Jump to content

Outros Clubes


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Já que se falou aqui nisto 

?W=1200&H=630&delay_optim=1&tv=1&crop=ce
24.SAPO.PT

A parceria foi firmada em 2019, mas agora deu um novo passo e leva a Red Bull à elite do futebol brasileiro. Com a ligação à marca de bebidas energéticas, o Red Bull Bragantino não só obteve acesso à primeira divisão, como o clube tem sido o segundo maior investidor nesta janela de transferências, mostrando que quer causar impacto imediato no futebol brasileiro e sul-americano. Para comandar o plantel nesta época, mais um português deve rumar ao Brasil.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
1445310?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG
WWW.PUBLICO.PT

FC Porto também multado pelo comportamento dos adeptos no mesmo jogo. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol confirmou também o processo disciplinar ao Vitória de Guimarães devido a insultos racistas a Moussa Marega.

 

Link to comment
Share on other sites

Vocês têm a certeza de que não há um processo adicional relacionado com os insultos racistas? Penso que estas multas são por outra coisa.

Quote

Adicionalmente, foi confirmado o processo disciplinar ao clube vimaranense pelo comportamento perante o jogador dos “dragões”. Este processo disciplinar já tinha sido anunciado em 18 de Fevereiro pela FPF.

 

Link to comment
Share on other sites

Os €714 são por insultos, ponto. Que até é uma coisa que eu não sabia que existia. E, a existir, está tudo lixado porque não haverá um único clube num único jogo que não tenha de ser multado. E digo isto baseado na notícia de ontem do Jogo que até mencionava os insultos em causa que eram "Fdp" e "Vai para o crl". A questão do racismo, como disse no post anterior, está a ser analisada e terá desfecho noutro processo. Ou então estou a interpretar mal todas as notícias sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

Quote

os insultos a Marega custaram 714 euros.

Aqui diz que foram ao Marega. Insultos aos outros jogadores e até ao árbitro também houve. Não são mencionados. Senão, era como dizias, cada jogo eram 1000 paus garantidos para os insultos. De cada equipa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Famalicão também com casos, e aparentemente há em mais uns quantos clubes ainda por vir a público.

Bela ideia isto de recomeçar com a bola, brilhante mesmo. "Verdade Desportiva".

Link to comment
Share on other sites

Quando uma porra destas pode impedir uma equipa de ter jogadores durante umas semanas, nunca vai haver verdade. 

Até porque aparecerá alguém a dizer que a equipa X alegou ter casos para beneficiar Y no jogo seguinte. 

Acabem com isso e ficam as posições que estão para decidir quem vence, quem vai à Europa é quem desce. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

@RedHeart

Lembras-te de falares daquele prédio a ser feito junto à faculdade e eu ter dito que um colega meu da área recomendou nunca comprar nada que envolva a engimov (empresa que o está a fazer)? 

 

Adivinha quem está envolvido na nova polémica com o aves. 

 

 

Edited by GODfromage
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Lá se foi o Julio Velasquez. Este presidente, que nem sei como foi eleito, estando o anterior a fazer um bom trabalho, tem vindo a destruir o Vitória aos poucos. A permanência parecia praticamente assegurada, mas demos numa de Benfica e parámos de fazer pontos, de maneira que passámos do meio da tabela (e alguns malucos já falavam em aspirações europeias) para o lugar imediatamente acima da linha de água, apenas com 3 pontos a mais. O próximo jogo em casa com o Paços vai ser decisivo, mas pelo que se tem visto, duvido sequer que consigamos empatar. <_< 

Link to comment
Share on other sites

Apesar da derrota do VFC, todos os adversários diretos perderam também: Portimonense, B SAD e Tondela. Não creio que mais clubes se vejam envolvidos nesta luta (Marítimo e Paços já estão a 7 pontos do penúltimo, com 12 pontos em disputa).

Sendo assim, até ao final do campeonato, é este o calendário dos quatro candidatos à descida:

o7xt8Sb.png

Acredito que o Vitória tem condições para não descer: tem vantagem no confronto directo com o Belenenses e com o Tondela e tem vantagem num dos critérios de desempate com o Portimonense:

Quote

Desempate em caso de igualdade de pontos

1. Para estabelecimento da classificação geral dos clubes que, no final das competições a disputar por pontos, se encontrarem com igual número de pontos, serão aplicados, para efeitos de desempate, os seguintes critérios, segundo ordem de prioridade:

  a) número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram; ---> 0-0 em Portimão e no Bonfim

  b) maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si; ---> 0-0 em Portimão e no Bonfim

  c) maior número de golos marcados no estádio do adversário, nos jogos que realizaram entre si; ---> 0-0 em Portimão e no Bonfim

  d) maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos realizados em toda a competição; ---> ambos com -16

  e) maior número de vitórias em toda a competição; ---> Vitória em vantagem com 6, Portimonense com 5

  f) maior número de golos marcados em toda a competição. ---> ambos com 24

Resumindo, o Vitória depende apenas de si próprio... mas o Benfica também dependia e agora está onde está. Veremos se o futebol pobre que estamos a praticar é suficiente para nos mantermos na Primeira Divisão. Os outros parecem estar tão mal ou pior que nós. 

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, GODfromage said:

O teu clube é aquele animal de companhia que já toda a gente percebeu o destino mas ninguém lhe der dar a despedida final e ele lá se vai aguentando. 

Fun fact: somos o 6º clube que está há mais tempo ininterrupto na Primeira Divisão. À nossa frente apenas os 3 grandes (que nunca desceram), o Braga (desde 75/76) e o Marítimo (desde 85/86). Desde o último regresso, em 2004/2005, ano em que até ganhámos a Taça de Portugal ao campeão Benfica, que andamos quase sempre lá perto, mas temos resistido! Nestas 16 épocas (incluindo a actual), só por 3 vezes ficámos na primeira metade da classificação.

Escusado será dizer que, quando descermos (e digo "quando" porque acho que é inevitável que aconteça mais cedo ou mais tarde), o clube vai mergulhar nos distritais durante uns tempos, à semelhança dos Farenses e Salgueiros da vida. Resta depois saber se terá capacidade para se reerguer e voltar ao convívio dos grandes ou não. O Farense levou 19 anos para voltar: desceram em 2001/2002 e voltam em 2020/2021.

Será que o Sporting CP só consegue ser campeão quando o Farense está na Liga principal? Desde que o Farense desceu que não ganham... :lol: 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.