Jump to content

Outros Clubes


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, GODfromage said:

Um Braga com Sá Pinto será surpreendente para mim se os desfechos forem por norma diferentes disso.

O Lille foi a melhor equipa normal em França…não é uma equipa qualquer.

A seguir jogas com o Mónaco na 4.ª feira na apresentação aos sócios

Link to comment
Share on other sites

Quote

 

Vitória fecha pré-época invicto

O Vitória de Setúbal venceu o Extremadura, da 2.ª divisão espanhola, por 3-0, encontro de apresentação aos sócios e adeptos que decorreu no Estádio do Bonfim.

Éber Bessa, José Semedo e Berto apontaram, na segunda parte, os golos que permitiram à formação sadina fechar a pré-época invictos, com cinco vitórias e três empates nos jogos disputados.

 

Nada mau, apesar de não contar para coisa nenhuma. Quero ver é quando for a sério.

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, DanielAmorim said:

Quando for a sério fazem uma boa primeira volta, em Janeiro vendem 3 jogadores para terem dinheiro para os ordenados e terminam a época aflitos na luta pela manutenção :-..

Story of Vitoria's life! :(

Link to comment
Share on other sites

Quote

Sá Pinto anuncia processo judicial contra companhia aérea

Na sequência do incidente que se verificou esta sexta-feira no aeroporto de Faro, Ricardo Sá Pinto enviou um comunicado às redações onde explica o sucedido. O treinador do SC Braga condena a atitude do chefe de cabine e anuncia uma ação judicial contra a companhia aérea em questão e contra o membro da tripulação.

 

Comunicado na íntegra:

«Ricardo Sá Pinto vem publicamente informar do incidente ocorrido sexta-feira ao princípio da noite no avião da Ryanair que fazia a ligação entre Faro e Porto.

Desde a sua entrada no avião que o chefe de cabine teve para consigo uma postura arrogante e mal-educada. Não obstante este comportamento condenável, e tendo-lhe sido solicitado por este chefe de cabine que desligasse o telemóvel e os auriculares, acatou de imediato as instruções e desligou ambos os aparelhos.

Aquando da reserva do bilhete procedeu à marcação do seu lugar na primeira fila do avião e pago o respectivo valor por lugar especial.
Tal reserva de lugar acontece pela impossibilidade de manter o joelho dobrado durante o tempo de voo decorrente das graves lesões sofridas nos joelhos enquanto jogador de futebol.

Tendo a perna esticada por força da sua limitação física foi-lhe ordenado pela assistente de bordo que dobrasse as suas pernas tendo sido por ele explicado a impossibilidade de o fazer, razão pela qual adquiriu aquele lugar.

Perante esta posição devidamente explicada, a tripulação recusou-se a iniciar o voo, o que obrigou ao desembarque do passageiro Ricardo Sá Pinto.

É absolutamente condenável a postura do funcionário desta companhia de aviação low Cost e Ricardo Sá Pinto irá proceder judicialmente contra esta empresa e contra o aludido chefe de cabine pela actuação tida contra a sua pessoa.»

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

"Vi-o embarcar [Sá Pinto], já estava dentro do avião. O problema começou com o chefe da tripulação de cabine, que, por sinal, era uma pessoa bastante arrogante, que falava com modos bruscos para os passageiros. A mim, inclusive, disse de um modo bastante rude que tinha de retirar os auriculares. Com o Sá Pinto fez o mesmo quando lhe disse que era para retirar a mala, quando foi cumprimentar alguém... Quanto ele estava com a perna esticada, disse de modo desagradável para recolher a perna, sem haver necessidade disso. E depois o Sá Pinto exaltou-se um pouco, nunca o tratou mal, mas falou alto... Exaltou-se", começou por referir Alexandre Carvalho, que se encontrava no lugar 5C do voo da Ryanair.

"A situação foi agravada pela atitude do assistente de bordo, que não tentou apaziguar. Manteve sempre um ar altivo, arrogante e provocador, até. Tanto que as pessoas que estavam ao lado de Sá Pinto, ofereceram-se de imediato para ficarem como testemunhas abonatórias a favor do Sá Pinto. O chefe de cabine falou com o comandante e voltámos para a zona de embarque. Chamaram a polícia para retirar o Sá Pinto de bordo. Depois acabámos por levantar voo. Um assistente de bordo normal não teria deixado acontecer. Ali, se calhar, quis mostrar que era quem mandava ali. Disse mesmo que o Sá Pinto, ali dentro, não era ninguém. Foi bastante desagradável", acrescentou a testemunha.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.