Jump to content

Outros Clubes


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

3 hours ago, GODfromage said:

Mais um ano a safar-se por um fio de cabelo. Mais um ano a entregar garantias. Daqui por um ano estamos a falar novamente de arroz. 

Calma, está encaminhado mas não está resolvido, ainda estamos longe de uma decisão final. Os contornos da coisa foram estranhos este ano, porque não se ouviu falar de ordenados em atraso e foi aprovado o PER. Depois, com os meses sem competir e a recta final sem público, as coisas pioraram para quem já estava debilitado financeiramente e ao contrário de outros campeonatos estrangeiros, não houve facilidades nos prazos de pagamentos e apresentação de garantias. A juntar a isto, o ex-treinador Sandro tem um processo a correr em tribunal, em que reclama valores que o Vitória acha que não deve (daí o processo e daí não se ter apresentado declaração de não-dívida deste ex-funcionário, o tribunal ainda não decidiu se devemos ou não).

Não quero com isto defender esta situação repetitiva, acho que o Vitória deve fazer os possíveis não passar por estas vergonhas todos os anos. Só pretendi explicar que este ano tem características diferentes dos anteriores.

Link to comment
Share on other sites

Em paralelo com toda esta situação e apesar do optimismo dos dirigentes, vejo que a construção do plantel está a ser orientada no sentido de irmos ficar no CdP. Estão a ser feitas renovações com jovens promessas da equipa sub-23 e estão a ser vendidos ou simplesmente a chegar a acordo os jogadores mais importantes da equipa. A saber:

Saídas: Hildeberto (vendido), Pirri (vendido), Guedes (rescisão por mútuo acordo), Valdu Tê (rescisão), Artur Jorge (quase tudo acertado para sair)

 

E agora, surge esta noticia:

Quo vadis Vitória? :no:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.