foi meu jogador nos iniciados do Trofense há uns anos atrás.

Jogador mediano na altura, mas que, com o tempo, não sei se evoluiu para patamares positivos.

É ele mesmo! ;)
Link to comment
Share on other sites

Kazmierczak certo no Vitória

Kazmierczak vai ser jogador do Vitória na próxima época. O acordo para a cedência do médio polaco foi concluído ontem, ao final da tarde, com os sadinos a garantirem um empréstimo válido por uma temporada.

O jogador de 27 anos que na passada época foi cedido aos ingleses do Derby County, está assim de regresso ao futebol português, depois de ter representado o Boavista e o FC Porto.

Kaz, assim é conhecido pelos colegas de profissão, irá acertar todos os pormenores do contrato ainda esta manhã e, ao que tudo indica, deverá juntar-se ao plantel sadino ao final do dia, que cumpre um estágio de preparação na Quinta do Pinheiro (Nazaré).

Com a chegada de Kazmierczak, Carlos Azenha concretiza uma das suas prioridades para reforçar o centro do terreno: um médio possante, com boa capacidade técnica e remate forte.

Link to comment
Share on other sites

Robson sob alçada disciplinar

SAD IMPLACÁVEL COM JOGADOR

O líder da SAD, Vítor Hugo Valente, garante que o jogador Robson, a treinar-se no Marítimo, está sob alçada disciplinar do V.Setúbal.

"O jogador persiste em não se apresentar no Vitória. Não aceitamos este comportamento despiciente, pelo que já instaurámos um processo disciplinar a Robson Júnior". Confrontado com a possível assinatura de contrato, válido por três anos, entre o central e o clube madeirense, Valente refere: "Não quero acreditar. Detemos 60 por cento dos direitos desportivos e Robson tem mais 2 anos de contrato com o Vitória".

Sobre este impasse, o dirigente sadino faz questão de distinguir as situações. "As relações com o Marítimo são as melhores. Estamos abertos a negociações. Quanto ao jogador, caso o negócio não se concretize, seremos implacáveis, com sanções duras", assegura

Assim é que é! Com esta nova direcção, ninguém brinca com o Vitória! Finalmente, alguém pega na clube a sério, em vez de brincar aos dirigentes desportivos. :clap:
Link to comment
Share on other sites

Derrota em jogo-treino com o Fátima (1-2)

O Vitória de Setúbal perdeu este sábado no jogo-treino frente ao Fátima, por 1-2, numa partida onde o treinador Carlos Azenha optou por rodar muito os jogadores, não estando muito preocupado com o resultado final.

O Fátima colocou-se primeiro em vantagem, logo aos 10’, golo de Nuno Sousa. A formação sadina conseguiu empatar por intermédio de Douglas aos 54’, mas aos 85 minutos David Simão deu o melhor seguimento a uma grande penalidade e selou a vitória do conjunto do Ribatejo.

Esta partida encerrou o estágio dos sadinos na Quinta do Pinheiro. Os pupilos de Carlos Azenha, regressam aos trabalhos na próxima terça-feira, já em Setúbal.

Destaque ainda para a dispensa de todos os jogadores que estiveram à experiência no estágio, com excepção para o médio Joãozinho, procendente do Sporting da Covilhã, que ainda irá continuar a trabalhar com o plantel durante mais alguns dias.

B)

Link to comment
Share on other sites

Kazmierczak já é sadino

MÉDIO POLACO RESCINDIU COM O FC PORTO

Kazmierczak já é jogador do V. Setúbal. O médio, de 27 anos, rescindiu o contrato que o ligava ao FC Porto e vai assinar pelos sadinos, por uma temporada.

O jogador, que na época passada esteve cedido ao Derby County (Inglaterra), já deve assistir a parte do jogo dos vitorianos com o Torreense, que começa às 18 horas em Torres Vedras.

Aí está, a super-contratação! Não é o 1º prémio (Pitbull), mas é consolação! :-..

Fico ainda mais contente por ele vir para cá, já desvinculado do Porto (ou seja, é mesmo nosso). Pena não ser 1 época + 1 de opção, mas seja como for, já é muito bom. Se jogar aqui como jogava no Boavista, vai ser a estrela da equipa. :D

Link to comment
Share on other sites

Kazmierczak já é sadino

MÉDIO POLACO RESCINDIU COM O FC PORTO

Kazmierczak já é jogador do V. Setúbal. O médio, de 27 anos, rescindiu o contrato que o ligava ao FC Porto e vai assinar pelos sadinos, por uma temporada.

O jogador, que na época passada esteve cedido ao Derby County (Inglaterra), já deve assistir a parte do jogo dos vitorianos com o Torreense, que começa às 18 horas em Torres Vedras.

Aí está, a super-contratação! Não é o 1º prémio (Pitbull), mas é consolação! :-..

Fico ainda mais contente por ele vir para cá, já desvinculado do Porto (ou seja, é mesmo nosso). Pena não ser 1 época + 1 de opção, mas seja como for, já é muito bom. Se jogar aqui como jogava no Boavista, vai ser a estrela da equipa. :D

Mai nada! :clap: Dá-lhe Vitória!
Link to comment
Share on other sites

O Braga perdeu contra o Twentte por 1-0.

E após semelhante exibição, vou ter k ter + paciência do k já tnho.

Acho k o Domingos vai ser o primeiro treinador k vem para o Braga do qual não gosto, k realmente ñ faz um carago para m irritar.

Link to comment
Share on other sites

Sadinos vencem Torreense (3-1)

O V. Setúbal derrotou, esta quarta-feira, o Torreense, por 3-1, em jogo de preparação para a nova época.

Os sadinos adiantaram-se no marcador por Adul, mas ainda permitiram a igualdade à equipa de Torres Vedras, que marcou por Cláudio Oeiras.

Vasco Varão, ainda antes do intervalo, voltou a colocar a equipa comandada por Carlos Azenha em vantagem. Na etapa complementar, Regula, de grande penalidade, confirmou o triunfo.

Link to comment
Share on other sites

Está melhor..Mas mesmo assim ainda não está com aquela velocidade quando esteve no barça.

Também estmos em pré-temporada, logo veremos.

Edited by HypNo69
Link to comment
Share on other sites

Confirmada gripe A em Gomis

EQUIPA DEVE VOLTAR AOS TREINOS QUARTA-FEIRA

Os resultados laboratoriais confirmaram que Gomis tem gripe A, encontrando-se em isolamento em casa. O atleta está há mais de 15 dias em Portugal pelo que a infeção terá ocorrido no nosso país.

O médico do Olhanense referiu, na conferência de imprensa, que a situação se despoletou há dois dias, tendo o avançado sido assistido no Hospital de Faro e aconselhado a permanecer em casa de quarentena. Jogadores e elementos da equipa técnica estão a tomar Tamiflu.

O treino desta terça-feira foi anulado mas a equipa deve retomar a preparação quarta-feira.

Em Portugal foram identificados ontem mais sete casos, o que sobe para 293 os infetados com a doença, de acordo com o Ministério da Saúde. Na região do Algarve foram detetados dois casos de transmissão secundária, um homem de 21 anos e um menino de 7, que estão a ser acompanhados pelo Hospital de Faro.

De resto, aumentaram os níveis de alerta no Algarve. O plano de contingência para a gripe A na região prevê a ativação de nove centros de saúde, além dos dois hospitais de referência.

Link to comment
Share on other sites

Bellagra e Lupède apresentados

KEVIN GOMIS JÁ TREINOU

Os novos reforços Omar Bellagra, extremo de 23 anos, e o defesa central Ulick Lupède, foram esta manhã apresentados à comunicação social.

Bellagra, amigo desde criança de Cissokho, confessou que foi influenciado por ele para vir para Portugal, e definiu-se como um jogador "veloz, tecnicista e criativo", adiantando: "É a primeira vez que mudo de clube e o meu objetivo é aprender para chegar a um bom nível".

Por seu lado o central Lupède, de 25 anos, que tem como referência ser "um jogador atlético, agressivo e com bom jogo de cabeça", garante que vai "lutar para fazer esquecer Paulão".

"Quero fazer o maior número de jogos e procurar integrar-me neste novo desafio num futebol diferente", acrescentou.

Omar vai envergar a camisola n.º 23 e Lupède a n.º 3.

Entretanto, o central Kevin Gomis, regressado de França, já treinou mas ainda não assinou contrato com o emblema figueirense.

É só françois para a Naval.. <_<
Link to comment
Share on other sites

Lulinha adiou viagem para o Estoril

Médio que chega por empréstimo do Corinthians tinha passaporte caducado

Lulinha está a caminho do Estoril, para jogar no clube da Liga de Honra por empréstimo do Corinthians. Mas a viagem do jovem médio, que chegou a ser colocado na rota do Benfica, teve de ser adiada. Tudo porque Lulinha percebeu, já no aeroporto, que tinha o passaporte caducado.

O episódio é contado por Dentinho, avançado do Corinthians e grande amigo de Lulinha. «Olha só o que aconteceu com o Lulinha. Ele comprou passagem para ir embora, todo mundo chorou na despedida e ele estava com o passaporte vencido. É muito Mané mesmo. Como é que o cara faz isso?», disse Dentinho, citado pela Globo.

Agora, o assunto está resolvido e, ainda segundo Dentinho, Lulinha viaja amanhã. «Ele já acertou tudo e vai na quarta-feira. Estou a torcer muito para que dê tudo certo», diz o jogador, que deseja boa sorte ao amigo: «Ele é meu parceiro. Tomara que faça muito sucesso lá.»

Acho que ainda não tinha visto a notícia por aqui. O Estoril da falência saiu-lhe a sorte grande com os gajos que tomaram conta daquilo.

Se não estiverem a ver quem é este Lulinha procurem no youtube. :P

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.