Jump to content

Outros Clubes


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

13 hours ago, GODfromage said:

Ainda não chega a um Jackson no Portimonense.

Com há pessoal que não sabe ler, eu ajudo

Quote

O internacional colombiano está emprestado pelos chineses do Guangzhou Evergrande (que suportam larga fatia do seu salário) e, embora deseje continuar em Portimão, onde voltou a jogar e a marcar golos, o futuro passará sempre pelo que o clube asiático decidir.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/portimonense/detalhe/jackson-pode-dizer-adeus

 

Link to comment
Share on other sites

Diz o adepto do clube que anda a pagar salários dos outros :lol:

Aliás, a espuma é tanta que nem se apercebe que os negócios do Porto com o Portimonense têm sido péssimos para o Porto. Mas falar sem saber é a especialidade. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Na mesma semana em que se sabe do Cádiz e em que sabe que o Schettine foi comprado pelo Benfica para ficar no santa Clara (um clube onde já há pelo menos 4 jogadores com ligações estranhas ao Benfica) vir mandar uma boca, seja ela qual for, sobre o portimonense é só uma clara demonstração da doença

Ou isso ou falta de seriedade, mas acredito que deve ser a primeira

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pelo contrário, eu lembro-me que qd foi o Cádiz vocês ficaram todos sentidinhos, acharam insultuoso o que estava a ser insinuado e renegaram deus todo poderoso antes de qq coisa. Choro choro.

No entanto, deteto tb uma facilidade fora do normal qd toca a assumir assuntos com o FCP. 🤙

 

Teremos posturas assim tão diferentes?

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, DanielAmorim said:

O modo como vocês vêm as coisas é surreal. Se for o Benfica a comprar ou a "ceder" jogadores é marosca e está a garantir pontos no campeonato. Quando é o Porto não se passa nada 👍

Aquela máxima.

Benfica -> Bad
Porto - > Good

bc3.png

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Kinas_ said:

Pelo contrário, eu lembro-me que qd foi o Cádiz vocês ficaram todos sentidinhos, acharam insultuoso o que estava a ser insinuado e renegaram deus todo poderoso antes de qq coisa. Choro choro.

No entanto, deteto tb uma facilidade fora do normal qd toca a assumir assuntos com o FCP. 🤙

 

Teremos posturas assim tão diferentes?

 

Não generalises. Pouco falei desse negócio, mas mal veio a público disse logo que ia acabar num clube da primeira liga. Salvo erro até disse que ia para o Moreirense para baixar o preço do Chiquinho. 

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, DanielAmorim said:

O modo como vocês vêm as coisas é surreal. Se for o Benfica a comprar ou a "ceder" jogadores é marosca e está a garantir pontos no campeonato. Quando é o Porto não se passa nada 👍

Não me parece, quando foi o Cadiz os jornais é que eram cabrões

No entanto no Jackson que não tem ligação nenhuma ao Porto que se saiba, Olha lá o filme que foi feito. Anyway quanto à postura do Benfica tens dezenas de indícios e algumas provas de empréstimos fraudulentos para contornar regras, no Porto não tens um único. Portanto é pouco sério da vossa parte até comparar

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, DanielAmorim said:

Não generalises. Pouco falei desse negócio, mas mal veio a público disse logo que ia acabar num clube da primeira liga. Salvo erro até disse que ia para o Moreirense para baixar o preço do Chiquinho. 

 

21 minutes ago, DanielAmorim said:

O modo como vocês vêm as coisas é surreal.

 

;)

Quem é que generalizou?

Link to comment
Share on other sites

Temos uma questão da venda do Everton, que fomos os primeiros a criticar

 

Do Benfica, arranjo pelo menos 10 casos. Portanto essa de ofendidas e os outros são iguais, comigo não pega

Mandem lá GIFs

Btw Se quiserem falar nisso vamos lá

Só na última semana, vamos falar do Helton, Schettine, Fábio Cardoso e nem um deles veio parar ao fnf, pessoalmente nem meti para não armar confusão convosco

No entanto vêm cá tentar igualar como se fosse igual

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DanielAmorim said:

O modo como vocês vêm as coisas é surreal. Se for o Benfica a comprar ou a "ceder" jogadores é marosca e está a garantir pontos no campeonato. Quando é o Porto não se passa nada 👍

Não se passa nada? Alguma coisa se passa de certeza. Até já se diz em tom de brincadeira que deve haver elementos da SAD do Porto a dever alguma coisa ao presidente do Portimonense. A marosca deve ser é aí. 

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Kinas_ said:

 

 

;)

Quem é que generalizou?

Eu respondi a quem criticou. Tu falaste de algo que eu não fiz. Um pouco diferente imo 

 

43 minutes ago, Perks said:

Temos uma questão da venda do Everton, que fomos os primeiros a criticar

 

Do Benfica, arranjo pelo menos 10 casos. Portanto essa de ofendidas e os outros são iguais, comigo não pega

Mandem lá GIFs

Btw Se quiserem falar nisso vamos lá

Só na última semana, vamos falar do Helton, Schettine, Fábio Cardoso e nem um deles veio parar ao fnf, pessoalmente nem meti para não armar confusão convosco

No entanto vêm cá tentar igualar como se fosse igual

Só o Everton? Então e o Paulinho? Rafa Soares? Este lembro-me de cabeça. 

O Fábio Cardoso foi falado aqui. Até me lembro de dizer que fazia sentido o Benfica contratá-lo uma vez que devem sair defesas centrais.

O meu comentário não foi para igualar nada. Simplesmente não é só com o Benfica que há negócios que podem ser questionados. 

Link to comment
Share on other sites

O Paulinho está emprestado, oficialmente. O Rafa foi cedido por contrapartida da percentagem do Marega.

Não tem nada a ver com os vossos 50%, é que nem tem comparação lol

 

Link to comment
Share on other sites

o Rafa soares foi com o negócio Ewerton e daí se ter desfeito pelo que percebi

Rui Costa diz claro, um jogador que veio do portimonense para o FC Porto B

 

MAs continuas a tentar comparar o incomparável, o Benfica vende-os fica com percentagens de passes, e os jogadors jogam contra o benfica e fazem merda

queres ver coincidências dessas situações? 
Mika faz merda com 2 frangos, vai para o Benfica é despachado para Inglaterra com comissão ao César
Patrick penalty em Setubal  a 2 minutos do fim, que permite ao benfica manter-se na luta pelo título
Alfa Semedo Penalty contra o Moreira no ultimo jogo do campeonato que mete o Benfica na Champs
Fábio Cardoso falha no 1ª golo do benfica de Seferovic em que escorrrega, a seguir faz uma falta sobre o Pizzi (que o brilhante Capela marac penalty para depois o VAR reverter e o Capela expulsar o gajo

 

Isto são casos concretos de jogadores em que o Benfica tem percentagens do passe, e tu achas isto nomal. Tens exemplos destes no FC Porto ou vais atirar o Rui Costa da B para o barulho ou Vais atirar com queijisses tipo Jackson? BTW o caso do Rui Costa e do Rafa é uma vergonha é um fartar de vilanagem para atirar como comissões para todo o lado, mas nem tem comparação 

Link to comment
Share on other sites

Já disse e volto a repetir. Não ando a comparar nada. Simplesmente as negociatas não são exclusivas do Benfica. 

Em relação ao Jackson, de quem eu nunca falei porque acho que não faz grande sentido, podia responder que negócio do Cadiz, que tanta conversa tem dado aqui, também não tem nada a ver com o Vitória. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.